Estrelas Brancas - Parte Um Follow story

cfeitosa89 Claudio Samuel Feitosa

Não encontro rumo em minha vida depois do que me aconteceu, a vida se torna muito cruel quando menos a gente espera. Meu marido, a pessoa que ajuda a me manter e manter meus filhos se foi em um trágico acidente de avião enquanto ia em uma viagem de negócios de sua empresa, você se pergunta então: "Mas a empresa não ficou para você?", e eu te respondo: Não, pois há muito tempo ele mantinha um caso com minha melhor amiga, ou posso dizer PIOR INIMIGA! Por muito tempo vinha ela aqui em minha casa para cuidar dos meus filhos enquanto saia com meu marido com ele tentando esconder essa história. Tudo veio à tona para minha infelicidade no principal jornal de todo o país, em horário nobre, junto com a notícia da morte dele, no momento eu não sabia se ficava triste com a notícia da morte dele ou com raiva já que a traição foi exposta para todos. Agora só me resta pedir para que minha situação mude, pois não me humilharei para pegar aquilo que era de meu marido e agora ficou para Cassandra, mas não importa para onde vou ou por ande, a minha situação está tão deplorável que não sei como fazer para sustentar meus filhos e muito menos como arrumar um emprego sem deixar meus filhos a sós já que a única pessoa com quem eu podia contar é a culpada de tudo isso. Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal História Original ©2018 Projete Sua Arte - Todos os direitos Reservados.


Drama Not for children under 13. © ©2018 PSA Originais, CFeitosa89 (em nome de: Claudio Samuel)

#romance #drama #psaoriginais #cfeitosa89 #psalivros #estrelasbrancas
0
4559 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Tudo parece bem - prévia

— Filho, filho, acorda, tá na hora do café da manhã! — Chamo meu filho mais velho, logo ele se levanta e vai em direção ao banheiro de seu quarto para fazer a higiene pessoal.

A vida de uma mãe de família é difícil, mas depois de cumprir essa tarefa com quatro pessoinhas e muito amor, ela fica bem fácil.

Desço as escadas com um cesto de roupas em meus braços e coloco tudo dentro máquina de lavar e vou em direção à sala de jantar onde meu marido já coloca a mesa. Passo por ele e sinto sua mão segurar minha cintura, ele me deixa de frente para ele e meus olhos vão em direção para aquelas íris verdes me encarando, seu rosto de aproxima lentamente do meu, porém nosso quase beijo é interrompido por Cristine dizendo: “Que nozo”, minha pequena é uma fofura só.

Ele vem correndo em minha direção com os braços estendidos, pego ela e coloco em meus braços e em seguida coloco-a em uma das cadeira para comer.

Alexander, meu marido, já está dando comida à Laurine e Júnior, brincando com os dois de uma forma engraçada, fazendo aviõezinhos em direção às bocas deles, às vezes os enganando e parando de lhes dar a comida.

Felipe desce as escadas correndo, pega seu lanche em cima da mesa e, como um raio, dá um beijo no meu rosto e no de seu pai e sai despedindo-se, falando que vai para a escola.

Cristine joga a sua colher e põe a mão na comida levando até a boca, minha pequena, eu ajudo-a limpando sua mão e pegando a colher para lhe dar a comida, minha pequena quando crescer talvez dê muito trabalho…

*Som de mensagem recebida*

Olho a mensagem pensando ser algo de alguma importância, mas é apenas uma mensagem de operadora falando de uma promoção qualquer que nunca interessa ninguém.

*Batidas na porta*

Levanto-me e vou olhar quem está lá, vejo minha amiga Cassandra com toda sua exuberância. Ela às vezes exagera, devo concordar, mas quem é que sai de manhã com cinco quilos de maquiagem no rosto?

— Amiga! — O som fino de sua voz ecoa na minha cabeça enquanto seus braços envolvem meu pescoço. — Seguinte, sabe Marcos de lá do shopping? Me mandou uma mensagem dizendo que quer marcar um encontro.




Esta é uma pequena amostra do livro, mas calma, ele não está à venda, nem disponível completo em outra plataforma, simplesmente ele ainda demorará para começar a ser postado frequentemente, a prévia serve para você saber que Anna narra a história. Lembrete: a história terá 50 capítulos.

©2018 PSA Originais, CFeitosa89 (Claudio Samuel) | Todos os direitos reservados.

Oct. 25, 2018, 1:04 a.m. 0 Report Embed 2
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Claudio Samuel Feitosa Olha eu aqui também, perfil de um autor PSA.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~