shxllowwaters mari tavares

Ela, filha do produtor de um dos maiores festivais da cidade. Ele, vocalista de uma banda independente que tem o sonho de ser reconhecida. Duas vidas se unem pela música. São dois lados do mesmo fone, mas com músicas diferentes.


Romance Contemporary Not for children under 13.

#romance #musica #hetero
0
4.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Capítulo 1, Lado A: Laço Virtual

Reza a fanfic que se você usar a primeira roupa que ver pela frente, fizer um coque frouxo (meio solto), e ir ao Starbucks mais próximo de sua casa, você automaticamente encontrará o amor da sua vida. Bom, comigo não foi bem assim.

Meu nome é Alexia, e sou filha de um cara que trabalha com produção de eventos que tem como público, a galera alternativa. Geralmente ele cuida dos line-ups dos festivais daqui, e ele é bem legal. Tá, eu sei que tudo o que eu falei até aqui talvez não faça sentido pra você, mas logo, fará. 

Era sexta-feira, e eu só queria poder não estar entediada. Meu pai ia sair para um show de uma banda que ele gostava muito. Eu ia junto com ele nos festivais e seletivas que aconteciam, mas naquele dia, ele veio com aquela desculpa esfarrapada: "Mas filha, esse show não é pra você...

Eu até entendo o motivo, ele estava querendo sair um pouco, sabe? Ele estava tão cansado por conta das seletivas, tadinho... Imagina quando for a semi-final. 

Eu pensei que ia passar a noite toda sem ter nada pra fazer. Minhas amigas saíram com os ficantes/namorados delas, meu pai foi para outro show (sem mim), e eu ali, sem nenhuma novidade ou história pra contar. Até que... Achei a novidade que faltava! 

O nome da novidade era Toledo (ou ao menos preferia ser chamado assim). Ele é vocalista de uma banda independente da minha cidade, e por coincidência, se inscreveu nas seletivas do festival que meu pai realiza. A novidade chegou até mim pelas redes sociais, e não demorou muito pra nos tornarmos amigos. Amigos mesmo.

Digamos que eu estava sozinha, mas ao mesmo tempo, acompanhada por alguém do outro lado da tela.

Oct. 11, 2018, 1:17 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 1, Lado B: O que a paranóia une, ninguém separa.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!