aricouto Ariel Rovena

1º TEMPORADA (1-37) Ariel Salvatore é prima de segundo grau e "irmã" de Damon e Stefan Salvatore. Ela é uma híbrida, metade vampira, lobisomem e bruxa de 520 anos. Muito apegada aos Originais, considera Niklaus seu melhor amigo, mas, ultimamente, está confusa em relação aos seus sentimentos quanto outro membro essa família. Será que Ariel cairá de cabeça nessa nova paixão? 2º TEMPORADA (38- 71) Ariel saiu de Mystic Falls depois dos últimos acontecimentos, agora ela quer reconstruir sua vida. Será que ela terá uma segunda chance na vida? Será que ela encontrará alguém que possa a fazer feliz depois da tragédia de sua vida? Será que ela reencontrará os Originais? Será que ela conseguirá perdoá-los algum dia?


Fanfiction For over 18 only.

#TheVampireDiaries #TheOriginals #Arrow #theflash
1
5.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

A chegada

Depois de 40 anos Ariel está voltando para Mystic Falls, para rever os irmãos e amigos. Ariel parou o se carro na frente da mansão Salvatore, desceu do carro com o seu cachorro Mike de 3 anos de idade que seu ex-namorado lhe deu.

Ela se lembrou de algumas coisas do passado dela na cidade, aconteceu várias coisas com ela e sua família naquela cidade, coisas boas e ruins, mas ela só lembrava das coisas boas e as ruins ela não gostar de lembra e nem quer.

Ela tocou a campainha e esperou alguém abrir a porta e quando abriu deu de cara com o Damon, quando ele a viu correu e a abraçou.

Damon: Ariel?!!!!

Ariel: Sim, Damon, sou eu mesmo.

Damon: Que saudade, maninha.

Ariel: Também, amore. - Chorando de saudade -

Eles entraram na casa e Ariel correu para abraçar o Stefan.

Stefan: Que saudade maninha, estava morrendo de saudade de você o Damon também estava com muita saudade, mesmo que ele não demonstre tanto.

Ariel: Também estava com saudades de vocês, eu sei que ele me ama!!

Damon: HAHAHA, amo nada.

Ariel: Sei. - Abraçando ele -

Caroline e Bonnie: Estamos aqui também tá, Ariel.

Ariel: Minhas ciumentas.

Caroline e Bonnie: Também estávamos com saudade de você.

Ariel: -risos- Ownt, também estava com saudade... Abraço em grupo, vamos ?

Eles se abraçaram até que o Damon falou.

Damon: Vamos parar né, isso está muito gay.

Caroline: Cala a boca, Damon. - Todos riram -

Bonnie: Que cachorro lindo Ariel, quem que lhe deu ele ?

Ariel: Ele é lindo mesmo, foi o meu ex-namorado.

Caroline: Qual é o nome dele e quantos anos ele tem ?

Ariel: O nome dele é Mike e ele tem 3 anos.

Damon e Stefan levaram as coisas da Ariel para o quarto dela que continuava o mesmo desde que havia indo embora, quando voltaram para a sala Damon falou.

Damon: Que tal nós comemora a volta da Ariel hoje?

Todos: Eu topo!!

Ariel contou um pouco da sua vida depois que saiu de Mystic Falls, ela contou dos namorados que teve, Damon e Stefan não gostaram muito daquilo, eles falaram com ela só que ela nem ser importou.

A Salvatore contou algumas coisas que aconteceu depois que eles a visitaram há anos, mas precisamente há quase 9 anos.

Ela contou dos amigos que ela fez nesse tempo que ela saiu dali, das aventuras que ela viveu, das brigas com os amigos de tudo que ela viveu nesse 40 anos.

Eles ficaram conversando coisas aleatórias até a hora deles irem se arrumar, às 19:30 eles se encontram no Grill. Eles conversaram várias coisas. Stefan e Caroline se beijavam várias vezes até que Ariel falou.

Ariel: Dá para vocês - apontando para Stefan e Caroline - pararem e se beijar, porque a nós aqui (Ariel, Damon e Bonnie), não vamos ficar segurando vela, não dá.

Damon e Bonnie: Isso mesmo.

Ariel: Nós vinhemos aqui para se divertir e não ficar segurando vela.

Caroline: Chata...

Ariel: Chata não, realista.

Eles beberam, dançaram, riram, comeram muito (comida) entre outras coisas. Caroline, Bonnie e Stefan curtiram até 1:00 da manhã.

Damon e Ariel continuaram curtindo até as 6:00 da manhã. Eles chegaram em casa “caindo” de tanto beber, eles foram direto para o quarto do Damon.

Oct. 4, 2018, 10:04 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter A Confusão

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 70 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories