littlefatpanda Josi (littlefatpanda)

Caleb recém havia completado os doze anos quando conheceu Alex. Três anos mais tarde, não podia acreditar que ainda caísse nos jogos travessos do garoto. Tinha o coração mole, repetia a si mesmo, por deixar-se cair nas ladainhas depressivas de Alex e achar estas justificáveis o suficiente para as traquinagens do garoto mais velho. Nem mesmo seus amigos seguiam a onda do maluco toda vez que o mesmo decidia arrombar algum lugar proibido ou roubar doces de lojas de conveniência. Em meio a sorrisos genuínos e olhares desconfortáveis, Caleb não demorou a perceber que suas ações eram explicadas a partir das borboletas no estômago, que teimavam em atrapalhar seu julgamento e a quebrar, pouco a pouco, a muralha de pedra que criara em torno de seu coração.


#11 in LGBT+ For over 18 only.

#romance #amizade #drama #comédia #jovens #bl #gay #álcool #drogas #colégio #adolescentes
56
24.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

2020

Alex é maluco.

Ele tem a mania irritante de meter-nos em confusão, tanto as que envolvem fogo e gelo, quanto as que envolvem paraquedas e cigarros roubados. É o tipo de pessoa que tem a ideia de invadir o colégio durante a noite, mas também é o tipo de pessoa que dá no pé na primeira impressão de que seremos pegos. Alex, resumidamente, é o pior tipo de pessoa que existe.

É três anos mais velho que eu, visíveis pela altura e pela altura apenas, porque a mente se encontra três anos atrás da data em seu documento de identidade verdadeiro. Sem um pingo de senso comum em seu corpo, não consegue discernir o que é certo e o que é errado. Acaba por burlar todas as regras e incentivar-nos a quebrá-las. E o pior de tudo é que ele nem ao menos se importa!

Claro, quando seu pai não está por perto.

Dono do sorriso mais ridiculamente perfeito, Alex é o tipo de cara que todos querem como amigo. O tipo de parceria para loucuras que todos querem para festas, concertos e rolês. Isso, claro, porque ninguém sabe sobre a caixinha de argumentos que ele guarda embaixo da cama, nem tampouco do tesouro enterrado em uma garrafa no seu jardim. Se ele deixasse visível para o mundo o lado sombrio que o faz despertar no meio da noite e perambular pela cidade, ninguém se atreveria a se aproximar.

Exceto, talvez, eu.

Porque se Alex é o maluco, acho seguro afirmar que eu sou o idiota.

Att: 05/2021.


Nota da autora: Gente, MoS é um spin-off de MoF, mas a leitura da anterior não é necessária para entendimento, e farei de tudo para que se mantenha assim! A princípio, MoS vai ser narrada inteira por Caleb.

June 25, 2021, 1:22 a.m. 5 Report Embed Follow story
129
Read next chapter I. De todos os lugares do mundo

Comment something

Post!
J.  Scarlett J. Scarlett
Olá! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Antes de tudo, deixo claro que amei o Caleb, que mesmo muito novo, conta sua história de maneira crua, tentando descobrir o que está sentindo — e amo ainda mais o fato de que ele nem sempre tem as respostas. Comecei já comendo seu livro com farinha, autora, e tive que me policiar para parar de ler e vir aqui escrever este comentário. A obra segue uma boa linha de acontecimentos e apresentações, se mantendo bem coerente e coesa, sem deixar o leitor perdido na história. Seus personagens são bem marcantes, todos contando com suas características explicitadas pelo Caleb, que dá ao leitor tanto as personalidades quanto as aparências de todos à sua volta. E o que deixa toda a leitura bem mais divertida é o fato de que eu, como leitora, consegui simpatizar com eles tão rapidamente. A única coisa que senti um pouco de falta foi saber como são as características físicas de Caleb para conseguir imaginá-lo melhor. Seus cenários são descritos ao leitor na medida, ainda deixando espaço para que a mente dele voe. Quanto à escrita, encontrei poucos erros, como na passagem “[...] é que eu não seiinteragir (sei interagir).”, coisas que podem ter passado despercebidas na hora da revisão, mas nada recorrente, que atrapalhe a fluidez da leitura. Seus personagens são cativantes, a história é bem levinha e gostosa de acompanhar, assim como a sua escrita. Estou adorando a sua obra e ansiosa para ver o que acontecerá com Caleb e Alex no futuro, mais ansiosa ainda para o desenrolar desse romance (sou dessas que vive por um livro amorzinho, e o seu promete!). Parabéns pela obra incrível, te desejo muita sorte nessa caminhada!
January 23, 2022, 23:29
Marci Marci
AAAAAAAAAAAAAA já amei <3
October 18, 2021, 20:30

mimsay silveira mimsay silveira
amei o prólogo!
July 03, 2021, 20:28

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 54 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!