Inkspired will be undergoing a brief maintenance on Monday, 18th of February 2019 from 9h00-10h00 CET.

Insuportavelmente amável Follow story

mimiizumi Izumi Mimi

"Sou Ayaka Lettiere, tenho 17 anos e sou brasileira. Agora, estou morando com minha avó em Tokyo - Japão por motivos familiares. Neste momento, minha vida acaba de recomeçar."


Romance Not for children under 13. © Haikyuu não me pertence.

#romance #haikyuu #akaashi #bokuto #oc #Fukurodani #Ayaka
1
673 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

Avião. Nunca pensei que um dia pegaria um avião, ainda mais para fora do país. Nos primeiros minutos sinto náuseas e tontura por conta da altura. Tento me acalmar, pegando meu livro da bolsa que carregava. O livro se chama “Jogador nº 1” e estou na metade dele. Gosto de ler livros recheados de referências geek. Isso me acalma um pouco a alma, por algum motivo que desconheço.

Com isso, consigo me distrair por algum tempo. Viajar de avião é uma coisa muito louca. Ficar sentada por horas sem fazer nada é muito entediante. Fora isso, os pés começam a inchar por estar tanto tempo parados. Também, para piorar, minha ansiedade ataca um pouco, me deixando inquieta no banco.

Preciso controlar isso, pois a mulher ao meu lado já está se sentindo incomodada. Como eu sei? Bem, ela não para de me encarar. Isso me deixa mais desconfortável ainda, porém, tento me concentrar mais uma vez no livro.

Depois de um tempo lendo, senti minha vista embaçar. Estava ficando com sono, pra variar. Peguei o marcador de livros, marquei a página que estava, pousei o livro em meu colo e encostei mais confortavelmente no banco. Terminado o ritual, fechei meus olhos lentamente, observando o azul do céu sumir de minha vista.

Quando acordei, estava perdida. Por quanto tempo eu havia dormido? O céu estava escuro. Pude observar vários pontos brancos, espalhados por ele e debaixo dele. Estávamos sobrevoando alguma cidade. Aquela vista era muito bonita de se apreciar. Estava tão encantada, que não percebi o avião baixando a altitude lentamente. Logo estaríamos no Japão.

Minha avó mora em Tokyo. Recebi uma ligação dela antes de sair do Brasil, falando que em esperaria no aeroporto da província. Estava ansiosa para vê-la. Saudades define e muito o que sinto por ela. Finalmente a encontraria depois de tantos tempos ruins.

O avião pousou no aeroporto. Estava tão ansiosa, que não esperei os outros saírem. Consegui passar na frente de duas pessoas, deixando-as um pouco irritadas. Não me importei muito, já que meu único objetivo no momento era encontrar minha avó.

Depois de toda parte chata até entrar no aeroporto, saí correndo com minhas malas em direção a uma escada rolante. Descendo, pude notar uma senhora baixinha, de cabelos tingidos de castanho escuro e braços cruzados. Ela não mudou nada.

- Vó! - Exclamei alto e sorridente. Estava feliz em vê-la bem.

- Ayaka! - Minha avó exclamou, igualmente feliz.

- Estava com saudades de você! - Exclamei feliz a abraçando.

- Eu também estava! Sinto muito pelo que aconteceu… - Minha avó falou, ficando um pouco triste.

- Não se preocupe vó. Isso iria acontecer uma hora ou outra. - Respondi, tentando animá-la um pouco.

- Não era pra isso acontecer. Seus pais são irresponsáveis. - Minha avó falou em tom triste.

- A vida é deles vó. Nem eu estou ligando. Você deveria fazer o mesmo. - Falei seriamente.

- Você tem razão querida… Vamos pra casa? Preparei um bolo para você! - Minha avó falou, sorrindo novamente.

- Oba! Vamos pra lá agora! - Falei animada.

Minha avó me ajudou com minha bagagem, pegamos um táxi e fomos para sua casa.

Sou Ayaka Lettiere, tenho 17 anos e sou brasileira. Agora, estou morando com minha avó em Tokyo - Japão por motivos familiares. Neste momento, minha vida acaba de recomeçar.

Jan. 3, 2019, 8:53 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter Capítulo 1 - Primeiro Amigo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!