(2018) Aos vermes que me parasitam Follow story

alicealamo Alice Alamo

Olá, queridos vermes. Eu sou a Ino, mas, provavelmente, você que está assistindo já me conhece. Talvez você não conheça por esse nome, também sou conhecida como a “que pegou o Sasuke”, “a que pegou a Hinata”, “a bi de mentira”, “a vaca que destruiu a Karin por inveja”, e alguns outros nomes que você já deve ter ouvido falar sem nunca se perguntar se eram ou não justos. Então, como vocês não vão atrás da verdade, criei esse canal para termos um bate papo amigável, ou não. Toda quarta-feira, vai ter um vídeo novo sobre alguma fofoca sobre mim ou sobre essas adoráveis pessoas ao meu redor que nomeei carinhosamente de vermes. Então, quer saber da minha vida? Quer espalhar algum boato novo? Quer ter assunto para discutir no facebook e mandar indiretas achando que ninguém percebe? Chega mais! Quarta que vem a gente começa com a primeira mentira. Então, a vocês e a todos os vermes que me parasitam, nos vemos quarta com a primeira treta do canal!


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#yuri #naruto #ua #comédia #sakuino
51
7041 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Episódio 1 - Apresentação


— Ino, não acho que seja uma boa ideia — Sakura repetiu pela quinta vez, e eu só pude revirar os olhos enquanto terminava minha maquiagem e ajustava a luz no quarto.

— Sakura, querida, eu não quero mais nem saber se é ou não uma boa ideia. Pra mim, já deu. Se querem falar de mim por aí, então eu tenho direito de responder. A câmera tá pronta?

Sakura suspirou e me olhou daquele jeito de novo, como se me implorasse para desistir da ideia e simplesmente seguir em frente. Mas, sabe como é… às vezes, tudo o que queremos é mandar o mundo se foder.

Ela fechou a janela para o barulho da rua não nos atrapalhar e então respondeu ao se posicionar atrás do tripé que segurava a câmera cara que eu havia conseguido com um amigo nosso.

— Sim.

Sorri para a câmera e, então, Sakura fez a contagem regressiva com os dedos.

Três…

E imaginar que as coisas chegariam a esse ponto. Essas pessoas não tinham o que fazer além de falar de mim?

Dois…

Talvez não fosse mesmo uma boa ideia. Não só Sakura, mas meus amigos também tinham me aconselhado ignorar, deixar os boatos de lado e me manter indiferente. Mas será que eles sabiam como eu me sentia? Será mesmo que eles tinham plena noção de como era ter que lidar com uma nova dor de cabeça todo mês só porque alguém resolveu falar da minha vida mais uma vez?

Um…

Chega. Nunca fui de comprar briga por nada; quando fazia, era para defender o que acreditava, o que para mim era certo. Tentei por anos ficar quieta porque acreditava que, quanto menos mostrasse que me importava com o que diziam de mim, mais rápido de me deixariam em paz. Só que isso não aconteceu e agora tínhamos chegado a esse ponto: o ponto em que eu apenas queria gritar para o mundo o quanto eu queria que ele explodisse e me deixasse em paz.

Zero… E lá vamos nós.

— Olá, queridos vermes. Eu sou a Ino, mas, provavelmente, você que está assistindo já me conhece. Ah, claro, talvez você não conheça por esse nome. — Ri com ironia, e Sakura olhou para o teto em desespero. — Também sou conhecida como a “que pegou o Sasuke”, “a que pegou a Hinata e traiu o namorado”, “a bi de mentira”, “a vaca que destruiu a Karin por inveja”, e alguns outros nomes menos importantes, mas que você já deve ter ouvido falar sem nunca se perguntar se eram ou não justos. Então, como vocês não vão atrás da verdade e adoram um barraco, criei esse canal para termos um bate papo amigável, ou não. — Ri, mais de raiva que outra coisa. — Toda quarta-feira, vai ter um vídeo novo sobre alguma fofoca sobre mim ou sobre essas adoráveis pessoas ao meu redor que nomeei carinhosamente de vermes. Então, quer saber da minha vida? Quer espalhar algum boato novo? Quer ter assunto para discutir no facebook e mandar indiretas achando que ninguém percebe? Quer saber das tretas da minha vida? Chega mais! Quarta que vem a gente começa então com a primeira mentira. Querem saber qual? É claro que sim… vocês não deixam nada passar, por que fariam agora ainda mais quando eu mesma to convidando e armando o barraco, não é? Então, a vocês e a todos os vermes que me parasitam, nos vemos quarta com a primeira treta do canal!

