luraywriter Luray Armstrong

Porque Kiba não aguentava mais Naruto fingindo ser hetero, ele tinha que fazer alguma coisa. Capa por: Bárbara Vitória.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#fodanojutsufns #nasusasu #yaoi #lemon #naruto
Short tale
13
7.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Notas iniciais: Olá, aos 45 do segundo tempo estou eu aqui para postar minha fic do desafio FodaNoJutsu, do grupo Fanfics Naruto Shippers. Meu tema foi Sexo Pago, escolhi o casal NaruSasu. 

Fic betada pela rainha capirocat Nonna Sama e capa por Bárbara Vitória.

Espero que gostem.





Kiba não achava que aquela seria a melhor ideia do mundo. Era boa, mas podia dar uma bela merda. Felizmente, a vítima era Naruto e ele não imaginava como o loiro descobriria. Quando se tratava dos amigos, Naruto era bem inocente, o que era uma total burrice, Kiba bem sabia. E também não achava que ele fosse reagir muito mal ou coisa do tipo.

Kiba é o melhor amigo de Naruto e Naruto é o melhor amigo de Kiba. Naruto ajudou Kiba a sair do armário como gay, fazendo ele ficar com o amigo deles; Shino. O namoro já tinha 2 anos.

A questão é que, depois de sair do armário e sentir a liberdade que é fora dele, Kiba percebeu que não era só ele que precisava sair de lá há muito tempo. Naruto também. Era incrível o fato de que o amigo ainda acreditava no conto de fadas que ele mesmo inventa sobre ser hétero. Ele que beijou Kiba. Ele simplesmente foi o primeiro beijo masculino de Kiba, meio que para “comprovar” a homossexualidade dele, e Naruto claramente gostou.

Então depois de se auto aceitar e repassar as informações sobre si mesmo e Naruto ter certeza que o outro era bi, Kiba apenas esperou, porque se foi uma questão de tempo para si, então tinha que ser uma questão de tempo para Naruto também.

Mas não foi.

Até hoje Naruto estava lá, belo e pleno sendo “hétero”.

Kiba já havia pensando em dar umas boas porradas nele, ou, mais interessante ainda, o convidar para um threesome com Shino.

Obviamente, seus métodos eram um tanto agressivos e foi isso mesmo o que Shino disse. A partir daí, ele começou a elaborar planos para que Naruto saísse do armário, determinado a achar um que Shino aprovasse (pois seria bem mais difícil fazer isso sozinho).

E finalmente, conseguira. Era um bom plano. Tinha que dar certo. Talvez Naruto ficasse bravo, mas ele sabia lidar com isso. A raiva de seu amigo nunca durava muito.

Finalmente, Naruto ia sair do armário.

Ingênuo, feliz e alegre Naruto seguia com seus amigos no carro de Shino para o puteiro.

Ao que sabia, Neji havia ganhado um processo contra alguma pessoa que usou a foto dele por aí (Naruto estava cansado do escândalo que ele fazia por ver fotos suas espalhadas pela internet. Achava um elogio que o considerarem tão bonito e coisas assim acontecerem, mas de fato era contra a lei e o amigo ganhava muito dinheiro sem grandes esforços) e decidiu ir com os amigos a um puteiro de luxo.

Naruto estava ansioso. Teve poucas experiências sexuais em sua vida, tendo que trabalhar em dobro para conseguir entrar na faculdade de medicina tendo TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e seguir seu sonho de ser cardiologista. Também era meio lerdo para pessoas dando em cima dele, perdia dicas por mais gritantes que fossem e as pessoas desistiram pensando que ele que não estava interessado.

Então, mesmo que as poucas experiências tivessem sido boas, profissionais são sempre uma melhor referência, certo? Naruto tinha certo medo de se apaixonar, ou nunca mais conseguir sentir prazer com outra garota depois de uma boa sentada de uma das putas, mas valia a pena o risco. Seu pau jamais esqueceria essa noite. Sem contar que aquele era meio que um fetiche seu.

Ele, Kiba, Shino, Neji, Gaara e Lee estavam indo juntos ao tal local, no carro grande, escuro, discreto, mas também misterioso do namorado de Kiba. Naruto estava surpreso que Kiba e Shino fossem, já que eram gays, a um puteiro hétero, mas Kiba argumentou que “De graça até injeção na testa” e Naruto não pôde discordar. Também estava surpreso por Lee e Gaara. Apesar de Lee, assim como Neji, ser pansexual, Gaara é demisexual e, principalmente, claramente apaixonado por Rock Lee.

Naruto podia ser bem lerdo sobre ele próprio, contudo era especialista em perceber os sentimentos dos outros quando não lhe envolvia.

Apesar do estranhamento, estava muito feliz que os amigos o acompanhariam. Eram um grupinho sagrado, que nem a faculdade e os cursos diferentes conseguiram separar, se conheciam desde crianças e Naruto não imaginava uma vida sem aqueles filhos da puta.

Voltando ao assunto do puteiro, só por precaução, Naruto tinha uma cartela de camisinhas e um tubo de lubrificante no bolso da calça, imaginava que encontraria coisa até de melhor qualidade no local, mas gostava de sempre estar preparado, além de andar com camisinhas pro seu próprio tamanho. Talvez ele não fosse nenhum 20 centímetros, mas era bem injusto paus menores serem subestimados e ser meio difícil encontrar preservativo do seu tamanho. O que interessa é como se faz, não o tamanho.

Como sempre acontecia quando pensava nisso, a voz de Shino dizendo “Isso é papo de quem tem pinto pequeno” apareceu em sua mente.

