Flowers Follow story

inial_lekim Inial Lekim

Shiro adorava rosas negras... Keith sempre se encantava com prímulas vermelhas... E Lance sabia disso porque era ele quem sempre arrumava os buquês que um dava de presente ao outro.


Fanfiction Cartoons For over 18 only. © Os personagens não me pertencem.

#shance #keith #shiro #lance #romance #universoalternativo #angst #doençadasflores #hanakibyou #sheith #klance #shklance #voltron #Shiklance
18
5577 VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Hanahaki Byou, também chamada de Hanahaki Disease, é uma doença literária e fictícia, ou até mesmo, chega à ser uma lenda; na qual, uma vez contaminada, a vítima é invadida por flores, no interior de seu corpo.

É o resultado de um amor unilateral, não correspondido, ou seja, alimentado apenas por uma pessoa. As flores que contaminam a vítima, são as favoritas da pessoa amada.


*


Havia começado com uma leve dor em seu estômago, em uma sexta-feira à tarde logo que o último cliente havia saído da floricultura em que vinha trabalhando nos últimos dois anos.

Era apenas uma dor incômoda, mas suportável. Pensou que talvez fosse uma virose qualquer já que, ao que parecia, vinha sendo uma ocorrência comum nas últimas semanas. Sua irmã, inclusive, havia acabado de se recuperar de uma. Então ele foi para casa, tomou algumas xícaras de chá, um remédio para o estômago e dormiu tanto quanto lhe foi possível com duas crianças hiperativas em casa.

E no dia seguinte ele foi ao trabalho. Abriu a loja como fazia todas as manhãs. Havia um grande vaso com crisântemos brancos, que o fizeram se recordar do que havia ocorrido a quase um ano... e, assim que colocou seu avental, o tirou dali. Logo Shiro apareceu, no mesmo horário em que ia a loja todos os sábados. Não houve qualquer alteração em seu pedido padrão, por um pequeno buquê de prímulas vermelhas, que Lance já conseguia montar até mesmo de olhos fechados – ele havia tentando uma vez, apenas por curiosidade.

Shiro era sempre agradável, sabendo o quanto Lance era lento àquela hora da manhã. Ele sempre perguntava como Lance estava, se seus irmãos estavam bem e dizia que sempre estava ali se ele precisasse de algo. E Lance ignorava o calor em seu peito ao dar suas respostas costumeiras e então entregava seu arranjo, despedia-se dele e ia organizar mais uma vez cada prateleira da loja, esperando que assim a manhã passasse um pouco mais rápido.

Mas naquele dia, assim que Shiro se foi, a dor em seu estomago se tornou mais intensa, fazendo-o desejar tomar qualquer remédio que fizesse a dor passar e a deitar-se novamente, aquecido entre os lençóis de sua cama.

Duas horas depois, Keith apareceu, mantendo o mesmo ritual de todas as outras semanas, embora comentasse, assim como quem não quer nada, que Lance deveria ir ao médico já que aparentava não estar muito bem. Keith sempre sorria ao pegar a rosa em suas mãos, sem se importar que Lance estivesse logo ali a sua frente... e ele não poderia reclamar por isso. Então ele também se foi, levando uma bela rosa negra envolta em um papel de seda vermelho vibrante.

Lance agradeceu por ninguém mais ter aparecido, por trabalhar apenas até o meio-dia aos sábados e, principalmente, de que no domingo era sua folga e sua avô ficaria com seus irmãos até o final da tarde, para que ele pudesse ter um dia para descansar.

.

Aquele domingo amanheceu nublado.

O remédio que havia tomada antes de dormir ainda fazia um pouco de efeito e dor já não era tão intensa. Mas agora havia uma pressão em seu peito e, em um movimento automático, ergueu-se na cama, tossindo, tentando fazer sair algo que parecia preso em sua garganta.

E aquela foi a primeira vez em que uma misturas de pétalas enegrecidas e vermelhas passaram por seus lábios.

Aug. 19, 2018, 10:08 p.m. 15 Report Embed 9
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Comment something

Post!
Mandy Fran Mandy Fran
Você quer me matar parando assim? É sério? Pretas e vermelhas? Isso é tortura demais pro Lance ele n merece
Jan. 7, 2019, 9:10 p.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    pobre Lance hehehe eu me sinto mal por fazer isso? nah. mentira, talvez um pouco \o/ Porém guardo as desculpas pro futuro hehehe Jan. 8, 2019, 2:14 p.m.
Lucas Lucas
Posta logo!
Dec. 30, 2018, 3:36 p.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    meo dels eu queria dizer que vo, mas a verdade é que to travada na escrita já tem um bom tempo (vide ai todas as minhas histórias paradas), mas logo que possível eu volto. Jan. 8, 2019, 2:13 p.m.
Vany-chan 734 Vany-chan 734
Acho que a Hanaki Desease é um dos meus AUs preferidos. Não importa quantas vezes eu leia ou quantas vezes ele seja explorado, eu amo e não me canso. É tão bonito, trágico e poético. Eu não gosto muito de flores, sendo sincera, mato tudo as plantinhas se dependerem de mim, porém eu gosto de como elas são um símbolo para o amor, amizade e etc. Eu espero que o Lance morra (pra manter a tradição desse final trágico e meravilhoso que me arranca lágrimas), então estou esperando pela continuação, Pati ♥️
Dec. 21, 2018, 5:27 p.m.

