Fantasia Follow story

BeatrizPFT25 Beatriz PFT25

Uraraka queria saber se Midoriya e Bakugou estavam a namorar, mas as respostas de Deku não coincidiam com o que via, aquilo mais parecia uma fantasia dele. [BakuDeku]


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#yaoi #shonen-ai #bakugou #katsuki #midoriya #deku #bakudeku #boku-no-hero-academia #my-hero-academia #izuku #midoriya-izuku #Bakugou-Katsuki
Short tale
7
4839 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único - Fantasia

Os alunos da turma 1-A estavam todos no dormitório, a maioria deles estava nos seus quartos, menos os 5 responsáveis pelo jantar naquele dia e Midoriya, que estava no sofá da sala de convívio a ler algumas atualizações de notícias no telemóvel.

– Deku-kun posso perguntar-te uma coisa? – Perguntou a Uraraka aproximando-se do sofá e sentando-se do lado de Midoriya.

– Claro Uraraka-san, o que foi? – Perguntou Midoriya parando de ler e olhando para a sua amiga.

– Diz-me sinceramente… Tu e o Bakugou-kun estão a namorar? – A pergunta fez Midoriya olhar surpreso para a Uraraka, que estava com uma cara séria.

– O quê!? Porque é que pensas isso? – Ele perguntou ligeiramente corado.

– É que eu reparei que vocês os dois estão sempre de mãos dadas. – Comentou com um dedo na bochecha a lembrar-se que ainda naquele dia mais cedo tinha visto os dois nessa situação.

– É apenas a força do hábito, nós andamos sempre assim desde que eramos crianças. – Explicou Midoriya nervoso e um pouco constrangido com a situação.

– Ah! – Disse Uraraka lembrando-se de outra coisa. – A Tsuyu-chan disse-me no outro dia que vos viu a beijarem-se quando pensavam que não tinha ninguém a olhar. – Comentou lembrando-se do que a amiga lhe tinha dito uns dias atrás.

– Isso… É um tipo de conforto? Como abraçar, por exemplo. – Justificou-se Midoriya a mexer as mãos com o nervosismo.

– Tu nem sequer vais negar que se beijaram? – Perguntou Uraraka suspirando, e logo olhou preocupada para Midoriya. – Deku-kun… Se o Bakugou-kun te estiver a forçar a fazer alguma coisa tu sabes que… – Mas antes de terminar de falar Midoriya interrompeu-a.

– Não te preocupes Uraraka-san, ninguém está a forçar ninguém a fazer nada, somos só amigos de infância, esse tipo de coisa é normal entre nós. – Disse Midoriya sorrindo, tentado tranquilizar Uraraka.

Com essa resposta Uraraka voltou a suspirar e levantou-se.

– Se é assim tudo bem, eu acredito em ti. – Disse sorrindo compreensiva.

– Obrigada. – Agradeceu Midoriya também se levantando.

– Vemo-nos mais tarde ao jantar, ainda tenho de acabar umas coisas lá na cozinha. – Disse Uraraka sorrindo.

– Ok, eu vou voltar para o meu quarto, até logo. – Despediu-se Midoriya indo em direção ao seu quarto.

Algum tempo depois, o jantar já estava pronto, os alunos iam aparecendo aos poucos na cozinha, Uraraka resolveu então ir chamar Midoriya ao seu quarto.

Ao chegar lá abriu logo a porta animada.

– Deku-kun o jantar está… – Começou Uraraka a falar, mas a cena à sua frente fez com que ela paralisa-se.

Bakugou estava deitado na cama de Midoriya e Midoriya estava sentado ao seu colo com as mãos no peito de Bakugou, enquanto as mãos de Bakugou estavam na cintura de Midoriya, agarrando firmemente.

Ao se aperceberem que a porta tinha sido aberta tão de repente ambos olharam na sua direção, e viram que a Uraraka estava a olhar para eles, ela não estava propriamente admirada com a situação, mas estava surpresa de os ter apanhado assim tão facilmente, já que Midoriya tinha negado mais cedo pensou que iriam tentar esconder pelo menos mais alguma coisa que fosse contra o que ele tinha dito.

– Não estão a namorar hum? Não é isso que estou a ver… – Comentou Uraraka recuperando-se do choque inicial.

– M-Mas nós não estamos! – Respondeu rapidamente Midoriya saindo de cima de Bakugou e ficando de pé.

– Que tipo de idiota não bate à porta antes de abrir? – Perguntou Bakugou visivelmente irritado por terem sido interrompidos, também se levantado.

– Ah cala-te, tu podias muito bem ter trancado a porta do quarto do Deku-kun, provavelmente tu querias que alguém vos apanhasse, deve ser uma fantasia tua. – Comentou voltando a suspirar, se eles realmente quisessem podiam muito bem ter evitado terem sido apanhados naquela situação.

