We are experiencing some slowness issues in our website. We apologize and thank you for your patience while we continue to work hard to reestablish fast performance.
kerulin Kith Kerulin

Muitos vão até o Grande Templo de Ryz movidos por lendas e histórias, a procura de solução para algum tipo de infortúnio. E muitos desses vão desacreditados quanto a veracidade do que há no antigo Templo. Mas sempre há algum tipo de solução em Ryz aos que verdadeiramente procuram e revelam seu coração aos seres que habitam o lugar. De todos os seres que lá vivem, alguns podem ser perigosos e enganadores, e entre eles somente um realmente pode alterar as coisas. E ele irá. Em uma época em que mundo fora abandonado pelos Antöigardrs, a maioria das criaturas não mais se importam com preces e coisas corretas e erradas, o que importa é a si mesmo, cada um por si. Das diversas criaturas que um dia chegaram em Ryz, por mais míseros que tenham sido os pedidos, as consequências de mudanças em diversas vidas moldaram o novo mundo abandonado, até chamar a atenção dos antigos Antöigardrs de Valüm outra vez.


Fantasy Epic For over 18 only.

#fantasia #medieval #magia #elfos #epico #dragões #328 #monstros #bruxos #quimeras #maldições
16
5.5k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Avisos



* A história esta em um processo de criação

* Nomes de personagens ou lugares, podem mudar.

* Coisas novas podem ser acrescentadas

* Pode estar confuso (pq eu sou uma pessoa confusa) se alguém notar confusão me avise por favor.


Detalhes do livro

Autor(A): EU! Claro, K. Kerulin
Escrito com: Microsoft World 2016
Capa: Edição também feitos por mim, K. Kerulin, noAdobe Photoshop CC e Paint Tool Sai
A arte da capa: peguei algumas imagens de uso comercial no pixabay e editei desenhando por cima delas, ate ficar como eu queria, ou próximo.

•••

Esse trem é para +18, "teje" avisado.



CAPA COM SELO PRESENTE ♥♥♥

Essa capa atlz com Selo presente, foi uma surpresa.

É muito legal quando recebemos reconhecimento de alguém que admiramos muito.

Ser reconhecido pelo admirado é uma prova de que podemos continuar com nosso trabalho, que podemos chegar a algum lugar com o que amamos.

Escrever é um trabalho difícil, que em alguns momentos pode dar um cansaço "mental" muito grande. Escrever o que se ama pode parecer algo isolado e até pessoal, solitário. Mas não é, pq necessitamos agradar ao leitor de algum modo (agradar no sentido de prender a pessoa, faze-la continuar a acompanhar o que queremos contar), e isso não é estar sozinho.

Em momentos de cansaço, é mt importante não desistir, e penso que faz mt parte disso, quando alguém, do nd, sem nd em troca, te diz que o que vc fez tá bacana.

Muito obg @JuvianneB ​, pelo amor e carinho (como vc msm colocou como título desse projeto que eu diria é motivador para as pessoas), que normalmente não se ve por ai, o comum é vermos as pessoas LE MEU LIVRO, (ok é normal kk), mas alguém se dedicar, abrir um espacinho pra falar do livro DOS OUTROS e não só do seu, te torna mais que admirada por mim, para além de autora, mas como pessoa.

E fecho esse texto de agradecimento com uma frase que mt amo.

"O elogio que vem daquele que merece o elogio está acima de todas as recompensas. " – Faramir, O Senhor dos anéis

Mt obg pelo Presente @JuvianneB


Alterei a capa mais uma vez no dia 06/10/19 e esta é a atual ↓ e meu selo presente, está mais lindo que nuncaaa.











Oct. 25, 2018, 6:39 a.m. 1 Report Embed Follow story
5
Read next chapter Dedicatória

Comment something

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, essa história é simplesmente fascinante. Eu lapido bastante alguns textos meus e entendo esse sentimento de deixar tudo próximo da perfeição. Nossos livros são como filhos realmente. O enredo é maravilhoso e cheio de surpresas. A coerência está apropriada. A estrutura empregada está ótima e bem condizente com tudo que o texto está comentando. Eu amei ler todas as passagens e fiquei bastante empolgada com tudo. É com grande satisfação que acompanhei esse livro. Os personagens são excelentes e possuem atitudes bem conectadas com os sentimentos que tinham em seu interior, em seu âmago. As cenas são impactantes e cheias de imprevistos, muito mais do que imaginamos num primeiro momento. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e sugiro umas alterações. "Muitos vão até o Grande Templo de Ryz movidos por lendas e histórias, a procura de solução para algum tipo de infortúnio" (sinopse) — Nesse caso, indico colocar uma crase em "a", ficando "à". "A história esta em processo de criação" (aviso) — Nesse caso, indico trocar "esta" por "está". "se alguém notar confusão me avise por favor" — Nesse caso, indico colocar uma vírgula depois de "confusão" e depois de "avise". "Quem os espalhou...não há uma origem" — Nesse caso, indico deixar a frase assim: "Quem os espalhou... não há uma origem", parecendo ser apenas um erro de digitação. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu livro é atraente, além de ter uma leveza e sutileza enormes. Tudo está conectado de modo apresentável aqui. Espero que continue escrevendo seus livros e tenha muito sucesso em seus escritos futuramente. Até mais!
August 04, 2020, 02:38
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!