ichygo-chan ichygo Chan

A intolerância das pessoas roubou-lhe a paz. A Santa Inquisição, o colo que o alentava. E Deus, este nunca ouviu suas preces, mesmo que o clamasse em meio a dor. Órfão, o destino do pequeno Shinki estaria selado, não fosse o encontro com o pai que nunca conhecera, e que agora o fitava com um sorriso perigoso, e sobrenatural. Sua presença era de fato... hipnotizante e aterradora. "Você deseja ferir os que lhe feriram?" Shinki soube, no momento em que fitou os olhos verdes e cativantes daquele homem, que ele não era um humano.


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#gaara #demonios #meiodemonio #naruto #gore #angst #shinki
5
5.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo

Mas gente! Deixa eu explicar uma coisita antes de começarem.

Primeiro, antes de começar, existe um pequeno detalhe, muito importante na verdade, que eu preciso informar. Essa pequena fic surgiu de um pedido da Terê ( mama do GaaLee) de que eu fizesse os filhos do Gaara Demônio. No entanto, bom, ela acaba sendo um spinoff de Babilônia, que era uma one que virou um spinoff de Súcubo, e assim, sem querer eu acabei criando uma saga para o meu amado GaaLee demônio.

Fique atente ao seguinte, então:

1°- Se não leu Babilônia e deseja se encontrar na história, faça-o agora. Vai ajudar no entendimento.

2°- Vai ter bastante angst, gore e Dedo no cu e gritaria. (o que não pode faltar nas minhas fic's, amém)

3°- Talvez role um spinoff do Metal, mas me deem tempo para pensar.

4°- Pra quem está acostumado com minhas fic's com capítulos de 4k adiante, pode ser que estranhem esses capítulos pequenos. Realmente eu quis experimentar dessa vez para descobrir se sou capaz de me controlar.

5°- Deliciem-se, e lembrem: eles são demônios. Não espere um momento perfect family aqui.



O cheiro nauseante de carne e madeira queimada, misturado ao odor pútrido daquele maldito lugar lhe embrulhava o estômago, mas era incapaz de ser mais insuportável que a dor que despontava em seu peito, lacerante, visceral.

Contemplou horrorizado, com os olhos marejados a grandiosidade da maldade dos homens. O monstro que habita em seus corações.

A noite havia coberto o mundo com seu negro véu, e não havia outra iluminação na rua que não a da lua cheia, cobrindo com sua luz, pálida e melancólica, os corpos ressequidos das mulheres acusadas injustamente por bruxaria. Torturadas até que confessassem crimes nunca cometidos.

Ainda imerso em dor, Shinki olhou para as estalagens e casas, onde os adoradores da Santíssima Trindade provavelmente dormiam satisfeitos a essa hora, jubilosos e repletos pela sensação de dever cumprido. Confortáveis com sua posição de carrascos, juízes do Senhor.

Satisfeitos e alheios a dor que causaram por conta de sua intolerância religiosa e crendices, baseadas em superstições estúpidas e sem fundamento.

Haviam cumprido seu dever para com o Senhor, expurgando os pecadores e fornicadores. Os malévolos que se deitavam com bestas infernais, e que não mereciam outro final que não o de serem consumidos pelo fogo que os purificaria, expurgando seus pecados.

Por detrás daqueles sorrisos satisfeitos de bocas podres com dentes em falta, escondiam-se os verdadeiros monstros. Demônios mais assustadores do que aqueles que habitam nas profundezas abissais do inferno.

Humanos.

A intolerância daquelas pessoas roubou-lhe a paz. A Santa Inquisição, o colo que o alentava. E Deus, este nunca ouviu suas preces, mesmo que o clamasse em meio a dor. Restava ao pequeno apenas se conformar em sua dor, aceitar sua sina.

Órfão, o destino do pequeno Shinki estaria selado, não fosse o encontro com o pai que nunca conhecera, e que agora, surgido sabe-se lá de onde, -materializando-se no ar talvez?- o fitava com um sorriso perigoso, e sobrenatural. Sua presença era de fato... hipnotizante e aterradora, e caiu sobre o jovem como um manto sufocante.

"Você deseja ferir os que lhe feriram?"sua voz elevou-se séria, em um convite que mais se assemelhava a uma ordem, que prometia consequências severas caso fosse ignorada.

Shinki soube, no momento em que olhou nos olhos verdes e cativantes daquele homem, que ele não era um humano. A aura que emanava de sua figura era densa, tão sublime e poderosa que sentiu que podia esmagá-lo com um leve aceno, caso desejasse.

No entanto aquele questionamento mexeu consigo. 

Ajoelhado entre as cinzas que um dia formaram o corpo da única pessoa que amara de verdade, o pequeno garoto sentiu um calor estranho irradiar-se em seu âmago. Um sentimento maligno que pulsava e o impelia a saciar aquele desejo contido de sangrar os malditos clérigos, e que tinha mantido sob controle para não desagradar sua mãe.

"Sim" balbuciou sentindo sua essência verdadeira revelar-se.

De fato, era uma "Creare Daemon" como todos insistiam em lhe chamar. Porém dessa vez não se sentiu menosprezado ou como um inútil e infeliz plebeu. Havia na verdade um certo acalento naquela aceitação. Uma libertação que prometia satisfações nunca alcançadas.

Bastou um único toque para que se entrega-se de vez ao lado sombrio que sua mãe, Adelaide, buscava conter ao ensinar-lhe o caminho da fé, com tamanho esmero e dedicação que quase lhe custara a sanidade. 

Se ela o visse agora, o que diria?

"Ela o veria, meu filho. Se os servos de Deus não tivessem secado seus olhos com o fogo" Gaara sorriu perigosamente. Aquele garoto tinha potencial. Conseguia sentir na maneira como seu espírito trepidava em resposta a sua essência demoníaca, reconhecendo-o.

Sim, ele verdadeiramente compunha parte da prole de demônio. 

***************

Eu acho que consigo me conter senhoras e senhores. Apenas acho. Me mandem boas vibrações, pois tenho que aprender a me controlar.

Oct. 2, 2018, 11:27 p.m. 2 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Creare Daemon

Comment something

Post!
Políbio Manieri Políbio Manieri
PELO AMOR DO DIABO AYLLA ME DIZ QUE ISSO AQUI VAI TER CONTINUAÇÃO EU JA TO ME TREMENDO TODINHA CAS MINHA LONGS DOS DEMONHO. PUTA QUE PARIU ELA SÓ DÁ UM GOSTINHO E SAI COMPODE
October 03, 2018, 03:42

  • ichygo  Chan ichygo Chan
    EU CONSEGUI DEPOIS DE TROCENTOS ANOS LER O COMENT! AHHH NUNCA MAIS ABRO PELO APP, SÓ PARA LER HISTÓRIAS RSRS VAI TER SIM AMORE, E VAI SER UMA LOUCURA! INCLUSIVE JÁ VOU FAZER O UPLOAD DO CAPÍTULO! October 27, 2018, 11:18
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!