Finalmente, haviam chegado ao local. Parecia enorme do lado de fora, todo com vidro fumê nas paredes enormes de cima a baixo. Lembrava a Naruto um banco. Neji tomou a frente e se apresentou aos seguranças enquanto esperavam no carro. Depois de pagar, ele saiu.

— Vocês querem entrar por aqui ou pela garagem? A gente pode dar o carro pro manobrista.— Neji perguntou.

— Qual a diferença? — Naruto respondeu com outra pergunta.

— Entrar pela entrada da garagem já te deixa dentro do local de verdade, e por aqui ainda vai ter que passar por vários corredores.

— Você já veio aqui, Neji?— Kiba perguntou.

— Talvez.

Todos olharam meio desconfiados para o amigo por um segundo, até Shino dizer que preferia ver o lugar como um todo e puxar todo mundo para sair do carro, entregando sua chave ao manobrista que esperava eles se decidirem.

Naruto passou as portas escuras junto dos amigos, admirando-se com o local muito branco ali. Era a recepção mais discreta que já vira (principalmente pra um puteiro). A cerâmica no chão era branca, havia alguns jarros de plantas e uma recepcionista de branco atrás de um balcão de madeira clara. Outra mulher a qual ele não havia reparado os guiou por uma porta negra escondida atrás de uma coluna grossa pelo ângulo de quem entrava, a única coisa que destoava do local claro.

A partir dali, tudo era escuro.

As paredes alternavam entre preto e roxo e a iluminação era vermelha em todos os lugares. Como Neji disse, eles tiveram que andar por vários corredores, e se Naruto tivesse que voltar por aquele caminho sozinho, ele com certeza se perderia. Até que eles chegaram à uma porta dupla alta e a mulher a abriu.

Naruto fez muito esforço para não ficar de boca aberta como um bobo. Era um lugar muito elegante, com iluminação baixa e poltronas aparentemente muito confortáveis, homens de terno imponentemente sentados e mulheres em vestidos longos bem relaxadas. Se sentiu desconfortável em sua camisa simples e o jeans meio surrado (Não esperava que Neji fosse levá-los a um lugar tão chique).

Eles foram guiados até lugares ao fundo do lugar, meio distante do palco de cortinas fechadas, onde imagina que provavelmente haveria um show e se acomodaram nos sofás e poltronas.

— Então o plano é levar ele num puteiro gay?

— Não é um puteiro gay, Kiba. É LGBTQ+. Vai ser mais fácil de enganar ele porque tem mulheres lá também. — Neji argumentou.

— Me parece um bom plano. Ele vai pensar que é um puteiro hétero e vai entrar calmamente, mas e depois? Confiamos que ele vai querer algo com algum garoto? — Shino perguntou, surpreendendo a todos por aprovar o plano e sendo, como sempre, o cérebro do grupo.

— Confiamos, sim. Porque eu tenho uma carta na manga. Existe um cara lá, Mamba negra é o nome artístico dele. Ele é meio que uma lenda no lugar, no dia que eu fui ele não se apresentou, mas ouvi sobre ele de homens e mulheres e o cara impressiona. Consegui o ingresso pro dia em que ele se apresenta, é só uma vez por mês e ele, tipo, é super misterioso e usa uma máscara, só tira quando o cliente leva ele pro quarto, tem umas teorias da conspiração sobre isso e tals. Acho que ele é um dos motivos por que confiscam os celulares.

— Confiscam os celulares? — Kiba perguntou.

— Sim, infelizmente não teremos imagens para zoar o Naruto depois. Mas vai acontecer, finalmente ele vai sair do armário.

— Então vamos buscar Lee e Gaara para ver se eles vão nessa com a gente e buscar o Naruto. Tem certeza que esse cara se apresenta hoje mesmo? Não entrei nessa vaquinha pra nada. — Shino disse.

— Relaxa, ce não tá desperdiçando dinheiro. Até porque eu to arcando com a maior parte, nem vem. Eu conferi direitinho, é hoje. — Neji rebateu.

— Cês tão esperando o quê, filhas da puta? Vamo logo e, de quebra, quem sabe a gente não consegue fazer a dupla de idiotas se pegar hoje? — Kiba sorriu, malicioso.

— Tirar Naruto do armário e ainda fazer Lee e Gaara pararem de frescura? Seria meu sonho?!— Neji cantarolou.

— O de todos nós, com certeza. — Shino afirmou.

Após algumas horas no local, Naruto já estava ficando animadinho. Ele bebia meio parcelado, experimentando um pouco de cada coisa diferente e admirando as mulheres bonitas que passavam. Como seus amigos disseram que haveria uma apresentação mais tarde da noite e que ele devia esperar por ela para decidir com quem iria para o quarto.

Basicamente, foi lhe explicado que era comum casais irem ali para se excitar e testar novos fetiches, então se quisesse ir para um dos muitos quartos ali com alguém que conhecesse, ele só tinha que solicitar uma chave ao mostrar seu cartão (um que ganhara na recepção, ao fazer o cadastro de entrada). Mas, se quisesse alguém que trabalhasse ali ele tinha que pagar a mais.

E aí entrava a parte do plano da qual Naruto fazia parte. Shino e Kiba planejavam pegar o quarto para eles, e o plano era fazer Lee e Gaara ficarem juntos num quarto e deixar o destino se encarregar disso, inclusive por isso que eles faziam questão de que os amigos bebessem bastante de todas as bebidas que Shino ia buscar para eles (Shino era meio que o pai do grupo, então ele sempre decidia o que era okay para eles beberem e o que não era). Assim, além de Neji, só sobrava Naruto, e o casal assumido prometeu que podia dividir o preço de quem ele quisesse agora, como um presente de aniversário adiantado.

Eles realmente achavam que não ia fazer questão de pagar depois. Até parece.

