Meus Vícios Tuas Virtudes Follow story

katanakuro Katana Kuro

"Todos os inconvenientes a nosso favor E diferenças sim, mas Nunca maiores que o nosso valor." Vícios e Virtudes. Charlie Brown Jr


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#songfic #narusasu #sasunaru #fns #FNSdoRock #CharlieBrownJr #VicioseVirtudes
10
4235 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

01. O prazer a gente ver depois.

Notas iniciais:


Fanfic feita pro desafio do FNS, o desafio do FNS do Rock, ou desafio da desgraça, chamem como quiser.


Peguei a música Vícios e Virtudes do Charlie Brown Jr. (Que eu particularmente amo) e escolhi como casal Sasuke e Naruto. Dividi a música e de cada parte fiz um capitulo curto, não chegando nem a 1k por capitulo. Bem é isso!


....

"Nem tudo lhe cai bem

É um risco que se assume

O bom é não iludir ninguém" - Vícios e Virtudes. Charlie Brown Jr.


Sausuke gostava do que via ali do outro lado do bar. Era forte, alto, pela toca negra dava para ver alguns fios loiros, a parte do braço descoberto pela blusa cor de laranja de manga longa mostrava um braço coberto de tatuagem, os olhos eram azuis como o mais perigoso oceano, e o sorriso. Ah, aquele sorriso ia de inocente a predatório em uma fração tão pequena de segundos, que Sasuke se via louco para testar aquela súbita mudança em um local mais reservado. Passou mais um tempo analisando seu objeto de desejo até finalmente - depois de algumas doses de um bom Martini - ceder a intensa vontade de obter uma aproximação mais íntima. Com toda altivez que possuía caminhou seguramente até o loiro que bebia sozinho no canto do bar, não era ingênuo; sabia pelo olhar de cobiça do outro que ele também tinha se sentindo atraído. Sendo assim, poupou palavras quando chegou perto do mesmo. Gostava mais de atitudes, elas duravam mais que palavras.


- Prazer, Uchiha Sasuke. - Saudou, encostando mais no homem.


- Uzumaki Naruto. - respondeu o outro, se aproximando mais até que sua boca encostasse na orelha gelada do moreno. - O prazer a gente decide depois.


Céus! Com uma presença como aquela Sasuke tinha certeza que o prazer não demoraria nada para vir. Para os dois.

(...)

O sol atravessava a cortina e batia em seu rosto insistentemente, obrigando-lhe a abrir os olhos, olhou em volta logo reconhecendo que aquele não era seu quarto, as paredes eram alegres demais para ter alguma coisa a ver consigo. Como um flash a noite passada voltou-lhe a mente, e não pode deixar de dar um sorriso de lado ao recordar-se de quanto empenho o Uzumaki utilizou para que a parte do prazer fosse inesquecível, conseguindo realizar o feito com louvor, já que Sasuke duvidava muito que fosse esquecer tão facilmente aquela noite. Ainda podia sentir queimando em sua pele a trilha feita pelas mãos bronzeadas do loiro. Pensado nele, tateou o outro lado da cama de casal encontrando o corpo quente ali repousado, sentou-se na cama e procurou o celular, que jazia por algum canto do chão juntamente com suas roupas; desbloqueou a tela vendo que já se passava das 7:00, às 8:00 deveria estar no trabalho. Levantou, catando do chão suas roupas e as vestindo apressadamente, ao terminar olhou para o Uzumaki que dormia tranquilo. Era um pedaço de mau caminho, e Sasuke gostaria muito de  investir em algumas noites a mais juntos, ou quem sabe até em algo mais sério. Todavia, a possiblidade era inexistente, não cairia bem para ele, para sua imagem. E também não era de seu feitio iludir os outros com contingências pouco prováveis de acontecer, era melhor deixar do jeito que estava, só aquela noite.


Suspirando, calçou os sapatos, pegou suas chaves e saiu do apartamento alheio sem olhar para trás.




Notas finais:

Música:

https://youtu.be/6mUwjhA8wlQ

Link Fanpage Fanfics Naruto Shippers:

fb://page/533079617033651

Link Grupo FNS:

https://www.facebook.com/groups/122359598449326/


Comentar não cai o dedo e deixa a Katana feliz!

Dec. 14, 2018, 4:57 p.m. 4 Report Embed 3
Read next chapter 02. Naruto adorava surpresas.

Comment something

Post!
Neeca Ashcar Neeca Ashcar
Ain meu Deus! Que delicia! Claramente eu Flertando de Sasuke, só faltou nem falar o no nome só o prazer, hahaha... Sem paciência para romances baby! Mano, só achei bem deselegante de sua parte sair sem avisar, hahahah Adorando, casou direitinho com a música, GG! <3
Dec. 19, 2018, 12:44 p.m.

  • Katana Kuro Katana Kuro
    Que bom que gostou Nicca! Esse Naruto é um danado viu, mas um danado bem gostoso. Confesso que fiquei com medo de não bater com a letra da música, mas que bom que deu certo! Kissus 😍😍😍 Dec. 20, 2018, 7:25 a.m.
Steffanie Pinheiro Steffanie Pinheiro
Oii! Mas gente, eles não perdem tempo! Gosto assim kkkkkkk Mas poarr Sasuke, até em universo alternativo você vai embora! Nem pra acordar o Naruto e se desoedir, ou deuxar um bilhete, sei lá... assim não dá pra te defender huahuaha Espero que o Naruto vá atrás dele de novo. Até o próximo capítulo!
Dec. 15, 2018, 7:30 a.m.

  • Katana Kuro Katana Kuro
    O Sasuke realmente não tem jeito! Grata pelo comentário, e só pra avisar o próximo capítulo acabou de sair! Espero que goste! 😻😻 Dec. 15, 2018, 1:54 p.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!