amanda-freire1524569489 Amanda Freire

O amor é verão, primavera e outono. Já é desamor quando o frio chegar... Será? Ah... mas o amor é realmente tão complexo! Ele se confunde nos aromas, cores, sabores e emoções. Será que sabemos quando o inverno chega ao coração? Muitas vezes é só a sensação de mansidão no ar. Ou é mais que um simples amenizar de mãos? Sabes em qual estação do amor estás? Diga por si mesmo. Ou não.


Poetry All public.

#poesia #poema #versos #sentimentos #romance #ilusão #amor
1
5.4k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Antes de tudo...

Esse pequeno livro, caro leitor, não é um manual prático de relacionamentos em forma de poemas, muito menos uma maneira sucinta de definir o amor e menos ainda um livro de poesias escrito de qualquer jeito. Não. Aqui transcrevo poemas de anos atrás. Sim. Versos de uma adolescente cheia de sonhos e muita imaginação. Uma jovem que sempre acreditou no amor, mas também na dor que é senti-lo com tanto querer.

A experiência vivida no coração e mente. Um pouco da verdade ou fantasia. Quer seja! A idealização do amor perfeito. Ou nem tanto. Aqui os verão.

Espero que sinta, se identifique, prove da melancolia de amores passados ou dos primeiros beijos. A poesia é uma porta de sonhos e magia, não?

Deixe-se permitir, meu caro.

E que a poesia lhe cubra de afeto, leveza e memórias...





A.F. 

Sept. 18, 2018, 4:36 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued...

Meet the author

Amanda Freire Escritora em progresso. Poeta desde criança. Enfermeira por amor e vocação. Amo escrever e ler. As palavras são expressões de sentimentos reais.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories