deigiely_luiza1536878308 Luiza Freitas🌟

Moro em Detroit há 8 anos, vim com meu pai pois ele conseguiu um emprego em uma empresa maior de advocacia. Tenho 19 anos e fui adotada pelo meu pai Christopher e minha mãe Alice quando eu tinha 6, Cristina é minha melhor amiga desde sempre, o pai dela também foi transferido pra cá um ano depois que o meu pai. Posso dizer que até os 17 anos eu era muito feliz, namoro perfeito, melhor amiga sempre junta a mim, estudos indo muito bem (menos matemática), meu pai em um emprego muito bom, saúde mental e física ótima. Era perfeito. Mas infelizmente nada dura por muito tempo.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#shawn-mendes #dove-cameron #sofia-carson #personagens-originais
7
6.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Take me back to the start...

                       5 de maio de 2016…

Acordo com o sol atravessando pelas cortinas brancas me fazendo apertar os olhos, me sento um pouco sonolenta na cama e fico encarando meus pés com minhas meias brancas até o joelho - Eu sei o que vocês estão pensando "Nossa Grace em pleno século 21 e você usando essas meias?" Acontece que essas meias foram feitas especialmente pra mim, desde pequena eu uso uma igual, é como aqueles ursinhos de pelúcia ou aquelas bonecas de pano que ganhamos quando criança, não conseguimos soltar…sabe? Mas acaba ficando gasto e feio então compramos outra igualzinha para "substituir" a outra que gastamos demais. Quando eu tiver uma filha ela também vai usar essas meias! Bom...eu espero.

Me levanto completamente da cama resmungando que queria dormir mais um pouco mas eu não podia pois Dexter tem uma entrevista importante de emprego hoje e eu queria estar na porta da empresa para dar apoio a ele sendo a notícia boa ou ruim, namoramos desde os 11 anos bom…namoramos entre aspas pois tinhamos nojo até de dar selinho, mas depois dos 15 isso acabou.

Vou para o banheiro e tiro minhas meias e meu pijama de estrelinhas - sou obcecada com estrelas- e entro no box, ligo o chuveiro no mais quente possível pois banhos quentes relaxam apesar de dar mais sono ainda. Tomo um banho rápido sem lavar os cabelos que estavam presos em um coque e enrolo a toalha em meu corpo, ando descalça até o closet e procuro uma roupa pra vestir, como a situação estava meio difícil eu visto minhas roupas íntimas primeiro, e lá vamos nós...

Escolho um vestido azul escuro, coloco uma sapatilha listrada com azul e branco vou até minha penteadeira e me sento, pego a escova e escovo meus cabelos que são um pouco rebeldes demais e me levanto, pego minha bolsa e meu celular, vejo a mensagem de Cristina enquanto saio do meu quarto, Cristina é minha melhor amiga desde…sempre.

📲Cris💜: Oi Mana, bom dia.- Mana é como ela ne chama, não éramos apenas "amigas", compartilhamos tudo uma da outra, fofocas, segredos, tudo! Éramos irmãs, éramos manas.

📲Grace: Bom dia, Mana. Eu estou indo no desert's encontrar o Dexter, mas ele vai demorar. Me encontra lá? Eu não quero esperar sozinha…😔

📲Cris💜: Coisa Dramática. Estou indo. 😒

📲Grace: YAY!🙃

Desligo o telefone e coloco dentro da bolsa, desço as escadas correndo e vejo meu pai dormindo no sofá. Sorrio boba e dou um beijinho nele, saio de casa e vou até o ponto de ônibus, fico esperando uns 10 minutos até o ônibus finalmente dar sinal de vida. Entro no ônibus e me sento na última fileira ao lado da janela. Era meu lugar favorito de sentar. Pego meus fones de ouvido e conecto no celular, abro no spotify e coloco em minha playlist "Don't Stop Believin - Journey" essa música é a minha favorita de todas e eu realmente não sei explicar o porquê...acho que o motivo é que eu e Dexter amamos essa música.

