Tentação - Jikook Follow story

anastarkk Ana Stark

A tentação leva ao pecado, Jimin queria saber onde Jungkook o levaria... Taehyung e Jimin haviam acabado de passar na faculdade que tanto almejavam, e por essa razão o ômega decidiu comemorar isso levando o amigo a um bar, o Park só não contava que fosse "abandonado" pelo outro alguns minutos depois que entraram. Jimin acaba conhecendo Jungkook, um alfa lúpus e totalmente charmoso. Ele só não imaginava que o Jeon seria um dos professores seus professores. Fic Jikook || ABO || Universo Alternativo || Yaoi Homem x Homem


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#omegaverse #alfa #ômega #abo #namjin #taeyoonseok #jeon-jungkook #park-jimin #yaoi #bts #Park-Jimin-Jeon-Jungkook #jikook #lemon #boyslove
24
4501 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Teacher

Entrar naquele bar não parecia ter sido a escolha mais sabia que Jimin havia feito, seu estado atual comprovava muito isso. O ruivo estava sentado no balcão do bar sozinho e recebia uma cantada a cada quinze minutos, isso já estava lhe irritando. O jovem Park era um ômega de uma classe especial, um ômega lúpus, então era quase inevitável ter a atenção de alfas e betas para si.

- Eu nunca deveria ter escutado o Tae - resmungava enquanto tomava mais um gole de sua bebida.

Taehyung e Jimin haviam acabado de passar na faculdade que tanto almejavam, e por essa razão o ômega decidiu comemorar isso levando o amigo a um bar, o Park só não contava que fosse abandonado pelo outro alguns minutos depois que entraram. Jimin ainda se lembrava do amigo lhe pedindo para esperar.

- Jiminnie me espera aqui, só vou pegar uma bebida.

E assim o loiro saiu largando o amigo sozinho naquele bar, Jimin pegou o celular em busca de alguma desculpa do amigo, mas não havia nada, fazia cerca de uma hora que estava ali e nada do Kim aparecer, quando decidiu ir embora ao empurrar a cadeira acabou trombando com alguém.

- Ah me desculpe - pediu, se curvando minimamente. O ruivo ergueu a cabeça e deu de cara com olhos negros que pareciam lhe analisar.

- Tudo bem - a voz rouca do outro fez o corpo de Jimin estremecer, mas não era ruim essa sensação. Em poucos minutos encarando o moreno Jimin pode perceber várias coisas.

1° ele era um alfa e, se o ômega não estivesse enganado, um alfa lúpus.

2° aquele alfa era incrivelmente sedutor, Jimin sentia seu corpo queimar só com o olhar daquele alfa sobre si.

- Ah... Com licença - disse assim que notou que estava encarando muito alfa, ia se afastar, mas sentiu um leve toque em seu ombro.

- Huum... aceita uma bebida? - indagou olhando para o Park e indicando o balcão que o mesmo estava sentado a pouco.

Uma bebida... Que mal havia...

Jimin deu de ombros e aceitou o convite do, até então, estranho. Não demorou muito para pedirem suas bebidas e o barman se virar para prepara-las, estavam sentando um do lado do outro e era inevitável ignorar o cheiro que vinha de cada um, Jimin sentia o cheiro amadeirado que o alfa emanava, que na sua opinião era o melhor que já sentiu. O alfa não estava diferente, sentiu o cheiro do ômega assim que entrou no local, estava tão encantado com o cheiro que o ômega tinha que só despertou do seu transe quando se esbarrou no ruivo.

- Jeon Jungkook - o alfa estendeu a mão, que logo foi comprimentado.

- Park Jimin - sorriu ao comprimentar o alfa.

- Então Park, o que faz sozinho num bar a essa hora? - perguntou no mesmo instante que o barman depositou as bebidas no balcão, e virou-se novamente para atender os outros clientes.

- Na verdade fui abandonado - riu fraco ao se lembrar do amigo, Taehyung havia lhe deixado sozinho, Jimin tomou um gole da bebida e encarou o alfa que parecia pensar no que dizer.

- Namorado?

- Hã? Não, não - soltou uma risada baixa - Meu amigo - explicou - Ele disse que iria pegar uma bebida, mas acho que ele foi fabricar - ambos riram pelo comentário do ruivo.

- Bom pra mim então - o moreno piscou um olho e sorriu para o ômega.

Aquele alfa estava realmente flertando com o Park, isso era óbvio, com seus dezoito anos Jimin não era tão inocente a ponto de não perceber isso, já havia se relacionado algumas vezes. O ruivo sabia muito bem aonde aqueles flertes e sorrisos maliciosos iriam levá-lo, e no momento Jimin não estava se importando com isso, afinal ele era humano e tinha desejos.

A conversa fluiu bem, bem até demais.

Nesse momento o ômega estava no motel sendo prensado contra a parede, o Jeon o beijava com fome e desejo, seus instintos estavam falando mais alto e ambos sentiam a necessidade de ter um ao outro. O ar faltou e Jungkook se afastou minimamente dos lábios do ruivo direcionado sua boca para o pescoço do ômega, o alfa mordia e beijava o pescoço alvo do Park que gemia rente ao seu ouvido.