Sept. 4, 2018, 7:34 p.m. 18 Report Embed 18
Read next chapter Episódio 2 - Os pegas que dei no Sasuke

Comment something

Post!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Oi Allie! Em tempos dificeis eu apareço em todas as suas fics pra te dar amor e carinho! Primeiramente, espero que voce tenha um otimo desempenho nas suas provas essa semana, que tudo vá bem, que voce se hidrate e se alimente direitinho! Adorei esse capitulo pra quebrar um pouco o gelo e nos trazer o ship adorado como confirmaçao, mas to usando minha camiseta do Eu ja sabia! Amei demais ler esse cap, na vida eu fui a Ino por muito tempo, mas com o lado bi exposto kkk enfim, esse lance de se apaixonar pelo melhor amigo é complicado, mas quando dá certo tambem, é maravilhoso como ta sendo comigo apesar da distancia. Gaara se deu bem demais ein? Agora vou querer um spinoff dos três ou uma fic a parte sim! Voce me fez gamar na ideia do poliamor em npm por causa do trio amor. Enfim, pena que ta chegando ao fim, mas eu vou te acompanhando nos projetos conseguintes! Beijos meu amor!
April 8, 2019, 5:38 a.m.
Blue Martell Blue Martell
Razpaz, não vou negar, adoro. Quebra o pau mesmo, porquinha
Oct. 20, 2018, 1:46 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    hahahaha achamos alguém que gosta de uma treta então hahaha. Obrigada pelo comentário! Beijoss Feb. 27, 2019, 3:49 p.m.
Inko Sazana Inko Sazana
Jesus que plot e escrita divina, me acabei com a Ino, ta mais que certa, felizmente não é obrigada a levar desaforo pra casa, tem que responder mesmo, pra ver se esse povo atoa cresce e procura algo produtivo pra fazer Estou morrendo de curiosidade pra saber da treta com a Hinata e a "bi de mentira"
Sept. 11, 2018, 11:54 a.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá, Inko! Tem hora que você consegue ignorar, mas tem hora que não. Algumas coisa é melhor quando você resolve ir a público e esclarecer de uma vez! Calma que teremos em breve os próximos episódios ;) Muito obrigada pelo comentário! Beijoss Sept. 16, 2018, 9:40 p.m.
Nathy Maki Nathy Maki
O tanto que eu ri nesse capítulo não tem explicação!!! Sinceramente o dia começou bem com o pé esquerdo, mas depois dessa eu não reclamo mais! Vou ficar rindo e lembrando da cena que eu imaginei o resto do dia hahahaha As intervenções da Sakura foram ótimas, bem nas horas certas e as interações das duas estão com tanta sintonia que parece que eu estou mesmo assistindo ao vídeo! Meninas, não cortem essas partes não! Tá ótimo assim! Como sempre sua escrita é maravilhosa e parece se desenvolver ainda mais para melhor a cada história! A comédia ficou fantástica!! Mal vejo a hora de chegar quarta e ler o vídeo novo :v Ah, Ino querida, deu foi a sorte grande, não pegou o Sasuke mas passou o rodo no irmão :v Sem desperdícios no trabalho u.u Esta verme aqui estará esperando ansiosamente até quarta! Beijinhos ♡
Sept. 5, 2018, 7:48 a.m.