Neji era um caso à parte. Ele também estava sobrando, mas quando conversaram sobre aquilo em particular, longe dos amigos que queriam juntar ele agiu como se já tivesse alguém com quem se ocupar, e se ofereceu para pagar para Naruto também, apesar do loiro, orgulhoso, ter dito que ter lhe dado a chance de entrar já era o bastante.

A partir daí, passou a prestar atenção no amigo e reparou que ele parecia procurar alguém, olhando para os lados e verificando as notificações no celular constantemente.

Esse pensamento lhe foi interrompido quando uma música suave começou a tocar e as luzes de onde estava foram diminuídas, ainda mais, enquanto as cortinas do palco se abriram e revelaram… um...homem?

Olhou meio desesperado para os amigos, mas eles pareciam tão chocados quanto ele mesmo.

Um homem com uma calcinha negra, que cobria devidamente apenas o pênis dele e se seguia apenas em renda. Naruto engoliu em seco.

O homem agarrou o pole dance no meio do palco, rebolando ao som da música lenta que tocava enquanto girava ao redor.

Naruto não conhecia um homem com uma bunda tão grande.

Ele tinha o cabelo curto preso e uma máscara também negra em seu rosto, que cobria até seu nariz, então pôde ver claramente o sorriso dele ao se apoiar no braço e se jogar no ar girando no eixo.

Naruto não costumava reparar em músculos destacados de braços fortes. Ou pelo menos evitava reparar.

O dançarino enrolou a perna no mastro e ondulou o corpo, olhos vermelhos passaram encarando a platéia quando ele curvou a coluna para trás.

Naruto não havia visto lentes de contato vermelhas antes.

Bem devagar, o homem subiu mais, prendeu suas pernas e soltou os braços, girando lentamente no próprio eixo, então ele voltou a se segurar e liberou as pernas dessa vez, descendo do mastro quando a música acelerou.

Naruto não sabia que um quadril masculino podia fazer todos esses movimentos.

Ele rebolava forte, as coxas grossas contraindo ocasionalmente, virando de costas e exibindo a bunda grande, quebrando o quadril. Para baixo, para baixo. Para cima, para cima, para cima. Às vezes parecia que a batida da música que o seguia, e não o contrário.

Naruto não era capaz de imaginar outro homem que fosse tão imponente, sedutor e dominador mesmo dançando dessa forma libidinosa e imitando movimentos de quem era penetrado.

Mas piorou quando ele foi ao chão. Primeiro apoiado nas mãos, rebolando o quadril e descendo, rebolando, até ter todo seu corpo colado no chão, então ele se apoiou apenas nos joelhos e começou a tremer o quadril, num rebolado tão rápido e cheio de técnica que Naruto se admirou.

Naruto não conseguia mais disfarçar a ereção que crescia entre suas pernas.

Era ele. Queria ele. O quarto. A dívida que faria com os amigos. Seria por causa dele.

Mesmo não sendo do tipo preconceituoso, Naruto tinha dificuldade em lidar com o fato de que era bi. Não queria contar aos amigos suas dúvidas, tentava meio que lidar sozinho. Não funcionou. Ele não sabia bem o porquê, só não queria ter que lidar com isso ainda quando estava na adolescência e quanto mais o tempo passava mais ocupado ele ficava com a faculdade e era tão mais fácil ficar em sua zona de conforto. Mas não agora.

Ele não se importava mais. Queria aquele homem.

Queria beijar a boca rosada, beijar a tatuagem estranha na nuca, lamber os mamilos, apertar a bunda, arranhar as coxas. Queria tanto aquele homem.

Queria que ele lhe tocasse. As mãos grandes em seu corpo, os braços fortes lhe apertando, queria que ele lhe dominasse.

Já ali, Naruto sabia que, independente de ativo ou passivo, aquele era o tipo de homem que te domina na cama. E ele nunca imaginou que fosse desejar tanto esse tipo de homem.

— Você quer ele, não quer, Naruto?

Demorou alguns segundos para identificar que Neji falou consigo e ele apenas olhou por dois segundos para o amigo antes de responder, corado:

— Quero.

— Então olhe para mim. — vendo que Naruto não o dera ouvidos, tentou de novo.— Olhe para mim, Naruto.

— Nejiiii, eu não quero perder a apresentação!

— E também não quer perder ele, certo? Então preste atenção; tem que fazer o pedido agora. O Mamba Negra sempre foi muito requisitado e já houveram brigas por ele aqui. Geralmente quem ganha a prioridade nos serviços dele era quem pagava mais, mas sempre acabava sendo algum velho que não dava conta. Pelo menos foi o que o barman me disse. Então ele decidiu que a prioridade seria de quem fizesse o pedido por ele primeiro, já que era mais justo. A questão é que assim que a apresentação acaba todos correm ao mesmo tempo e é difícil definir quem foi primeiro, alguns caras subornam a pessoa responsável. Aí a gente precisa ir agora, senão a gente não vai ter chance, Naruto.— Neji explicou, com pressa.

— Eu não posso ver nem mais um pouquinho?

— Nem mais um pouquinho, vamos!— foi Shino quem levantou e começou a puxar Naruto ao notar uma movimentação na mesa das mulheres; provavelmente elas também queriam o tal Mamba Negra e pareciam bem ricas.

Todos levantaram, mas Neji convenceu Gaara e Lee a ficarem ali “guardando o lugar”. Não que fosse mesmo necessário, porém torcia para que, se os deixasse a sós, eles mesmos iam tomar a atitude de ir para o quarto, o que deixava Neji livre para cuidar dos próprios problemas. Shikamaru chegaria em breve e ele tinha que se arrumar para a própria apresentação.

