rayane_semog Rayane S.W

Livro 1 da série Herdeiros da Maldição Clara é uma adolescente típica de uma cidade que ninguém nunca ouviu falar com amigos, aparentemente, comuns e um passado assombroso. À dezessete anos Clara luta contra seus próprio passado e as cicatrizes que ele traz, mas tudo muda da noite para o dia quando a mulher que cuidava dela é encontrada morta. Em um dos momentos mais caóticos de sua vida, o passado resolveu aparecer para acertar contas pensantes e trazer problemas novos. A revelação de sua verdadeira origem, as coisas fantásticas e sobrenaturais que lhe aconteceram desde o dia que recebeu aquela triste notícia e as, muitas, tentativas de acabarem com sua vida lhe levaram a acreditar no inimaginável: Contos de fadas são reais e coexistem entre humanos. Essa é apenas a ponta do iceberg,afinal contos de fadas não são muito bons quando se é filha de um dos vilões e querem sua cabeça em um prato por isso. Clara está sendo caçada, vigiada, sendo obrigada a aceitar um destino que sequer pediu além de ter de estudar para as provas finais, mas quem consegue pensar em provas quando uma aventura está sendo criada ao seu redor? Capa: Rayane S.W Fontes: Dk Cinnabar Brush; Bernadette rough; Automobile; Crazy Love Imagens retiradas do Pinterest


Fantasy Epic For over 18 only. © Todos os direitos autorais reservados

#258 #aventura #contos-de-fadas #ficção-adolescente #magia #criaturas-mágicas
2
5.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Prólogo

Contos de fadas são histórias que apresentam personagens mágicos ou do folclore de algum lugar e possuem pequenas lições por trás dela,mas são popularmente conhecidos por terem príncipes e princesas que lutam para alcançar o tão desejado Felizes para Sempre.

Todos desejam ter um Felizes para Sempre para si afinal a ideia de felicidade eterna é um verdadeiro sonho,porém contos de fadas são muito perfeitos e alguém sempre acaba machucado,não muito diferente da vida real. Para um conto de fadas perfeito tudo tem de acontecer como foi planejado: O príncipe salva a amada princesa,os vilões são derrotados,o lindo casal se casa e vivem felizes para sempre. Caso essa receita não seja seguida á risca algo catastrófico pode acontecer.

Mas por que as princesas apenas se casam com príncipes? Por que são tão indefesas? Por que elas não podem escolher alguém diferente para seguir com sua vida? Por que não começar uma nova era nos Contos de fadas?

O resultado da história da geração de contos de fadas que resolveu quebrar as regras e seguir aquilo que seus corações diziam ser o certo começa na próxima página. Pronto para descobrir a verdade por trás do Felizes para Sempre?

Nov. 4, 2018, 2:06 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every Sunday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~