Blue Martell Blue Martell

Quando a conheci, quando a deixei... Não importava. Sempre o mesmo perfume, o refulgir de sua alma sempre ali. Ela ainda me inebriava, e não importava o que eu fizesse ou como fizesse, ela jamais deixaria de ter meu coração em suas mãos.


Short Story All public.

#romance #original #quasedrabble
Short tale
13
6.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Meu coração pra sempre seu...

Essa história foi escrita totalmente do nada, atrás de uma prova de Introdução a Fotografia. O professor disse que precisávamos ficar na sala até o horário mínimo da prova batesse, e disse que se fosse preciso, podíamos externalizar nossos demônios interiores atrás da folha em branco da prova, e foi o que fiz! Agradeçam(ou não) ao professor Laercio!

Divirtam-se e boa leitura!


                                                                -X-


A casa estava abarrotada de pessoas, o que eu gostava até, mas em minha mente a única coisa era ela. Queria poder dizer que a esqueci, que havia superado o rombo em meu coração quando decidi deixá-la, mas não. O sentimento ainda era tão forte quanto era quando a conheci, estando ela no esplendor de meu olhar tão inocente e virginal como qualquer primeira paixão.

Se sei quando me apaixonei? Por incrível que pareça, sei sim. Foi em um dos nossos encontros acalorados. Ela refulgia em dourado e vermelho (minhas cores favoritas!), tão voluptuosa ao meu olhar que era capaz de meus olhos marcarem a fogo sua pele por onde passassem. Foi ali que me apaixonei… Com seu cheiro inebriante a invadir-me e despudorar-me todos os sentidos. Mas, por mais que eu quisesse adiar o inadiável, aquilo mais temido pelo meu coração aconteceu: ela me fazia mal. Por isso, a deixei.

Fiquei doente da alma por dias tentando esquecê-la, tentativas em vão de um coração amaldiçoado à paixão que sentia, e naquela noite, rodeado de pessoas de quem eu sabia que ela seria o centro das atenções, estaria eu. Olhando da janela, a vi chegar, e meu coração pulou uma sístole. Mas eu havia decidido mais uma vez que me entregaria a ela de bom grado.

Desci as escadas e a vi, bela e refulgente como nenhuma outra, só estava ela ali, eu poderia jurar. Disse a mim mesmo, com toques de nostalgia e saudade, meu peito doendo como só uma reconciliação fazia doer:

— Só mais essa vez, Pizza, só mais essa vez…

Mas eu sabia que não seria a última, sempre soube.

Aug. 26, 2018, 6:24 p.m. 7 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Artemísia Jackson Artemísia Jackson
Tô dizendo que você faz parecer um fato cotidiano maravilhosamente interessante!!! Porra mano fiquei com vontade de comer pizza AAAAAAAAAAA tá me devendo viu?! Ksksksk mas ameiii, gente que lindo esse vocabulário, que maravilhosa sua forma de entreter e manter o mistério até a revelação final! Porra BLUE você é maravilhosa, é isso. Mas eu ainda quero minha pizza.
September 04, 2019, 21:52

  • Blue Martell Blue Martell
    Awwwwwn, você é muito fofa! Hahahhaha Obrigada por ler e deixar sua opinião, a revelação final foi algo que eu achei muito engraçado, eu queria olhar pra cara de quem lesse e dizer "te peguei, né?" Fico feliz que você tenha achado o vocabulário extenso e digno de ser apreciado. Tu merece o mundo, Netuno, saiba disso. September 04, 2019, 21:55
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Vim pelo sistema de verificação do Inkspired. Sua história está marcado como "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) "e vermelho(minhas cores favoritas)", já que aqui deve haver um espaço entre "vermelho" e o parênteses; 2) "Por isso a deixei", uma vez que aqui deve haver uma vírgula após "Por isso"; 3) "amaldiçoado a paixão", visto que aqui falta crase em "a"; 4) "rodeado de pessoas a qual", uma vez que aqui o correto seria "rodeado de pessoas de quem eu sabia que ela seria o centro das atenções"; 5) "faz doer...", já que aqui seria "fazia" e uso de dois pontos em vez de reticências porque introduz fala. Caso deseje o status "verificado" em sua história, basta corrigir esses apontamentos e responder aqui neste comentário mesmo quando o tiver feito para que ocorra, então, uma segunda verificação. Vale ressaltar, como sempre, que você como autora da história não é obrigada a alterar nada, somente se de fato desejar a mudança de status, ok? Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
September 03, 2018, 18:28

  • Blue Martell Blue Martell
    Todas as alterações foram feitas. Eu que agradeço a atenciosidade 💙 September 03, 2018, 21:08
Jéssica Dos Reis Jéssica Dos Reis
Quero ler mais u.u
August 29, 2018, 18:11

  • Blue Martell Blue Martell
    Oi, com certeza vai ter mais! Pretendo zerar meu estoque de histórias pra assim poder começar novas. Obrigada por comentar, Yummi 💙 Haha August 30, 2018, 02:51
~