Não que Neji fosse contar aos amigos que trabalhava ali e assim que conseguiu os ingressos. Não ainda, não estava pronto.

Seguiu com os amigos e ficou feliz ao notar que era Tenten a responsável por anotar os pedidos para acompanhantes hoje, ela não seria subornada e isso ainda o ajudaria.

Não só com Naruto, mas ele próprio. Shikamaru podia ser podre de rico, apenas movendo dinheiro para lá e pra cá com sua maldita inteligência, mas ele não seria do tipo que iria competir em suborno. Então tinha que se certificar de que ele conseguiria ser o primeiro a lhe requisitar.

Ajudou Naruto no pedido discretamente, agindo como se pouco soubesse sobre aquilo. Ele já tinha dado bandeira demais com a coisa toda e esperava que o colega de trabalho não tivesse o visto, ou descobrisse ele por ali com Naruto. Mamba Negra não ia gostar nada nada dessa armação.

Quando finalmente conseguiram, voltaram para o salão discretamente. Não podia dizer a Naruto que ele precisava fazer isso para que os outros não percebessem que havia feito o pedido e fossem logo tentar cobrir, ou, mais importante, para que Mamba Negra não os notasse.

Aprendera tudo (tudo mesmo) o que sabia com aquele cara, mas a sagacidade e o olhar de águia não tinha como aprender. Ele era rápido em pegar qualquer coisa que alguém tentasse esconder dele. Às vezes lhe assustava.

Sentaram-se nas poltronas de antes, sorrindo ao não encontrar Gaara e Lee por perto. Kiba, sempre ansioso, foi o primeiro a se levantar e ir perguntar ao barman se ele vira para onde os dois foram. Como Kabuto era sempre linguarudo, contou à ele que os garotos pediram informação sobre como conseguiam um quarto para eles. Todos sorriram ainda mais.

Naruto teria comemorado mais a vitória, se Mamba Negra não estivesse ainda dançando no palco.

Ainda não conseguia acreditar que realmente iria para o quarto com ele. Os movimentos que aquele quadril prometia eram impressionantes e poucas coisas poderiam desviá-lo disso. Pouquíssimas, na verdade, mas uma desviou.

— Espera, é só isso? Eu acabei de solicitar um programa com um cara e vocês reagem assim?

Naruto olhou a expressão de cada um de seus amigos, vendo Shino revirar os olhos e Neji suspirar alto, contudo, foi Kiba quem falou:

— Ninguém liga, Naruto. E daí? Você vai transar com um puto de luxo ao invés de uma puta. Ninguém se importa. Olha, eu e o Shino. Somos Shiba, Naruto. Praticamente todos os seus amigos são do vale.

Obviamente, Kiba achou melhor não dizer ainda que tudo havia sido planejado (não só planejado como estava saindo melhor do que encomenda).

— Pense no que isso implica depois, Naruto. Agora foque em se divertir. A apresentação parece estar acabando. — Shino comentou, assistindo o homem no palco a fazer movimentos cada vez mais lentos e terminar o show se agarrando novamente ao pole dance.

Mamba Negra desceu do palco pela escada lateral, desaparecendo sob uma chuva de aplausos.

Era estranho percebeu o quanto aqueles ricos mimados e que fingiam ser tão elegantes, contidos e polidos ficavam barulhentos em sua presença.

Não que ele também não fosse esse tipo de rico mimado fora dos palcos.

Se dirigiu ao seu camarim, esperando que a briga tão comum por quem iria lhe ter naquela noite acabasse e a funcionária viesse lhe dizer com quem e em que quarto dormiria essa noite, além de sua autorização.

Era o que muitos não sabiam. Não era tão simples conseguir um programa com ele, pelo menos há dois meses atrás ele conseguira de Orochimaru a liberdade de escolher seu cliente com base em suas opções da noite, não dependia mais do que pagava mais, apesar de o quanto a pessoa pagou estar muito bem descrito no papel. Regalias que quem trazia dinheiro conseguia. Neji em breve conseguiria também, pelo que percebia das conversas do chefe.

Agora, era ele quem escolhia a vítima da noite, entre os homens e mulheres tão dispostos a ter o seu corpo.

Claro, ele deixou Kabuto pensar o que quisesse, porque convinha que ele não soubesse da enorme liberdade que ele tinha ali, para não encher seu saco.

Sasuke não precisava daquilo, muito menos do dinheiro. Ele só gostava. De domar as pessoas, de ver tantos caindo aos seus pés, fazendo tudo por ele depois de uma simples apresentação de poucos minutos, uma breve degustação de tudo que ele sabia fazer.

Era sua pouca liberdade, uma vez por mês ele escolhia apenas um cliente para toda a noite e depois voltava à atuação em sua família elegante, o papel de bom homem, sério e frio, e, principalmente, hétero, interpretado com maestria.

Interrompendo seus pensamentos, TenTen entrou, lhe sorrindo.

— Oi, Sasuke.

— Não sou Sasuke aqui, sabia?

— Claro, claro. Você é Mamba Negra e, no quarto, é qualquer nome que quiser inventar.

— Exato. — Sasuke respondeu, sorrindo.

Recebeu a notificação em seu celular, as mensagens com as informações das fichas dos pedidos. Viu os mesmos rostos tão comuns, reconheceu o velho em estado de putrefação que insistia nele há séculos, mas felizmente mesmo quando a regra era que o primeiro era prioridade, ele sempre fora muito lento.

De repente, bateu o olho em um rosto novo. Loiro, olhos azuis, sorridente, e muito novo. Olhou a idade: 25 anos. Não era comum garotos tão novos na lista, exceto que fossem filhinhos de papai trazidos para perder a virgindade. Mas as roupas dele não condiziam com isso.

