Ellie ama o Natal Follow story

agomechan Thais L.

Ellie adorava passar o natal com seu pai e o tio aranha. Desde de decorar a casa a ajuda-la a escrever a carta para o Papai Noel, porque a pobrezinha queria receber seu presente.


Fanfiction Comics All public.

#natal #especial #ellie # #wadewilson #peterparker #spideypool
2
3776 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Segunda carta para o Papai Noel

+ Na escola do senhor Xavier eu acabei não me comportando tão bem, senhor Papai Noel, mas eu posso explicar. Aquele menino estava sendo muito mal criado dizendo que o senhor não existe!

Eu sei que existe.

Se meu pai pode fazer o dedo dele crescer de novo e o tio Aranha pode carregar a árvore de natal sozinho, mesmo ele menor que o senhor, por quê o senhor não existiria?

Meu pai também usa vermelho e consegue viajar pra beeem longe e ele nem é Papai Noel, imagina se fosse?

E papai me disse que já viu o senhor, umas crianças pagaram para vocês se verem, então eu sei que é verdade!

Só estou mandando essa outra carta, porque só dessa vez eu não me comportei tão bem, mas papai disse que se até o tio Aranha entendia a situação e não viu nada demais, o senhor não se importaria.

Mas de qualquer forma, tio Homem-Aranha me ajudou a escrever mais essa carta e pra mostrar que estou boazinha, vou fazer biscoitos para o senhor quando vier em casa.

Papai disse que vocês fizeram as pazes, mas qualquer coisa, não precisa ter medo de vir aqui em casa, tio Aranha não vai deixar papai brigar com você, mesmo que entre pela chaminé. Mas papai só fica preocupado se alguém chega sem avisar, ele diz que têm muitos meninos mais por aí. O senhor vai ter carvão pra tanta gente assim?

Por que o senhor não tenta a janela? É por onde papai e tio Aranha entram quando esquecem da porta. Eu acho que seria mais fácil.

Se o senhor quiser pode descansar aqui. Eu sei guarda segredo, não conto nem pra aquele menino da escola, ainda mais ele que é chato. Eu até guardei o segredo do tio, eu sei que o senhor sabe qual é, mas fica só entre nós.

E papai vem sendo um bom menino também, ainda mais agora que tem o tio Aranha pra ajudar. Então, eu sei que ele não é mais criança, mas podia dar alguma coisinha pra ele? Só pra deixar ele mais feliz. Aposto que tio Aranha foi um dos seus favoritos, e ele também acha que seria uma boa ideia dar um presente pro papai.

Papai gosta de Harry Potter, então podia dar um cachecol da casinha amarela?

O tio Aranha é meio duende?

Porque eu acho que ele daria um bom ajudante pro senhor. Talvez o pai dele foi um dos seus duendes ajudantes, né?

Bom Natal Papai Noel.

Não esquece minha primeira carta que eu pedi. Um arco e flecha que nem a princesa ruiva da Disney e um urso.

Com amor, Eleanor.



Dec. 24, 2018, 1:41 p.m. 0 Report Embed 2
Read next chapter Natal com papai Pool e tio Aranha

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!