  • Nathy Maki Nathy Maki
    Meu Deus que vergonha! Postei o comentário no capítulo errado! >•< PERDÃO! Não aprendi a mexer no app direitinho ainda! AAAAAA Sept. 5, 2018, 7:49 a.m.
  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá, dona Nathy hahahahaha. Eu li seu comentário e fiquei meio "ué, abri o cap errado?". Só depois entendi! Essa fic é para rir (pelo menos vou tentar o máximo <3 ), então espero que vocês se divirtam sempre que possível! Eu amei a Sakura intervindo, achei muito aquela coisa de amiga debochada hahahahaha. Eu nunca escrevi comédia, então espero que dê certo ^^' Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio <3 Beijosss Sept. 16, 2018, 9:40 p.m.
Camy <3 Camy <3
Tô com a pipoca pronta pra pegar as referências, PSAPODKPOASKD <3 Na vida, eu sou a amiga que coloca pilha pra ela fazer mesmo.
Sept. 4, 2018, 4:52 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá, amora, já disse que você não presta hoje? hahahaha você devia ser o anjinho no ombro, não o diabinho hahahaha Muito obrigada por tudo, pelo comentário e pelo apoio. Te amo <3 Sept. 16, 2018, 9:38 p.m.
HO Hikari Otsutsaki
"APAIXONADA, JOGADA AOS SEUS PÉS, ESTOU MESMO APAIXONADA, POR ALICE ALAMO, ESTOU, APAIXONADA!!!" Meu Sasuke-Kun, meu Kami, esse sinopse me ganhou de uma forma inebriante que me fez procurar e encontrar com sucesso essa beldade que é essa autora na qual estou apaixonada, que com somente a sinopse e o primeiro capítulo já me ganhou por completo. O que eu posso dizer sobre você? Eu não sei.... Quer casar comigo, lindona? Caraca, a Ino é tão nenemzinha e se parece tanto comigo, eu e ela somos lindas, maravilhosas e esplendorosas, tô quase pra adotar ela e te fazer casar comigo, por que, meu Deus, que fanfic incrível, não sei o que dizer, só ... Incrível
Sept. 4, 2018, 3:45 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Olá!! hahaha meu deus, que fofo!!! Ahhhhh to tendo meu surto aqui hahaha. Fico muito feliz por você ter gostado da história esse tanto <3 Acertar a sinopse é difícil para mim, então é muito bom saber que você gostou dela! Muito obrigada pelos elogios, pelo comentário e pelo apoio! Beijoss Sept. 16, 2018, 9:38 p.m.
Isis Isis
Aaah eu amo a Ino. Atenta demais!
Sept. 4, 2018, 3:13 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Como alguém pode não amar a Ino eis a questão! Muito obrigada pelo comentário, Isis <3 Sept. 16, 2018, 9:36 p.m.
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
AAAAAAAA EU FUI ESQUECIDA, LARGADA AO LÉU, DEIXADA DE LADO E.... Nossa, que fic adorável. Mentira, não é adorável, mas eu adoro quando temáticas assim são abordadas por um çado vingativo e ainda mais na primeira pessoa! Porque é óbvio que vai ser tendencioso! Me aguou a boca imaginar o que Ino vai ter para revelar. Já estou aqui ansiosa como a boa verme que serei!
Sept. 4, 2018, 2:52 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Opa, dona Ari aqui <3 hahahaha eu nunca mais esqueço de te marcar nas novidades! A Ino é a personagem perfeita para essas coisas né? Eu amo isso! Com certeza é tendencioso,ainda mais porque é o lado dela da história sempre. Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio <3 Beijosss Sept. 16, 2018, 9:35 p.m.
Mandy Mandy
Alice do céu, você quer me atrasar desse jeito e nem me leva pra jantar? Ficarei muito atenta nas atualizações do hino que chegou arregaçando tudo que tinha pra arregaçar XD Humor irônico é maravilhoso, e não é surpresa que você (uma escritora maravilhosas dessa bicho), logo no início tenha tirado isso de letra.
Sept. 4, 2018, 2:47 p.m.

  • Alice Alamo Alice Alamo
    Oii, Mandy!! hahahaha. Humor irônico é um dos melhores, adoro! Espero que eu consiga desenvolver bem essa história <3 Ahhhh sua fofa! Fico muito feliz que você goste do que escrevo <3 <3 <3 Muito obrigada pelo comentário e pelo apoio ;) Sept. 16, 2018, 9:34 p.m.
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!