R.A.V.E.N. Follow story

j.k.hollister Spencer Hollister

Ela fora abusada, humilhada, e largada para morrer. Tudo o que ela mais queria era vingança. A sua mente clamava por vingança, seu corpo gritava por vingança e sua boca ensanguentada implorava por socorro e misericórdia. Tudo o que ela mais queria era que os que fizeram aquilo com ela fossem se ferrar, mas ela mal podia se mover, como poderia desejar isto se estava assim: Miserável? Quando menos esperava, ela foi socorrida, e salva da humanidade. E, ansiosa pelo gostinho da vingança, ela fica escondida, em silêncio, até estar pronta e, no momento certo, ela ataca. Um por um. Mas há um preço na sua vingança: Depois de ter sido descoberta, ela é perseguida pelos vampiros por ser uma Djean, uma das categorias mais poderosas e raras dos vampiros. Assim, ela é caçada, como fora a anos atrás. A maior diferença... É que agora ela está entre iguais.


Romance Young Adult Romance For over 18 only.

#"Ladrão-de-Almas" #guerra #vampiros #original #romance-e-novela #saga #estupro #cross-dresser #morte #canibalismo #tortura #sangue #drama #ação #romance
1
4594 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

PRÓLOGO


 


Ela sentia-se suja, nojenta, e, o pior ainda, usada. A única coisa que conseguia sentir no momento era ódio, raiva e dor. A dor podia ser pior, mas o ódio era maior e muito, mas muito mais intenso. Ódio por ter sido enganada, traída e usada. Ela queria que cada um daqueles que a humilharam fossem se ferrar. Mas mal conseguia se manter de pé, como poderia dizer algo se estava assim: Miserável.

A dor voltou outra vez, e tomou conta de todo o espaço, até mesmo o da raiva. Aos olhos daquela pobre garota que fora abandonada para morrer, era o fim. Ela estava acabada, derrotada, era a hora de  admitir. Chegara o seu fim. Mas talvez não o seu "Fim Definitivo". Aquele era apenas o fim de algo ruim, para outra coisa... Mais forte. Com mais poder!

Era hora do fraco ficar forte. Da ilusão virar realidade.

De virar Raven.

Quem nunca ouviu aquele ditado "A vingança é um prato que se come frio?" Acredite ou não, mas este ditado é o mais verdadeiro, e mais antigo, do que a própria vida, mudando apenas a tradução: Twhry Hagar Unono Avada Kedrava.

Mas esta vingança... será quente e vermelha como o sangue que corre apressadamente por suas veias.

As presas, a tentação.

Ela quer sua vingança, de um jeito ou de outro. E quem tentar impedir, corre o sério risco de perder a cabeça.

Mas talvez ela tenha se exposto demais.

Talvez a vingança seja perigosa demais.

Ou tentadora demais.

Ela é desejada demais.

Sedutora demais.

Os vampiros darão tudo pela sua cabeça.

Por que ela é Raven demais.

Nov. 7, 2018, 6:37 p.m. 0 Report Embed 1
Read next chapter ÚLTIMA CHANCE

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories