Hall | Em busca da verdade Follow story

scarano b queen

Não chore pelas estradas em que não andou Não chore pelos caminhos deixados de lado [...] As primeiras lembranças de Ryan Hall como criança são dentro de um carro, ele não se vê sem a velocidade e a adrenalina. Herdou essa paixão de seu pai que era piloto de testes e infelizmente morreu em um acidente enquanto trabalhava. Depois de alguns meses sua mãe casou-se novamente e constituiu uma nova família. Ryan sempre se deu bem com seu padrasto, a prova da boa relação dos dois é que aos dezesseis anos Ryan começou a trabalhar na revendedora de carros do padrasto e era resignado a atividades de confiança dele. Durante o dia Ryan estudava e trabalhava e a noite o rapaz seguia sua paixão: correr, Ryan participava das corridas clandestinas de Palmont City. Foi em uma dessas corridas que a jovem Amy morreu, o carro de Ryan estava entre os corredores daquela noite e assim como os outros Ryan foi condenado e cumpriu uma pena de quatro anos e meio. O rapaz saiu da cadeia decidido a não voltar a correr e a ter sua vida no lugar, o que ele não esperava era que Rog, um velho conhecido retornasse ameaçando sua família e para mantê-los a salvo Ryan aceita entrar em uma última corrida. O rapaz também não esperava que estivesse sendo investigado pela polícia, Megan uma jovem policial disfarçada de garçonete ficará encarregada de seguir seus passos e mantê-lo na linha. Entre ameaças, investigação, romance e muita corrida... verdades sobre a morte de Amy virão à tona, dando a Ryan uma nova chance de recomeçar sua vida.


Romance Young Adult Romance For over 18 only.

#hot #mistério #ação #corridas #eua
0
4709 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

n o t a s

   Essa daqui é uma adaptação de uma história que escrevi no final de 2015 chamada "Pedro" (desculpa, sou terrível mesmo com títulos) quando voltei a escrever depois de quase três anos sem produzir nada. Ela faz parte de uma trilogia, e esse é o primeiro livro. Não tenho data prevista para que os próximos livros sejam publicados, de qualquer forma, espero que a leitura seja agradável e que divirta vocês assim como eu estou me divertindo escrevendo.

   Tudo que eu sei sobre carros, corridas e etc é devido a Need For Speed Most Wanted, que é simplesmente o meu jogo preferido. A proposito, me patrocina EA Games.

   Apesar da história estar ambientada nos EUA, as cidades, bairros e etc são frutos da minha imaginação com inspirações nos jogos da franquia NFS, filmes e séries.

   Os capítulos postados, estarão sem nenhum tipo de revisão, então desde já me desculpem pelos possíveis erros.

   Comentários são importantes, então não deixem de comentar, ok? Obrigada.

Sept. 13, 2018, 11:13 p.m. 0 Report Embed 1
Read next chapter condicional é uma merda

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!