Uma nova chance para ser feliz! Follow story

megawinsone Megawinsone Megawinsone

Gohan sofre uma grande perda, que o faz mudar drasticamente, o tornando frio e muito diferente do que ele costumava ser. Somente seu emprego o mantém focado. O que aconteceu com Gohan? Será que surgirá uma luz em meio a escuridão em que ele se encontra?


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#DBZ #drama #romance #universidade #Trunks #pan #bra #tragédia #gohan
3
4440 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Depois da tragédia!

-


Pan tinha 15 anos quando sua mãe morreu no parto de sua irmã, isso deixou Gohan arrasado e todos muito chocados. Ninguém nunca pensou que Videl morreria daquele jeito tão triste e trágico, nem Shenlong conseguiu a trazer de volta, porque segundo o dragão, aquela era a hora dela. Inconformado com aquela perda, Gohan começou a agir muito diferente. Alguns meses após o enterro de sua esposa, ele mergulhou de vez no trabalho, ficou frio e distante, nem do bebê cuidava direito, delegando para Pan e Chichi os cuidados da criança.


Tanto Goku como Chichi não se conformavam com a mudança drástica do filho mais velho, que pareceu uma pessoa totalmente diferente depois do falecimento de sua esposa. Preocupados com a criança pequena e com os sacrifícios que a neta mais velha fazia para cuidar de Isabelle, o casal decidiu tomar uma decisão drástica e pediu a guarda da neta menor e assim Chichi junto com Goku começaram a criá-la, com muito amor e carinho. Gohan não contrariou a decisão dos pais, apenas sentiu-se aliviado, pois não estava com a cabeça para cuidar de ninguém.


Pan ao perder a mãe sentiu-se devastada, sua tristeza era imensa, mas graças a sua amiga Bra, seu avô e avó, ela conseguiu aos poucos superar a perda, mesmo que fosse muito difícil. A garota estava inconformada com as atitudes de seu pai, que se fechou no mundo dele, e não dava atenção nem pra ela e nem para a irmã, tanto que sua avó pegou Isabelle para criar. Seus avós lhe convidaram para ir morar com eles também, porém ela preferiu ficar morando com seu pai mesmo que fosse complicada a convivência.


Mister Satan com a perda de sua única filha se mudou de cidade e ficou incomunicável, tanto que nem sua neta mais velha conseguiu falar com ele, após o enterro de Videl.


Três anos se passaram num piscar de olhos, agora com 18 anos Pan já estudava na universidade, no curso de propaganda e publicidade, faltavam apenas dois anos para ela se formar, enquanto sua amiga Bra com 17 anos cursava engenharia mecânica, e faltava o mesmo tempo que o da amiga para ela se formar, pois tinha entrado na universidade bem antes que Pan.


Gohan era professor do curso de engenharia mecânica, porém ele somente dava aula para os alunos dos dois últimos anos, Bra nunca pegou o meio sayajin de professor, mas sabia pelos comentários nos corredores, que ele era carrasco e muito exigente, gostava de reprovar os alunos que não sabiam as matérias, não dava chance, mas haviam boatos que diziam que quando a esposa dele era viva, ele era totalmente diferente, tratava os alunos de forma mais atenciosa e até ajudava.


Atualmente era verão na capital do oeste, e as aulas na universidade Star Orange iriam começar na próxima semana, tanto Pan como Bra estavam ansiosas para o novo semestre que se iniciaria. A azulada e a morena encontravam-se na cozinha da mansão dos Briefs comendo um bolo de chocolate que recém tinha saído do forno.


- Pan, esse semestre o seu pai vai me dar aula, estou morrendo de medo – Confessou Bra enquanto comia um pedaço de bolo.


- Eu entendo amiga, fiquei sabendo dos métodos dele de aula, ele é carrasco, acho que você deve prestar atenção nas aulas do meu pai, senão vai reprovar. Tenho certeza que ele não vai aliviar só porque você é filha da senhora Bulma, a dona da corporação cápsula.


- Eu só tiro A+ amiga, nunca tirei menos que isso, eu acho que enlouqueço se tirar um B+ - Desabafou a azulada.


- Tinha me esquecido que você era uma nerd – Sorriu a morena debochada.


- E seu pai não tem nenhuma namorada para dar uma amansada nele? – Questionou a filha de Vegeta curiosa.


- Bem, eu não sei como anda os relacionamentos do meu pai, mas como sou uma garota esperta, percebi que ele fica no máximo um mês com cada mulher que se envolve, depois disso papai cai fora – Revelou a neta de Goku.


- Credo! Então seu pai está terrível. Estou com medo dele.


De repente Vegeta adentrou na cozinha e ouviu o último comentário da filha e de imediato ergueu a sobrancelha. Nunca viu sua princesa aflita antes, algo a estava incomodando.


- Medo de quem? – Questionou o príncipe dos sayajins.


- Do meu pai senhor Vegeta. Ele vai ser professor da Bra esse semestre e a fama dele é terrível lá na faculdade – Confidenciou Pan.


- Se Gohan lhe der nota baixa Bra, me conte, que vou arrebentar ele!


- Nossa papai! Você é muito radical, acredito que não vai precisar de tanta violência assim. É melhor deixar que a mamãe se entenda com ele.


- Sua mãe quando fica furiosa não é tão boazinha assim, o Gohan que se cuide – Murmurou o príncipe dos sayajins comendo uma fatia de bolo.


- Isso é verdade, porém torço para que nem você e nem mamãe precisem conversar com o pai de Pan.


- Vou voltar para o treino, podem continuar a conversa de vocês – Declarou Vegeta antes de caminhar para fora da cozinha.


-

Continua

-

Sept. 15, 2018, 5:36 p.m. 0 Report Embed 3
Read next chapter Cadê os seus sentimentos?

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!