  • Vany-chan 734 Vany-chan 734
    O.S: Rosa Negra com papel vermelho é a cara do Keith ♥️ Dec. 21, 2018, 5:30 p.m.
  • Inial Lekim Inial Lekim
    Olha, eu estou tentando voltar pras fics, mas não ta facil... Masenfim, caralho eu adoro esse ua e, por algum motivo, sempre taco o pobre do lance pra sofrer nessas caralha. No fim, há três finais possíveis, e ainda estou em dúvida em qula vai ser hehehe Jan. 8, 2019, 2:11 p.m.
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Oi sua fodida você já foi xingada no dia de hoje por fazer o bb Lance sofrer? Não? Está sendo agora! Nossa, se não me engano essa doença aparece em um dorama ou em um anime, mas a pessoa que contrai ela, acaba morrendo, não me lembro se quando correspondida ou não correspondida. Não sei nem se estou falando da mesma doença mas é muito parecida. As flores começam a germinar no coração e enfim. É isto. Adorei a introdução da história, to me sentindo na reversal russa onde Juliane se tornou Trillian e me enche de ShKlances. To amando! Ansiosa por mais!
Aug. 22, 2018, 5:30 a.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Nosa Ariane... quanta maldade em seu coraçãozinho... Então, eu pesquisei um pouco sobre essa doença, e, realmente, se a pessoa não é correspondida ela morre. Triste. Serase eu teria coragem de fazer isso...? Teremos que ver, nen nom... Mas digo que eu estava bem ansiosa pra usar essa doença em alguma fic, mas não tinha coragem de colocar kakagai huehueheuheu Ai shklance surgiu como uma luz pra todos os dramas e enredos angsts que eu tinha guardado <3 MAS VAMOS VER O QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS NO RESERVAM... pois o final ainda não está definido... Aug. 26, 2018, 3:45 p.m.
Caramelo Sama Caramelo Sama
EU AMEI ESSA DOENÇA! Quer dizer, ela é muito criativa, mas não é boa. Não me entenda mal, eu estou muito triste pelo Lance, mas não nego que amarro meu jegue em uma boa história de tristeza e sofrimento. Se bem que...CADÊ O RESTO? MINHA MÃO VAI SER AGREDIDA PELA SUA CARA SE NÃO ME DER MAIS! Sacanagem pura vir aqui só com uma degustaçãozinha ¬¬ Ah, mas adorei. É isto <3
Aug. 19, 2018, 9:44 p.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Eu morro com essa doença, mas estava louca pra usar ela em alguma história - MAS ME FALTAVA CORAGEM PORQUE EU FICO TRISTE PARA UM CARALHO! Mas nessa dinâmica Shklance dá tão certa esses temas que envolvem insegurança e medo de se envolver emocionalmente (já que relacionamentos poligâmicos não são exatamente comuns)... AI SAIU A FIC. AINDA SIM EU TO TRISTE, MAS TO ANIMADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Aug. 21, 2018, 5:59 p.m.
Caramelo Sama Caramelo Sama
EU AMEI ESSA DOENÇA! Quer dizer, ela é muito criativa, mas não é boa. Não me entenda mal, eu estou muito triste pelo Lance, mas não nego que amarro meu jegue em uma boa história de tristeza e sofrimento. Se bem que...CADÊ O RESTO? MINHA MÃO VAI SER AGREDIDA PELA SUA CARA SE NÃO ME DER MAIS! Sacanagem pura vir aqui só com uma degustaçãozinha ¬¬ Ah, mas adorei. É isto <3
Aug. 19, 2018, 9:44 p.m.
Juuh Walker Juuh Walker
Mano, olha... Olha aqui. De verdade meus mais sinceros vai se fuder. ISSO É UMA PUTA DE UMA SACANAGEM, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO! Veii o Lance mano, olha que coisa mais puta merda vai se lascar, meu filho não merece passar por uma coisa dessa, ele não merece então pq vc faz isso comigo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O Shiro e o Keith ignorante a tudo isso, ai caralho, eu não merece passar por isso!! Você não me faça meu neném sofrer assim bicho!
Aug. 19, 2018, 5:59 p.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Olia, se ajudar em algo, eu to triste para um caralho... infelizmente eu tava loca pra usar essa doença em alguma fic, mas nunca teria coragem de jogar tal tristeza no meu belo e cheio de amor kakagai... ai essa fanart da capa surgiu no tumblr... e eu tinha pensado numa fic com o Lance cuidando dos irmão e trabalhando numa floricultura.... AI SAIU. EU SO INOCENTE! FOI CULPA DO TUMBLR! Inclusive, final ainda não foi definido... EU NUM SEI O QUE VOU FAZER AINDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Aug. 19, 2018, 6:26 p.m.
~