Alvorecer Follow story

ichygo-chan ichygo Chan

O destino nunca pareceu estar do lado de Izuku. Criado desde pequeno como um alfa lúpus, todos a sua volta tinham muitas expectativas quanto ao seu futuro brilhante. No entanto ele assistiu sua vida, planos e família se esfacelarem diante de seus olhos quando chegou seu primeiro cio, marcando sua verdadeira condição: a de um raro ômega lúpus, não somente mais frágil que os ômegas normais, como três vezes mais cobiçado pelos alfas, tornando-o mais suscetível a toda má sorte, principalmente estupro e o condenando a uma vida de reclusão e cuidados. Sua vida se transformou em uma eterna noute, marcada pela depressão. Ao atingir a maioridade, momentaneamente curado de sua angústia, ele opta por entrar na academia mais prestigiada do país, ignorando o fato dela ser frequentada, em sua maioria por alfas, desejoso de provar a seu pai, a si mesmo e todos ao seu redor que é capaz de fazer o que deseja, independente de sua condição biológica. Todavia ele vai se deparar com um alfa lúpus que colocará em teste toda a sua resistência e sanidade, e talvez seja capaz de trazer novamente o alvorecer ao seu mundo de sombras.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#yaoi #lemon #universoalternativo #ua #shoto #todoroki #izuku #cio #omegaverse #abo #bokunoher #bnha #tododeku
6
4.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Introdução


      


 Olá, sejam muito bem vindos.  Esse pequeno Tutorial tem como prioridade explicar para você, leitor novato, como funciona o universo ABO. Vale ressaltar que é um breve e resumida explicação sobre a categoria pois explicar tudo levaria muito tempo. Então vamos ao básico.


🌟ABO- essa sigla é a abreviação de Alfa- Beta- Ômega. Nesse universo eles são os gêneros principais, tornando o feminino e masculino um subgênero.


🌟Alfas- São altamente dominadores por natureza, além de mais fortes. Podem ser do sexo masculino ou feminino e engravidam os Ômegas se estes estiverem no cio.


O cio do Alfa acontece a cada seis meses, e durante esse período ele pode marcar um ômega. É chamado de Hut e ele, dependendo do parceiro pode, "atá-lo"  momentaneamente, prendendo-o para que não escape e a cópula seja eficaz.


Podem subjugar os Ômegas usando sua presença ao liberar feromônios que marcam território ou usar a voz de comando pra isso.


Alfas Lúpus são maiores, mais fortes e raros.


🌟Betas - seriam os humanos normais. Não exalam feromônios tampouco respondem aos cios. São de muita utilidade como policiais, médicos entre outros, por não serem afetados pelos feromônios nem de Alfas, nem de Ômegas.


🌟Ômegas- são a classe submissa. Exalam feromônios que podem excitar ou acalmar um Alfa. Seu cio (chamado de heat) acontece a cada trimestre e pode durar até cinco ou mais dias. Nesse período ele pode ser marcado d engravidar caso não se previnam.


Ômegas lúpus são mais belos, raros e desejados.


💎🌟💎🌟A MARCA🌟💎🌟💎


Eis um assunto delicado. A marca só pode ser feita durante um cio e se o Alfa star o Ômega, caso contrário será apenas uma mordida dolorosa, porém passageira. Ela une Alfa e Ômega em corpo e espírito, e é o contrato mais sério que o de casamento.


Para evitar a marca o Ômega pode usar uma coleira ou suprimir seu cio com o uso de supressores.


Existe muito mais a se dizer sobre a marca e outros detalhes deste imenso universo e cada autor adapta ao seu bel prazer. O resto vocês vão percebendo com o andamento da trama.


Isso foi apenas o básico, mas vai ajudar vocês a se situar na trama.


 
Nov. 6, 2018, 8:15 p.m. 0 Report Embed 1
Read next chapter Preparação

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!