" Apenas uma garota do interior

Vivendo em um mundo solitário

Ela pegou o trem da meia-noite para qualquer lugar"

Essa música se conecta comigo.

Meu ponto chega e desço do ônibus, o Desert's era logo em frente ao ponto. Tinha só que atravessar a rua. Atravesso a rua correndo segurando minha bolsa e entro no desert's.

-Grace! - Escuto Cristina me chamar de um jeito escandaloso como ela era e dou uma breve risada, vou até ela e me sento no banco em sua frente sendo apenas separados pela mesa de madeira escura em nosso meio.

-Cris, o Dex está tão animado com a entrevista…ele quer muito o emprego…não sei o que vou fazer se ele não conseguir - solto um suspiro apertando os olhos quando sinto ela segurar minha mão.

-Faça igual eu faço com você - ela sorri de lado - cata os caquinhos dele, um por um - sorrio fraco e balanço a cabeça positivamente.

-Farei isso - Solto a mão dela ao receber uma chamada do Dexter - É ele! - olho pra ela um pouco nervosa mostrando a tela do celular.

-Atende o tigrão, garota! - Ela fala um pouco alto e eu rio atentendo de uma vez.

Dex❤📲Oi Hermione - Ele fala um pouco ofegante, parece que está andando rápido, dou uma risada com a piadinha sobre o meu nome, ele sempre me fazia rir.

📲Ei! Me diga…como foi, huh? Quero saber de tudo! - sorrio enquanto apoio a cabeça na mão livre.

Dex❤📲An an, não vou falar. - Estreito os olhos um pouco irritada, ele sabe como eu sou curiosa…porque faz isso?

📲Mas… - Suplico.

Dex❤📲 Não, mas amor…não importa o que eu te falar…nunca pare de acreditar - escuto ele e solto um suspiro. A nossa música.

📲 Me fala, por favor Dex…estou curiosa. - mordo os lábios nervosa.

Dex❤📲Tudo bem, olha para o seu lado. - Faço o que ele pede e o vejo do outro lado da rua na calçada.

📲Eu estou te vendo… - dou um sorriso besta

-Meu Deus, que melação - vejo Cris revirar os olhos e dou uma risada, ela sempre faz isso.

Dex❤📲Agora preste atenção em meus lábios… - Ele desliga o celular e me ajeito na cadeira o olhando com muita atenção.

Ele fala um "Eu consegui" com os lábios e eu abro um sorriso enorme, meu coração aquece só de saber que ele conseguiu o que queria, é muito fácil ficar feliz por alguém que você ama.

Vejo o grande sorriso dele, aquele sorriso é minha parte favorita de todo seu corpo, ele dava um passo pra frente para atravessar a rua e meu sorriso se desfaz quando escuto um caminhão buzinando alto…

-D-Dex…? - Falo quase em um grito e escuto um barulho muito alto junto com várias pessoas gritando, fico parada ali como se estivesse em choque, meus olhos ardiam por eu não estar piscando, sinto Cristina tentar me tirar do transe onde eu escuto apenas ecos da sua voz mas logo ela vai para o local do acidente.

Vejo em seu rosto o estado de choque e as lágrimas caindo. Saio do estado e me levanto rapidamente indo até o local, empurro algumas pessoas meio desesperada e vejo Dexter ali…deitado no chão, todo machucado, me aproximo dele com o rosto cheio de lágrimas - Dexter! Acorde! Vamos... - escuto uma pessoa distante dizer que ele morreu na hora e olho desesperadamente para o meu único e primeiro amor - Dex…por favor…não me deixa sozinha aqui… - minhas lágrimas saiam descontroladas pelo meu rosto e caindo no rosto machucado dele - Por favor…Dex...nunca pare de acreditar certo? - falo balançando ele tentando de alguma maneira fazer com que ele abrisse o olho, era impossível...ele estava morto.

Sept. 13, 2018, 11:10 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter If you say so...

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 25 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!