Pra me refazer Follow story

xhasashi Hasashi Rafaela

Sabe, Kakyoin...por você eu me refaço todos os dias sem me arrepender. [Jotaro x Kakyoin]


Fanfiction Anime/Manga All public.

#jjba #jojo #Kakyoin-Noriaki #jojos-bizarre-adventure #Jotakak #Jotaro-Kujo
1
4.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Lembro de quando apareci com as primeiras roupas brancas, você deu risada e disse que era uma mudança e tanto, e me beijou. Falou que estava diferente de antes, mas que havia gostado. Ou melhor, que jamais deixaria de amar algo em mim, seja pelo motivo que fosse.

A partir desse dia, descobri coisas sobre nosso relacionamento; algumas delas, detesto com toda a minha alma. Por exemplo, o fato de você ser orgulhoso, o suficiente para vir até essa cidade no meio do nada comigo; mesmo sabendo que terá que lutar em algum momento. Detesto esse seu jeito prepotente de quem tem certeza que vai me tem na mão, que ainda que eu esteja irritado, vou te dar um beijo de despedida, prometer me cuidar e voltar logo para os teus braços. Como faço, e não quero deixar de fazer.

Ainda não consigo segurar uma irritação quase mínima por sua teimosia, mas acabo sorrindo por te ver com o olhar de quem sabe que venceu a argumentação e me beija depois, dizendo que nós dois tivemos um prêmio por aquele pequeno “bate boca”.

Aprendi a lidar com suas manias, com cavalete e tela espalhados pela nossa sala, os pincéis alinhados em cima da sua cômoda, misturado com as nossas fotos. Acostumei a te ver com o rosto sujo de tinta, assim como passei a reconhecer a diferença entre um roxo qualquer e o lilás dos seus olhos; e que aliás: Eles têm a cor mais bonita que já vi.

Gosto de te ver jogado no sofá, com um caderno em mãos desenhando um esboço qualquer; adoro a maneira como me olha quando percebe que estou te observando e ri, me deixando desconcertado por não conseguir disfarçar.

Ainda que eu não diga como me sinto, que não seja o melhor homem com palavras, eu sinto; em cada um dos meus poros o amor que exala de nós, o alívio de te ver acordar todos os dias ao meu lado, mesmo que o destino quase foi cruel com nós dois.

Talvez eu te amo tanto por te enxergar como um oceano, que consegue ser profundo, intenso e com lapsos de calmaria e tormenta; que me arrebata por uma mínima atitude e me faz ser alguém que jamais imaginaria que conseguiria.

Sabe, Kakyoin...hoje eu percebi o quanto me refaço por sua causa, e só posso te agradecer por isso.

Oct. 1, 2018, 10:57 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~