As Crônicas de Reichfield: Demônio da Barganha - Conto Follow story

vinipedroza Vinicius Pedroza

Existem lendas sobre um homem, de roupas elegantes e apuradas; de bela e atraente aparência; de exímia e impecável fisionomia; de primorosa e charmosa voz; e de gesticulação requintada e cortês, que perambula por toda a Reichfield atendendo os pedidos mais desejáveis das pessoas. Esse vistoso homem é conhecido por conceber aos seus clientes os seus maiores desejos e sonhos que possam imaginar, independente do quão impossível aparentarem. Entretanto, para realizar tal ato, segundo suas próprias palavras, é preciso fazer um devido pagamento. Não se sabe como, mas esse sofisticado homem sempre aparece quando as pessoas mais aparentam precisar de seus serviços. Enchendo os ouvidos delas com palavras virtuosas e agradáveis para situação apropriada, a fim de convencê-las a aceitar suas propostas e prestações. Este refinado homem se denomina como Senhor Bargain, o Negociador de Desejos. Entretanto, poucas pessoas sabem sobre sua real natureza e os seus verdadeiros propósitos. Além de desconhecerem o outro nome pelo qual este homem também atende, em lugares distantes ele é conhecido como o Demônio da Barganha… Aviso!!! → Essa saga contém conteúdos adultos, como mortes sangrentas e grotescas; palavreados de baixo calão; violência de várias formas explícitas! cenas de nudez e sexo; e cenas perturbadoras. Não é recomendado para menores de 18 anos.


Fantasy Epic For over 18 only. © Todos os direitos reservados

#amizade #amor #ação #aventura #batalha #criaturas #demônios #deuses #dragões #drama #feitiços #fantasia #elementos #guerra #medieval #ficção #magia #258 #suspense #sobrenatural #viôlencia #mistério #mitologia #poderes
18
1386 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

- Sinopse -

      Existem lendas sobre um homem, de roupas elegantes e apuradas; de bela e atraente aparência; de exímia e impecável fisionomia; de primorosa e charmosa voz; e de gesticulação requintada e cortês, que perambula por toda a Reichfield atendendo os pedidos mais desejáveis das pessoas.

      Esse vistoso homem é conhecido por conceber aos seus clientes os seus maiores desejos e sonhos que possam imaginar, independente do quão impossível aparentarem. Entretanto, para realizar tal ato, segundo suas próprias palavras, é preciso fazer um devido pagamento.

      Não se sabe como, mas esse sofisticado homem sempre aparece quando as pessoas mais aparentam precisar de seus serviços. Enchendo os ouvidos delas com palavras virtuosas e agradáveis para situação apropriada, a fim de convencê-las a aceitar suas propostas e prestações.

      Este refinado homem se denomina como Senhor Bargain, o Negociador de Desejos. Entretanto, poucas pessoas sabem sobre sua real natureza e os seus verdadeiros propósitos. Além de desconhecerem o outro nome pelo qual este homem também atende, em lugares distantes ele é conhecido como o Demônio da Barganha…

       Aviso!!! → Essa saga contém conteúdos adultos, como mortes sangrentas e grotescas; palavreados de baixo calão; violência de várias formas explícitas! cenas de nudez e sexo; e cenas perturbadoras. Não é recomendado para menores de 18 anos.

Nov. 2, 2018, 5:54 a.m. 4 Report Embed 7
Read next chapter - Epígrafe -

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, venho pelo Sistema de Verificação do Inskpired. Sua história está Em Revisão e, para que mude isso, peço que altere na Sinopse (e neste capítulo) a parte "Não é recomendado para menores de 16 anos" por "Não é recomendado para menores de 18 anos". Feito isso, me avise que voltarei para rever a história ;) Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
Nov. 2, 2018, 8:58 p.m.

  • Vinicius Pedroza Vinicius Pedroza
    Pronto, já arrumei o que era preciso ser ajeitado. Nov. 2, 2018, 9:34 p.m.
Kerulin Kerulin
ele é tipo o Dr Strange com Dormammu, adora uma barganha. kk
Nov. 2, 2018, 1:17 a.m.

  • Vinicius Pedroza Vinicius Pedroza
    Mds, cê me fez lembrar da melhor cena daquele filme kkkkkk Nov. 2, 2018, 1:20 a.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

More stories