Blue Martell Blue Martell

No pacato e insosso ano de 2317, Airleen Dimitriou se encontrava numa cidade chamada Kahandria na qual todos os humanos eram iguais. As roupas sem graça nas vitrines holográficas, os carros com seus bips de bateria acabando e "zions" que o deixava com dor de cabeça, as escolas com os zumbidos de adolescentes com roupas de plástico biodegradável e bicos mau humorados por causa de sua mentalidade errônea e compartilhada de que escola era uma tradição chata e inútil e que deveria morrer, já que a conexão telepática resolvia tudo nos dias atuais. Mas com Airleen era diferente, ou nem tanto. Ele era mais um típico adolescente que achava que estava certo num mundo errado. Ou seria o contrário?


Science Fiction For over 18 only.

#ficção-científica #381 #futurista #conspiração #conspiracy #dark #futurist #violência #tortura #angst #sci-fi
3
5.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Trabalho de Escola?


A caneta digital girava com o movimento que sua mão fazia no ar. Havia modelos mais avançados, mas Airleen não era a pessoa mais rica de Kahandria, nem chegava perto.

“Pessoas Vis do Século XXI e o que Suas Atrocidades Causaram no Mundo.” Título longo e chamativo? Era. Mas foi o que o gerador randômico sugeriu e ele não estava nenhum pouco afim de pesquisar outro. O professor com certeza só passaria no leitor e jogaria uma nota qualquer em seu boletim. Pegou a mochila compacta e o guarda-chuva, o dia seria longo, e chuvoso… Suspirou e saiu.



°°°

Notas: Olá, povo do Inkspired! Essa Original foi minha primeira história postada e trazer ela pro site é uma imensa alegria, sabe? Eu fiquei igualmente nervosa quando a lancei e tô bastante nervosa lançando-a aqui também. Cada dia a história tem uma palavra diferente, já que ela fez parte do Desafio de Drabbles do Nyah! de 2017, então todo sábado na descrição do capítulo eu vou colocar o significado da palavra e qual ela é. Ela é uma história bem pesadinha por isso recomendo que leiam os avisos, okay? Os capítulos sairão todo sábado porque a história já está completa, entre aspas, já que ela tem uma sequência ainda não finalizada. Espero que amem a história assim como eu a amo e amo vocês. Beijão! Blue ♥

° Glossário °

Vil: que tem pouco valor, reles, ordinário.


°°°


Oct. 27, 2018, 1:34 a.m. 4 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Conspirações Mentais de Cada Dia

Comment something

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Sua história mesmo tendo capítulos tão curtinhos é muito agradável de se ler realmente. Confesso que tenho um livrinho escrito nesse estilo e gostei muito de tê-lo desenvolvido na época. Acho que tramas assim são até um incentivo para tentarmos escrever enredos mais complexos depois. O verdadeiro autor se constrói dia a dia verdadeiramente. A coerência me parece ótima porque como cada capítulo está escrito com poucas palavras, podemos compreender todas as minúcias perfeitamente bem. A estrutura está excelente, já que mesmo sendo um livrinho tão pequeno podemos perceber bem o que acontece ali também. Sua trama é bem desenvolvida nesse aspecto. Os detalhes de como viveríamos num futuro próximo ou muito remoto nos remete em como seria interessante lidar com altas tecnologias e modernidades mais imponentes. Até mesmo a ideia de uma guerra num período a longo prazo pode ser grandemente atraente em muitas situações literárias. O personagem mesmo sendo um adolescente nos cria uma empatia enorme, ainda mais por viver num ambiente peculiar como na posteridade. A ortografia e a gramática estão excelentes. Adorei a inserção de palavras um tanto incomuns, mostrando o que cada uma significa. Acho que isso é um incentivo e tanto para quem está lendo como para quem escreve também. Eu adoro histórias futurísticas. Eu até escrevo algumas quando tenho uma ideia mais específica ou particular e amo de paixão fazer isso. Sua obra é uma graça para quem está lendo e incentivo a continuar escrevendo assim, pois me parece até um tanto original o modo como descreve tudo. Até mais!
May 09, 2020, 19:00
Dead Lost Dead Lost
Tem muito potencial, mas os capítulos são tão pequenos, porque não a transforma em um livro normal, ao invés de Drabbles? Iria adorar ler capítulos grandes.
May 09, 2019, 23:05

  • Blue Martell Blue Martell
    Ohhh, olá! Fico muito feliz que você tenha gostado, A Vida em Tons de Cinza foi muito importante para mim. E eu gostaria de escrever mais sobre, mas é um trabalho já concluído. Eu vou escrever mais na sequência, chamada Escuridão Escarlate, que vai ter capítulos com, em média, 1,5k, ou seja, vai ser a estrutura normal de histórias. Espero saber trabalhar bem com ela. Muito obrigada por ter comentado, garanto que Kahandria tem muita coisa pra ver ainda! Beijão da Blue 💙 May 11, 2019, 05:56
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 30 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!