cecifrazier Ceci !!!

Bakugou Katsuki costumava usar meios ilícitos para manter-se inspirado ou parar de pensar demais. Entretanto, desde quando notou aquele estranho calor no peito ao ver Midoriya Izuku, nem mesmo as bebidas eram capazes de gerar um efeito que superasse o sentimento de paixão.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#bakudeku #kflay #high-enough
Short tale
1
4.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Chapado o suficiente, caramba


Eu costumava encher a cara pra me manter inspirado, beber até cair, mas sempre evitava acordar com três pessoas na cama de um motel. Na verdade, eu nem gosto mais de beber. 

Agora parece ser uma porra ficar tonto e de ressaca. Uma merda bem grande. Porque não preciso mais disso pra ficar chapado, me sentir bem e estranho ao mesmo tempo. 

Eu só preciso estar com você.

Nunca entendi esse sentimento que me deixa extasiado quando te vejo, quando você sorri, cora, ou faz qualquer outro caralho de coisa. Até o jeito que você suspira mexe comigo e porra, eu não entendo isso. 

Não é como se eu tivesse me apaixonado várias vezes pra saber, no máximo era só vontade de beijar, sair e tal. 

Mas com você, é diferente.

Eu tenho vontade de cuidar, ficar perto, fazer planos... falando assim, parece até que sou a porra de um viadinho apaixonado. 

Bem, não sou algo muito diferente disso quando se trata de você. 

Acho que isso não tem nada a ver, mas eu gostava de fumar também, você sabe. 

Mas acabei encontrando uma agitação diferente, que se tornou minha fortaleza e agora, é meu amor melancólico. 

Puta que pariu, desde quando eu virei um puta poeta?

Talvez eu tenha me tornado uma das coisas que mais critiquei na vida: um apaixonado. Não suportava gente que caía de amores por outra pessoa, que se tornava um verdadeiro trouxa e agia como um cão treinado. 

Eu não queria ser assim também, cacete! Já tô fodido demais pra sentir essa merda.

Mas não deu.

Quando dei fé, já estava querendo te afastar do Todoroki fodendo Shouto. 

Nunca gostei daquele puto mesmo, então só aproveitei a deixa. Odiava o jeito que ele te olhava. 

Desculpe te privar de ser amigo dele, não tenho direito de fazer isso, mas sou possessivo. Se isso te incomoda, vai se foder também, caralho.

Talvez você não acredite em mim quando disser que... eu acho que te amo. Sempre fui um cuzão contigo, mas estou tentando me redimir. 

Devagar, do meu jeito, mas estou tentando.

Eu só tenho olhos pra você, Deku. Será que você vê alguém além de mim?

E nem pense em me rejeitar agora que você me deixou assim, que nem um dominó caindo aos seus pés, seu fodido.

Eu não preciso mais de drogas, porque já tô chapado o suficiente.

Jan. 1, 2019, 6:39 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Ceci !!! É a Ceci!!!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~