Se interessou. Era um cliente completamente novo, fora o primeiro a fazer o pedido, era bem jovem e pela foto, fora fazer o pedido com amigos, já que era capaz de ver um ombro largo ao lado dele, vestido em roupas escuras.

O escolheu. Podia ser um bom teste, há tempos um cliente não o fazia ficar curioso e esse conseguiu. Muito interessante.

Tenten sorriu quando falou sua escolha.

— Naruto Uzumaki.

— O Uzumaki? Ele estava simplesmente muito empolgado. Ansioso para voltar e ver sua apresentação. É novinho, mas vai gozar mais rápido do que os senhores que você raramente atende. Tem certeza?

Sasuke riu e confirmou. Ignorando o comentário. Talvez fosse verdade, mas queria tentar.

Naruto já estava dentro do quarto. A luz ainda mais fraca, vermelha, o quarto todo em tons de vermelho, preto e roxo.

Foi guiado para o local pela mesma mulher que preencheu o seu pedido, após alguns bons minutos de espera depois da apresentação de Mamba Negra, e então deixado lá sozinho.

Não sabia o que deveria fazer. Provavelmente Mamba Negra viria até o quarto, então só podia esperar. Observou a cama larga e grossa colada à parede, só com o colchão e o seu suporte, e os lençóis de seda negra. Era um quarto grande.

Havia um armário alto num canto do quarto, um frigobar meio escondido perto da cama e, diferente do que ele geralmente imaginava de motéis e coisas do tipo, não tinha espelhos no quarto. Nenhum.

De repente, a porta pela qual Naruto entrou se abriu, e ele contemplou Mamba Negra entrar, lhe sorrindo pequeno.

Ele era alto. Ainda com a calcinha da apresentação e um robe negro aberto o cobrindo, a máscara escondendo seu rosto. Não que a luz o permitisse ver assim tão bem, de qualquer forma. Mas ele parecia ainda mais bonito de perto.

— Olá, Naruto Uzumaki.

A voz dele era meio rouca e o sorriso se alargou ao falar com ele.

— O-olá.

Gostaria de não ter gaguejado.

— Como prefere ser chamado?

— Ahm, Naruto, eu acho… — Naruto respondeu, incerto.

Queria que os passos lentos e leves do outro não o perturbasse tanto.

— Não tem nenhum fetiche com nomes? Interessante. Me fale sobre você, Naruto. Como posso te servir?

Naruto hesitou. O que ele ainda não havia pensando sobre o lugar era que, sendo de luxo, teria um… “serviço” muito mais refinado do que com putas de esquina. Ele não pensou nisso nem quando achava que o lugar era hétero, e depois do choque com Mamba Negra, não havia mais nada ocupando sua mente.

Então, o que ele queria? O que poderia querer em sua primeira relação com um homem?

— É sua primeira vez aqui?

Naruto confirmou.

— Está muito nervoso. Quer uma bebida?

Naruto negou.

Beber o ajudaria a relaxar mais, todavia não queria correr o risco de esquecer nenhum detalhe daquele dia. Mesmo nervoso agora, sabia que seria uma memória espetacular.

— Será que… é sua primeira vez com um homem, Naruto?

Naruto confirmou com a cabeça, de olhos arregalados. Estava tão na cara assim?

Mamba Negra riu.

— Relaxa, é bem comum isso por aqui. Caras que têm que reprimir sua sexualidade, ou que querem experimentar uma vez, você não é o primeiro nem o último. Pense. O que gostaria de fazer?

— Eu… não sei bem.

— Faremos assim então — Mamba Negra suspirou — eu decido. Te dou as opções que acho que são melhores e você decide.

— Que atencioso. — Naruto riu, concordando.

— Nem tanto. Estou muito mais pensando no que eu quero fazer com você do que no que é melhor para você. Ainda assim, você escolhe.

Naruto engoliu em seco. Sentiu várias promessas implícitas naquela fala.

— Você pode ser o ativo. Pode me comer, acho que é melhor para a sua primeira vez. Numa próxima, talvez possamos usar outra dinâmica. — ele mordeu o lábio ao fim da frase.

Naruto concordou, desejando por um segundo que houvesse uma próxima.

— Posso algemar você. Gosto do meu parceiro algemado e de controlar absolutamente cada ato. Posso te vendar, também. É um fetiche bem comum, mas acho tão sexy, a sensação é bem… Eletrizante quando se está vendado.

— Acho melhor não, para uma primeira vez… Sem vendas, nem algemas. Quero ver você. Quero te tocar.

Naruto se arrependeu um pouco depois de dizer isso, vendo o sorriso e olhar de deboche que o homem lhe lançou.

— Okay, Naruto. Não vou fazer nada que não queira, obviamente. — ele disse, tirando a máscara.

Pela pouca luz, Naruto viu olhos puxados e negros, nada que já não soubesse. Ele arrumou os cabelos, que acabaram por ficar ainda mais bagunçados. Ele era lindo. De novo, nada que já não soubesse. Era estranho como uma máscara como aquela podia ocultar a aparência de alguém, sem realmente esconder muita coisa.

— Certo, Mamba negra. — respondeu, testando como soava dizer o nome dele.

Ele pareceu gostar da resposta, pois sorriu.

— Ótimo. Deite na cama.

Mecanicamente, Naruto se sentou e deitou na cama em seguida, muito nervoso. Então, sem avisos, Mamba Negra o beijou.

Devagar, primeiro. Leve, seduzindo Naruto, ele encaixava os lábios nos seus, segurando seus braços acima da cabeça com as mãos. Então, ele lhe beijou com força, sentando em seu quadril e passando a mão e as unhas curtas pelo seu ventre, a língua se encontrando com a sua libidinosamente dentro da boca.

