The Jay's Follow story

joujulicstaylor123 Joujulics Taylor

Está história retrata o dia a dia de uma família bem confusa e divertida. Leia e ria um pouco também!


Humor Not for children under 13.
1
1313 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Apresentando a Família Jay

Em mais um dia aparentemente "normal" da família Jay...

A mãe, Anne Jay, subia as escadas de sua casa para acordar sua filha:

-Anda Carla! Sai logo dessa cama! 

Carla, a filha mais velha, logo se assustou e olhou para a mãe com um semblante de indignação, ela disse:

-Bom dia para você também, mãe. Falou Carla com um ar sarcástico.

Ela se levantou e Anne desceu as escadas com rapidez para preparar o café da manhã mas logo se lembrou que esqueceu de acordar seu filho mais novo, Josh, subiu as escadas correndo novamente e entrou no quarto do filho:

-Josh! Acorda! Vamos!

Josh tomou um susto e foi se arrumar. Carla já tinha se arrumado então desceu as escadas e se sentou na mesa da cozinha à espera do café da manhã, Josh se arrumou com rapidez e desceu as escadas também, Anne preparou o café e deu às crianças, que comeram de pressa e pegaram suas coisas para esperarem o ônibus da escola, assim que o mesmo chegou, elas saíram e acenaram para a mãe. Anne suspirou aliviada e voltou para dentro de casa, ligou a televisão que estava passando o noticiário da manhã, e se jogou no sofá, começou a assistir quando viu seu marido, Andrew, descendo as escadas:

-Bom dia querida. Disse Andrew com uma voz de sono.

-Bom dia amor. Disse Anne.

Andrew foi para a cozinha preparar seu café da manhã, naquele dia ele trabalharia mais tarde, por isso teve um pouco mais de tempo na manhã, Anne trabalha depois do almoço, Andrew se sentou na mesa da cozinha e colocou sua xícara de café na mesa abrindo seu jornal, ele tomava um gole do café a cada 15 segundos e sempre suspirava no final de cada gole, Anne sempre reparava nisso e ás vezes ela se irritava ao ouvir os suspiros de Andrew, mas nunca reclamou pois sabia que nunca iria adiantar de nada, Andrew sempre preferiu jornais à televisão, ele gostava de ler e achava que jornais possuíam as informações mais detalhadas, quando escritas por um jornalista competente, adorava ler uma boa notícia com um vocabulário complicado, anotava as palavras que não sabia para depois pesquisar e assim, expandir seu vocabulário. Anne gostava de pintar, apesar de ser contadora, era um de seus hobbys preferidos, ela gostava de pintar paisagens e pessoas. Anne cozinhava bem, mas quem preparava as refeições diárias era Andrew, ele havia feito um curso de culinária quando mais jovem, por isso todos amavam sua comida. Carla tinha 16 anos e gostava de ser a irmã mais velha, ela se achava madura e superior ao seu irmão, ela já teve milhares de namorados na escola por ter uma aparência atraente, no momento ela estava namorando o jogador de futebol americano do time de sua escola mais desejado pelas meninas, conseguindo algumas inimigas. Josh tinha apenas 9 anos e adorava assistir desenhos animados e desenhar, ás vezes ele pegava emprestado os materiais de pintura de sua mãe e desenhava personagens de seus programas preferidos e exibia para seus familiares nos almoços de domingo que sempre diziam que eram lindos para não magoá-lo. Este é um pequeno resumo da vida na família Jay.


Jan. 6, 2019, 12:23 a.m. 2 Report Embed 1
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
MRz Rz MRz Rz
Olá, eu sou a MRz e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história está “em revisão”, porque o texto apresenta alguns erros de vírgula, faltam alguns travessões ao final do diálogo, por exemplo, “— Bom dia para você também, mãe. Falou Carla [...]”, o correto seria ““— Bom dia para você também, mãe. — Falou Carla [...]”. O hífen também está no lugar o travessão. São erros bem pequenos que acredito que uma revisão já ajuda. Depois de corrigido esses erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. :)
2 weeks ago
bEbS bEba bEbS bEba
AAA Essa era a história que vc tava escrevendo? TÔ AMANDO <3 Eu adoro as descrições que vc faz e sua escrita é maravilhosa. PARABÉNS AAAAA <3 <3
Jan. 5, 2019, 6:35 p.m.
~

More stories