A voz Follow story

kimberly-evans1543929524 Kimberly Evans

Respondendo a uma voz que começou a lhe chamar, italo teve uma desagradável surpresa.


Horror Ghost stories All public.
Short tale
2
3618 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Não responda a voz

Sempre soube de que não se pode responder a nenhuma voz que chame a pessoa, seja conhecida ou não. Mais um dia acabei respondendo e não dando muita importância do que sempre eu já tinha ouvido a respeito do que poderia acontecer.  Sozinho estava em casa quando do nada.... (ÍTALO?) e foi alto chamando meu nome, era a voz da minha avó completamente. No mesmo momento eu disse.... (Ooooi) Fui até a frente de casa e não tinha ninguém. Voltei pra dentro de casa normalmente quando.... (ÍTALO POSSO ENTRAR? )  no mesmo estante eu disse....  ( pode simmm, entre aee vó)  quando fui mais uma vez até em frente de casa achando que minha vó estava entrando,  mais uma vez não tinha ninguém.  Agora eu fiquei preocupado de mais,  mesmo assim voltei pra dentro de casa tentando não pensar nisso que tinha acontecido, quando eu olho para o corredor que vai do canto da minha sala até a cozinha, tinha um homem parado ao meio do corredor, na verdade nem tinha uma forma de um homem aquela coisa. É só um modo de tentar explicar como era aquilo.  Não tinha face, não tinha forma humana era horrível. E o pior que aquilo falou meu nome,  eu ainda perguntei quem era,  mesmo com muito medo. aquela coisa só disse... ( obrigado por me deixar entrar)depois disso, ele sumiu e nunca mais ouvi voz e mesmo que eu ouvisse mais uma vez, nunca mais eu iria responder. 

Dec. 4, 2018, 11:34 p.m. 4 Report Embed 3
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Marurishi Paz Marurishi Paz
Nossa, que coisa hein? Realmente, deu um certo medo disso. Acho que todo mundo já foi chamado por alguém que não existia realmente. Ficou legal. Parabéns!
Dec. 30, 2018, 12:09 p.m.

Saah AG Saah AG
Isso me lembra as vezes que eu já ouvi vozes enquanto tentava dormir. Pode ser normal ou sei lá, mas sempre tive medo e nunca respondi :x Bizarro.
Dec. 15, 2018, 8:46 a.m.

  • Kimberly Evans Kimberly Evans
    Eu já ouvi muitas vezes, sendo ao longo dia mesmo. Principalmente voz da minha mãe ou até de algum familiar. Muitas vezes por impulso, eu até respondia e ia até verificar quem tava realmente me chamando. Quando não via ninguém, eu fazia de tudo para não responder mais. E já ouvi caso verídico, de que ao responder tanto a voz, que realmente uma entidade se apresentou a uma pessoa. Dec. 15, 2018, 8:54 a.m.
~