Naruto se sentiu aquecer. O beijo controlador o dominava, o fazia se perder, não existia muito mais do que a boca e os toques de Mamba Negra.

Ele se afastou de sua boca, então sentiu ele deslizar sua camisa para cima e a retirar de seu corpo, se arrepiando com o correr de lábios em seu abdômen, a respiração quente batendo em pele.

— Mamba Negra . — Naruto sussurrou. Não sabia por que sussurrou, sua voz apenas não saiu como queria, mas não conseguia se concentrar nisso de qualquer forma.

— Qual… É o seu nome?

Os beijos em seu tronco não o deixavam pensar muito bem.

— Ah — ele riu. — Não se preocupe com isso, Naruto. Me chame apenas de Mamba Negra, tá bom? — perguntou, num tom surpreendentemente doce.

Naruto confirmou com a cabeça. Percebeu que usara seu último momento de sanidade quando ele passou a lamber seu abdômen, se dirigindo aos seus mamilos.

Ele nunca havia sido tocado ali, não durante o sexo, e ficou surpreso ao perceber a sensibilidade do local. Ou talvez fosse o Mamba Negra e o fato dele estar ali.

Naruto achava que aquele homem podia fazer até da coisa mais trivial, a mais sexy.

As mãos dele corriam por seu corpo, enquanto os lábios davam carinho ao novo ponto sensível, apertavam suas coxas, arranhavam a pele seguindo o caminho de pelos discretos até seu pênis, agarrava seu quadril com força.

Sentiu as mãos dele descerem enquanto os lábios subiam. Seu pescoço foi chupado ao mesmo tempo que os dedos longos se ocupavam de sua calça jeans, abrindo o botão e o zíper.

Naruto não tinha tempo de ter lapsos de sanidade, Mamba Negra e os toques dele não permitiam. Se tivesse, pensaria o quanto era extraordinário ter sua primeira vez com um homem e ser logo um garoto de programa (de luxo, mas ainda um garoto de programa), não que ele pudesse ser chamado de ‘garoto’. Ainda mais um homem desses, que o dominava. Ele o tinha em suas mãos. E era estranho não se sentir desconfortável com essa situação.

Ele tirou sua calça, seguindo o caminho da peça com beijos por suas coxas. Naruto teve vontade de esconder a ereção que crescia entre suas pernas. Não costumava ser tão sensível.

Mamba Negra retirou sua peça íntima, dando liberdade ao pau grosso de Naruto, que suspirou, ansioso.

O loiro abriu os olhos ao perceber que os tinha fechado e teve o prazer de ver exatamente o momento que ele engoliu a cabeça molhada e sugou, fazendo-o contrair o ventre de prazer.

Queria tocá-lo. Queria tanto tocá-lo, afundar as mãos nos cabelos negros e se afundar na boca quente e molhada que o recebia tão confortavelmente. Os lábios rosados desciam por sua ereção cada vez mais e mal conseguia raciocinar quando a língua se movia para cima e para baixo para acariciá-lo.

Ele envolveu seu pau completamente, descendo a boca por inteiro, roçando os lábios nos pelos ralos e loiros.

Finalmente, depois de tanto se segurar, Naruto gemeu. Alto, rouco, movendo todo seu corpo no reflexo, e, se tivesse mais dele para ser engolido, Mamba Negra o teria feito. Mas tudo já ocupava a boca e garganta dele, há alguns bons segundos, quando ele segurou o quadril de Naruto contra o colchão firmemente para então sugar com força o pau duro em sua boca.

Cada parte de seu corpo reagiu a isso, o ar faltou, os dedos do pé se contraíram, a mão fechou em punho e a boca emitiu algo entre o rosnado e o grito.

Quando a boca de lábios agora mais avermelhados se afastou dele, puxou o ar com força, tentando se controlar para não gozar tão cedo. Não que duvidasse que pudesse subir de novo com o tesão que aquele cara lhe causava, só queria aproveitar tudo o que ele podia oferecer. Nunca se sabe.

Viu os olhos negros que lhe encaravam de volta, o sorriso safado na boca molhada enquanto ele subia por seu corpo como uma cobra, a mão agarrando seu pau e começando uma lenta punheta enquanto ele começava a beijá-lo. O próprio gosto sendo sentido e havia poucas coisas que Naruto achava tão excitante quanto isso.

Sentiu a ereção de Mamba Negra ser esfregada contra sua coxa, ele gemendo bem baixinho em sua boca o fazia delirar enquanto a mão avançava a velocidade da masturbação.

De repente, a boca se afastou da sua e ele desceu novamente, beijando suas bolas e abrindo suas pernas.

Naruto recebeu uma lambida de seu cu até as bolas, estas sendo chupadas ao final. Se não estivesse tão fora de si, talvez tivesse considerado o gemido agudo meio vergonhoso, contudo no momento não ligava.

Mamba Negra engoliu novamente seu pau, até o fim, acomodando-o sem grandes dificuldades em sua boca, sugando com força e voltando de uma vez, fazendo um barulho de estalo no final.

— Está tão sedento assim, Naruto?

Deixou ele deslizar por seu corpo, ignorando a provocação, e o prendeu num abraço estranho quando a boca dele alcançou a sua. O beijou com desejo, sentindo que podia explodir de tesão naquele momento.

— Agora, é sua vez de fazer algo por mim, o que acha?

Naruto o olhou curioso e o outro sorriu. Se livrou do abraço de Naruto e posicionou os braços dele acima da cabeça. Delicadamente, ficou de pé na cama olhando nos olhos azuis e se arrumou com cada pé de um lado da cabeça dele. Quando sorriu dessa vez, foi acompanhado pelo cliente, que entendeu o que queria.