– Sua maldita! O que te faz ter a certeza que não é a fantasia dele? – Bakugou irritou-se ainda mais com o comentário da colega.

Com aquela pergunta Uraraka arregalou os olhos em direção a Bakugou, e depois olhou para Midoriya e novamente para Bakugou.

– Eu odeio-te. – Disse ao ter imaginado cenas nada puras entre os dois.

– Eu não tenho culpa que tenhas uma mente poluída. – Comentou Bakugou cruzando os braços.

Depois aproximou-se de Midoriya e com um braço prendeu-o entre ele e a parede.

– Maldito nerd. – Disse Bakugou irritando-se novamente e com o rosto próximo ao de Midoriya.

– O… O que foi? – Perguntou Midoriya um pouco nervoso e com um sorriso envergonhando olhando nos olhos vermelhos do loiro.

– Então foi por isso que me convidas-te para vir ter contigo ao teu quarto e especificamente “antes do jantar”. – Disse encarando Midoriya intensamente, lembrando-se do convite que lhe tinha sido feito mais cedo.

– Eu não sei do que estás a falar… – Murmurou Midoriya tentando justificar a situação que tinha acontecido, ele sorria mas não conseguia disfarçar o nervosismo.

– Merda! Ela estava certa! É uma maldita fantasia tua! – Gritou afastando-se de Midoriya e apontado para Uraraka, que ainda se encontrava na porta.

– Eu… Eu não disse nada disso! – Respondeu Uraraka um pouco chocada, ela achava que a fantasia era de Bakugou, não conseguia imaginar Midoriya com esse tipo de pensamentos.

– De qualquer das maneiras… Já que estamos aqui… – Disse Bakugou ignorando Uraraka e aproximando-se novamente de Midoriya, pronto para lhe dar um beijo.

– Pára Kacchan. – Disse Midoriya com uma cara mais séria afastando-se e indo em direção à porta do quarto.

– Tu não me podes fazer isto! – Refilou Bakugou, controlando-se para não explodir o quarto.

– Está na hora de jantar Kacchan! Controla-te por favor. – Disse Midoriya ignorando por completo a ira do loiro.

– Quero lá saber do jantar quando posso comer outra coisa! – Respondeu Bakugou seguindo Midoriya que estava prestes a sair do quarto, agarrando-lhe o braço.

– Oh credo… Alguém que me salve… – Murmurou Uraraka tapando a cara com as duas mãos pela situação que estava a ver, ela só tinha ido chamar Midoriya para jantar, porque estava a ser testemunha de um tipo de discussão daquelas? Ela respirou fundo antes de falar.

– Vamos despacharmo-nos, os outros estão à nossa espera. – E suspirou, a situação estava a prolongar-se demais a seu ver.

– Mas porque razão eu deveria dar-te ouvidos? – Perguntou irritado Bakugou, soltando Midoriya e encarando Uraraka com uma expressão bastante irritada, se havia algo que ele não gostava era de receber ordens.

– Eu preciso de comer para ter mais energia para logo à noite. – Disse Midoriya atraindo a atenção dos dois e saindo, por fim, do quarto.

O Deku-kun está a falar do seu treino noturno, o Deku-kun está a falar do seu treino noturno. Repetia Uraraka na sua mente, ela não queria acreditar que Midoriya teria outro tipo de pensamentos com aquele comentário.

– Despacha-te Kacchan. – Chamou Midoriya já mais à frente no corredor.

Bakugou aproximou-se de Midoriya, concordando com o que ele tinha dito.

– Tsk… Vai-te fuder! – Comentou, não ia admitir que estava a fazer o que Midoriya tinha dito.

Depois desta situação, essa frase vinda do Bakugou-kun tem um sentido completamente diferente. Pensou Uraraka fechando a porta do quarto de Midoriya e começando a seguir os dois.

– Talvez mais tarde. – Respondeu Midoriya num murmúrio, mas alto o suficiente para Uraraka ouvir.

Deku-kun porquê? Piedade… Eu já nem sei mais o que é real. Pensou Uraraka seguindo os dois em silêncio, ela queria acreditar na inocência de Midoriya, mas ao ver os dois a trocar olhares cúmplices enquanto davam as mãos para irem jantar só pode ter um último pensamento. Ainda bem que o meu quarto não é perto de nenhum dos deles.

Aug. 30, 2018, 1:04 a.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Beatriz PFT25 Viciada em BNHA! ❤ Apaixonada pelo Todoroki Shouto! ❄❤🔥 Escrevo nos tempos livres! ✍ TT: Beatriz_Kami7 Sintam-se livres para falar comigo :3 Tenho conta também no Spirit, Wattpad e Nyah, todas com o mesmo nome

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~