A ilha Follow story

kimberly-evans1543929524 Kimberly Evans

5 amigos encontram por acaso uma ilha misteriosa nunca habitada antes. E por falta de opções, acabam indo diretamente para a ilha e suas vidas se tornam um inferno radicalmente!


Thriller/Mistery Not for children under 13.
2
3342 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

A ilha

Uma ilha que nunca tinha sido descoberta por ninguém, foi encontrada por acaso por 5 amigos que fazia um passeio de iate, que por falta de sorte que tiveram, o iate acabou apresentando uma falha mecânica,  que por causa de pequenos risco de incêndio que estava mostrando a qualquer momento a ter, foram obrigados a abandonar o iate e irem até a ilha. Depois de terem ido até a ilha para tentarem de alguma forma conseguir algum sinal nos celulares para pedirem ajuda, eles começaram a notar que essa ilha não possuía bons fluidos para que se sentissem confortáveis estando nela. 

Emanuela:  eu não acho uma boa idea estarmos aqui! 

Bruna:  concordo, essa ilha me da calafrios! 

Guto: se estão achando ruim, voltem para o iate e esperem virarem churrascos caso realmente aconteça um incêndio nele! ( Disse Guto muito irritado). 

Ricardo:  gente calma não vamos começar uma discussão por besteiras,  temos primeiro que pensar como vamos conseguir ajuda. 

Fellipe: já que aqui não estamos conseguindo sinal,  vamos subir em Algum lugar alto suficiente para ver se temos sorte em conseguir.  Aqui é muito baixo tenho pra mim que é por isso que o sinal não pega! Depois de todos concordarem com Fellipe,  foram procurarem uma forma de acharem um lugar alto suficiente para que pudessem subir e conseguir algum sinal para pedirem ajuda!  Depois de dez minutos andando pela ilha viram algo correndo rapidamente entre umas árvores que chamou atenção deles, fazendo desviarem o caminho.  

Bruna:  viram isso?  Vamos ver o que foi ou quem foi. Vai que a gente consegue ajuda caso seja alguém que passou por ali. 

Emanuela:  eu não acho que foi uma pessoa, é notável que aqui nunca foi pisado por ninguém,  olhem em volta estar tudo muito intacto. Acho melhor seguirmos em direção a buscar um lugar mais alto para tentarmos algum sinal. 

Fellipe: pode ter sido até algum animal! 

Guto:  que se dane os achares de vocês vamos ver quem foi que passou por aquela direção para agente sair dessa maldita ilha o mais rápido possível. 

Depois de irem seguindo Guto em direção ao que viram correndo,  todos começaram a sentir um mal estar.  Tonturas, visão turvas,  um a um começam a desmaiar! 

Fellipe:  ungh! O que aconteceu?  (Colocando a mão na cabeça tentando entender) ao olhar aos arredores dele,  viu todos os outros amigos desacordados. 

Fellipe:  pessoal "ACORDEM "( balançando cada um deles na tentativa de acordar eles) aos poucos cada um foi retomando sua consciência! 

Já a noite com o claro só do luar,  eles não estavam mais lembrando o caminho de volta onde estavam!  Atordoados sem Entender o que houve, Tentaram manter a calma ao máximo para ao menos pensar no que iriam fazer. 

Emanuela:  eu avisei que não era uma boa ideia a gente ter vindo pra cá,  por culpa sua Guto estamos perdidos e sem nem ao menos saber o que houve conosco. 

Guto:  Agora a culpa é minha?  Você veio por livre e espontânea vontade, dona sabe tudo.  Eu não forcei você e nem ninguém aqui. 

Depois de começar uma discussão entre os amigos. Ouviram alguma coisa próximo a eles que Devido aos falatório que estavam entre si.  Não conseguiram identificar o que era que tinham ouvido. 


Dec. 4, 2018, 2:45 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter O mistério

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!