Mamba Negra rasgou a calcinha que usava e a deixou cair pelo colchão, então sentou devagar em sua cara.

As coxas envolviam seu rosto, bem abertas, o pênis bem em frente aos seus olhos e o cu sobre sua boca. Não se fez de rogado, logo colocou a língua entre as bandas da bunda grande que Mamba Negra afastava e lambeu o local.

Já até tinha feito aquilo em uma ou outra garota, mas a situação era bem diferente.

Não tinha os olhares negros e penetrantes o hipnotizando, os gemidos roucos e baixos, e duvidava já ter conhecido quem rebolasse como aquele homem.

Subiu as mãos pelo corpo dele, tocando os músculos bem definidos e apertando os mamilos, sentindo com a língua o ânus dele se contrair.

Enfiava a língua com força no buraco apertado, beijava, lambia, soprava de leve. De qualquer forma, queria retribuir o prazer que sentia. Queria enlouquecer Mamba Negra como ele o enlouquecia.

Mamba Negra rebolava em sua cara, calmo, devagar, um gemido contínuo sendo emitido do fundo de sua garganta, as mãos puxando seu cabelo com força. Sentia-o estremecer quando conseguia enfiar a língua no canal quente e apertado.

De súbito, ele se levantou, descendo da cama e indo até o armário, fazendo uma careta de quem se amaldiçoa por esquecer algo. Abriu uma gaveta pequena e pegou duas embalagens. Naruto logo deduziu que eram camisinha e lubrificante.

— Quero que me coma, logo, Naruto. — ele sussurrou em seu ouvido, ao voltar para a cama colocando as coisas ao seu lado.

Mamba Negra pegou a camisinha, a abrindo e deslizando pelo pau duro e molhado de Naruto, em seguida passando lubrificante em seus dedos e enfiando dois de uma vez em si mesmo.

Naruto o assistiu gemer enquanto se preparava, tremendo de tesão, ansioso por provar aquele cu com seu pau, o ouvir gemendo enquanto o fodia com força.

Então, devagar, olhando nos olhos e sorrindo para Naruto, sabendo muito bem do poder que já exercia sobre ele, se posicionou e sentou no pau grosso do cliente.

Naruto se sentiu ser acolhido pelo ânus quente e apertado enquanto ele descia, a sensação deliciosa que ansiava finalmente se fazendo real, o calor no lugar aumentando consideravelmente enquanto ele começava a rebolar, mexendo só o quadril com a bunda empinada, lhe sorrindo com os braços apoiados em seu peito.

Esticou suas mãos para tocá-lo, para devolver o desejo que sentia agora, mas foi impedido. Surpreso, viu aquele homem segurar seus pulsos acima da sua cabeça com uma mão enquanto mantinha o controle em sua intimidade. Aqueles olhos negros lhe diziam que só faria o que o dançarino queria naquele momento.

— Mamba Negra. — Naruto chamou.

— Diga… — ele gemeu.

— Me solte. Eu quero te tocar.

Mudando de postura, Mamba Negra o lançou um olhar maldoso, apertando o agarre nas mãos dele.

Então começou a sentar com força, ritmado, fazendo intervalos com rebolados intensos, subindo e descendo como se ouvisse uma música e dançasse livremente. Com a outra mão, apertou com força a coxa que lhe servia de apoio, ao ponto de ver o rosto de Naruto se desfigurar em um semblante que se perdia no mar de prazer. Aqui encheu o ego de Sasuke de tal forma que reverberou tanto em seu rebolado quanto nos apertos que aplicava pelo corpo sob o seu.

Quando o sentia contrair de propósito, Naruto se segurava com todas as forças nas grades da cama para não gozar ainda, a agonia maravilhosa de querer o êxtase agora e ao mesmo tempo querer que o momento durasse para sempre, querer que nunca acabasse.

Depois de alguns minutos apertando e arranhando a pele suada e avermelhada abaixo de si, Mamba Negra se abaixou, colando o corpo ao do cliente, a boca bem perto da orelha dele e falou:

— Tu gosta, não gosta? De sentir teu pau afundando no meu cu assim, — sentou com mais força — de me ver rebolando pra ti, gosta quando eu faço assim. — contraiu o próprio cu de propósito — Gosta, né?

— Gosto, ahh, eu gosto, Mamba Negra . — Naruto gemeu.

Investiu de volta contra o cú dele ao passo que ele sentava, sentindo que seu orgasmo estava perto, agoniado por não querer que acabasse e ansioso pela explosão de prazer.

Mamba Negra se apoiou nos joelhos de Naruto e se ajeitou sobre ele, numa posição que dava ao outro a perfeita visão de seu próprio pau afundando no corpo de pele alva, dessa forma, soltando-o e dando-lhe liberdade.

Um olhar intenso Mamba Negra mandou para os azuis que mal piscavam ao lhe encarar, fez o ar faltar a Naruto, que gozou arqueando a coluna com um grito rouco, sentindo o pico de prazer deixar seu corpo dentro da camisinha, enquanto Mamba Negra sentava com mais força, contraindo mais e mais a cada segundo, aumentando o volume de seus gemidos discretos, gozando no abdômen de Naruto.

Minutos depois, o máximo que Naruto conseguiu fazer foi tirar a camisinha e jogá-la em algum lugar após um nó que tomou todas suas forças restantes. Ao seu lado, Mamba Negra já havia acalmado sua respiração, parecendo bem mais estável.

— Foi bom pra você?

Quando ele o olhou com as sobrancelhas franzidas, Naruto questionou:

— Sou o primeiro a se importar com como você se sentiu?

O tom de pena não fora intencional, mas Mamba Negra riu dele de qualquer forma.

