Short tale
1
3399 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Este é um spin-off de uma fanfic au (que eu ainda não postei). Espero que gostem. É bem curtinha, mas, é de coração. 


&


Com um corpo quente sob o seu, Todoroki sentia-se sendo observado, um olhar pesado sobre si. Era como se pudesse descrever os sentimentos que lhe cobria como um manto por aqueles duros olhos negros como a noite. As mãos fortes e calejadas lhe envolviam como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e, aquele cafuné gostoso só lhe trazia dava ainda mais vontade de se aconchegar e não sair daquele abraço.


Ronronou, sentindo um beijo ser depositado em sua testa. Por mais que a preguiça estivesse ali presente, sabia que já era tarde e tinha que levantar.


Levantou as pálpebras lentamente, sorrindo de forma tímida para o homem que o fitava com tanto amor. Um beijo foi depositado na ponta de seu nariz, fazendo-o corar e estremecer quando a voz grave e levemente rouca lhe disse ‘Bom dia’.


— Por que está me olhando? — perguntou de forma abafada, escondendo-se no peito daquele homem que tanto amava.


— Porque acordar ao seu lado é uma das melhores partes do meu dia. Porque seu sorriso é meu refúgio e seus olhos é meu abismo. Porque você é a pessoa mais linda que eu já pude ver na vida. Porque nada me faz mais feliz do que te olhar. Esse rostinho amassado, esse cabelo bagunçado, tudo em você é perfeito, Shoto. Tão belo e único. — Acariciou-lhe a nuca. — E eu estou apaixonado cada vez mais por esse homem único que chamo de ‘meu marido’.


— Inasa… — Todoroki murmurou choroso, abraçando-o ainda mais.


— Eu te amo, querido. Feliz aniversário.


E não havia presente melhor no mundo do que receber todo aquele carinho do homem que roubou seu coração com tanta facilidade que, talvez já o pertencesse desde outras vidas. Aquilo era amor, o mais puro e doce, o qual Yoarashi não media esforços em presentear Shoto com o mesmo.

Jan. 12, 2019, 2:47 a.m. 0 Report Embed 2
The End

Meet the author

Tali Uchiha Leio de tudo, menos histórias com traição. No momento, minhas coisinhas favoritas são Snamione, Drarry, Snarry, Kacchako, IwaOi, SasuHina e animes em geral. Leio Larry também <3 Trailer de Um Conto de Inverno: https://www.youtube.com/watch?v=QRmqHAzvsFs&t=0s&index=3&list=PLA7dlmsWJdlcaovVQShHa06PKBcbfAVKq Em andamento: - Um conto de Inverno - Teoria das Flores

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~