— É claro que não. Sou muito requisitado aqui, sabia? Quase todos se preocupam com o que eu achei. — desdenhou — Você não foi ruim. Foi bem interessante, na verdade.

Naruto não tinha certeza se aquilo era um elogio.

Mamba negra riu de sua cara. Descobriu que gostava muito da risada dele, mesmo quando não estava tomado por tesão.

Tentou mexer o braço direito e, juntando forças, se virou para o lado de Mamba Negra, o abraçando de lado enquanto ele estava deitado de costas na cama, beijando o ombro dele de leve.

— Sabe, foi muito bom pra mim.— Naruto murmurou, o sono já tomando sua consciência para longe.

Mamba Negra riu.

— Eu imaginei. Realmente, você não foi ruim.

Naruto apertou mais o homem ao seu lado no abraço.

Era pedir demais de seu orgulho admitir que fora bom também, entretanto havia algo que podia fazer por Naruto.

— Sasuke. Meu nome é Sasuke. — Mamba Negra disse.

Mas Naruto já tinha dormido.


Oct. 1, 2018, 1:37 a.m. 8 Report Embed Follow story
10
The End

Meet the author

Luray Armstrong Oiii Sou não binário e pansexual. Pronomes masculinos: ele/dele. Obrigado! Viciado em: SasuNaru, KiriBaku, WangXian. No meu perfil você encontra fics de Naruto, BNHA, PJO e em breve MDZS. Sejam bem viad0s! arte do perfil: Nathy Maki

Comment something

Post!
Lilith Uchiha Lilith Uchiha
Oii! Minha Nossa, o que foi isso! Tô surtando demais aqui! Amei a história, morri de rir! Naruto é tão lerdinho, coitado... ainda bem que tem bons amigos pra ajudá-lo a perceber o óbvio kkkkkkkk Fiquei chocadaaa com o fato do Neji trabalhar lá também! Gente, eu não esperava! Também é "por diversão" ou ele precisa de dinheiro mesmo? Sasuke é muito requisitado, olha só... tem que ver mesmo, um homem lindo daqueles <3 E ele trabalha lá porque gosta kkkkkkkkkkkkk A vontade de gritar que eu tive aqui quando li isso mas não posso porque são duas da manhã, socorro O Naruto todo perdido ali tadinho, deu até pena kkkkkkk Pensei até que ele seria o passivo. Mas o Sasuke maltrato ele bastante, hein, muito sádico esse rapaz huahuaha Combina com ele, admito. Podia jurar que ele ia algemar o Naruto... lá no fundo eu queria que algemasse mesmo huahuaha Depois de tudo isso o Naruto se assumiu né, por favor! Diz que ele saiu do armário! Amei a história! Kissus^^
April 19, 2020, 05:25

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Fico muito feliz que gostou!!!!! o neji trabalha lá pra massagear o próprio ego!! ele não precisa do dinheiro, apesar de ser muito bem vindo, mas gosta mesmo é de ter todos olhando pra ele e se sentir poderoso e desejado kkkkkkkkkk ler fic de madrugada é sempre esse sofrimento mesmo, verdade!! tb queria kkkk mas narutinho mt baunilha kkkkk saiuuuuu sim, o armário expulsou ele à força!!! kkkkkkkkkkk obrigado pelo comentário <3 May 29, 2020, 17:53
Saah AG Saah AG
Sério, ficou muito legal. Gostei da representatividade LGBTQI+ na fic, assim como adorei esse Narutinho fofinho gracinha. Nossa, que Naruto mais bolinho. A cena da dança do Mamba Negra (adorei esse nome kkkk) ficou mt boa e admito ter ficado hipnotizada junto com os personagens. Bato palmas pela execução da famosa Lenda do chupa cu porque não é algo que eu vejo em fanfics (a trouxa aqui n lê muito lemon, sabe?) e esse final ficou bonitinho. Não se se foi proposital, mas senti uma influência de "50 tons de cinza" com o fato de o Sasuke ser experiente e o Naruto não e todo o lance do bolinho querer tocar nele e ele não deixar ;^; O fetiche foi bem trabalhado e o final ficou bem fofo. Quando você vai lendo e vai vendo a interação deles você fica "Nossa, eles têm que se apaixonar, sério!" ou "Nossa, o Sasuke tem que baixar essa guarda e se jogar". Esse final me fez feliz, só isso que eu tenho a dizer :v Parabéns pela fic!
December 01, 2018, 15:40

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    eu nunca li nem assisti 50 tons ent n kkkkkk sem influencias kkkkkkkkkk eles tem que se apaixonar mesmo, quero muito, mas um dia sai kkkkkkkk fico mt mt mt feliz que gostou e obrigado pelo comentário <3 May 29, 2020, 17:48
Mari Caxi Mari Caxi
Muito bom aaaaaa queria maisss aaa
November 08, 2018, 23:22

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    fico feliz que gostou, obrigado pelo comentário <3 May 29, 2020, 17:45
Nonna Costa Nonna Costa
AAAAAIIII MEU JÉZUZ, MAMBA NEGRA ME MATA. Tá lá, escrito numa portaria do Ministério da Saúde, que Mamba Negra pode provocar loucura e destruimento de pessoas. Só digo isso. E digo mais, Naruto deu sorte. E num digo mais nada.
October 01, 2018, 01:48

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    MATA SIM E MATA MESMO N TENHO EXXXTRUTURAXXXX PRA ESSE SER Naruto deu muita sorte viu? -seguindo o protocolo:- Que bom que gostou :) Obrigada pelo comentário. Espero que tenha aproveitado bem esse tempo com este meu trabalho e me perdoe por qualquer coisa que não tenha gostado, adoraria te ver novamente em uma outra fanfic, beijos. ♡ October 01, 2018, 01:55
~