Jungkook nunca havia sentido tanto desejo por um ômega quando estava fora do seu cio, e mesmo assim o alfa era muito controlado quando a questão era seus instintos, mas aquele pequeno ômega mexeu contigo desde a primeira vez que o virá. O alfa deu impulso ao ruivo que enlaçou as pernas na cintura do moreno causando uma fricção deliciosa em seus membros, o Park puxava os fios negros trazendo o alfa para mais um beijo intenso. Jungkook caminhou até a cama, ainda com o ômega no agarrado a si e beijando-o, deitou o corpo do menor sobre a cama, que era coberta por um forro vermelho, dando assim um clima sensual ao local.

Quando sentiu suas costas se chocarem contra o colchão e o alfa deitado sobre si, Jimin não conteve o gemido, o alfa fazia questão de estimular ainda mais o Park, ele queria aquele ômega totalmente entregue a si. Jeon começou a beijar o pescoço do ômega, que virou-se para dar mais liberdade a ação do alfa, Jimin estava tão envolvido no prazer que aquele alfa lhe proporcionava.

- Jungkook-ah - gemeu o nome do maior.

- Oh, eu quero você - a voz rouca do alfa lhe fez arrepiar, ainda mais quando sentia a respiração dele em seu pescoço - Jiminnie eu quero tanto você - Jungkook já estava se deixando levar pelo desejo do seu lobo, mas não discordava nenhum pouco daquele desejo, afinal o pequeno Park era uma tentação.

- Eu também te quero. Eu preciso de você - o ômega empurrou o alfa, invertendo as posições com tal movimento, o Park sentou no colo do alfa, que gemeu ao sentir as nádegas do ômega sobre seu membro parcialmente ereto. Jimin começou a rebolar sobre o colo do alfa, ele queria provoca-lo.

Jungkook ficou maravilhado quando viu o ruivo retirar a própria camisa jogando-a num canto qualquer, o alfa inverteu as posições fazendo o outro soltar um gemido manhoso. O maior tomou os lábios do ômega em um beijo lento e sensual, o ósculo se findou e Jeon percorreu uma trilha de beijo e mordidas até o membro alheio, Jimin estava extremamente excitado e a visão do alfa retirando sua calça, sem cortar o contato visual, aumentava ainda mais essa excitação. O alfa se afastou do ruivo e aproveitou o momento para retirar sua própria roupa, ficando somente de boxer. Ele voltou a se aproximar do menor, ajoelhou na cama e ficou entre as pernas de Jimin, retirou a boxer do ômega que liberou ainda mais seu cheiro, fazendo assim o alfa ficar mais excitado. O alfa se encontrava numa dúvida interna, ele queria possuir aquele ômega o mais rápido possível, mas também queria lhe proporcionar um prazer inigualável.

- J-jeon - gemeu ao sentir a língua do alfa em sua glande, Jimin agarrou-se aos lençóis no momento que o alfa engoliu por completo o seu membro, o único barulho presente era os de sucção e os gemidos do ômega. Jungkook sabia que o ômega estava prestes a gozar, e por esse motivo ele se afastou do ruivo.

- Ei calma - disse ao receber murmúrios de reprovação do ômega - Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você - sorriu ladino e retirou sua boxer, seu pênis escorria pré-gozo, massageou o próprio membro antes de direcioná-lo a entrada do ruivo, Jimin sentiu seu corpo estremecer.

- Kookie-ah por fav... - não completou a frase, pois sentiu o membro do maior lhe invadindo lentamente.

- Mas que bebê apressado hein - Jungkook deixou o menor se acostumar com a invasão e assim que foi permitido ele começou a estocar lentamente o Park, era realmente excitante escutar os gemidos manhosos que o ômega soltava - Ah Jiminnie.

- M-mais r-rápido - falou entre gemidos, e o alfa não tardou a atender tal pedido. O barulho dos corpos se chocando, os cheiros que se misturavam, os gemidos que ambos pronunciavam, Jungkook ainda estava admirado o quanto eles se encaixavam juntos, nunca antes seu lobo havia aclamado tanto por um ômega. O maior retirou-se de dentro do ruivo apenas para vira-lo, Jungkook deixou o ômega de quatro e voltou a penetra-lo de uma só vez, Jimin sentiu o alfa atingir sua próstata e soltou um gemido mais alto.

- Achei - o alfa sorriu convencido ao notar a reação do outro, Jeon começou a estocar naquele ponto repetidas vezes, ele sentia que o ômega estava perto de seu ápice, e ele também não estava diferente, o nó se formou conectando-os ainda mais.

- K-kookie - Jimin não precisou que o alfa o tocasse para que pudesse gozar, ele gemeu alto ao expelir todo seu líquido no lençol, Jungkook veio logo em seguida se derramando completamente dentro do ômega. O cansaço tomou conta de ambos os corpos e consequentemente caíram sobre o colchão, não demorou muito para que o sono viesse.

Jimin acordou atordoado pelo barulho de seu despertador, demorou um certo tempo até se lembrar da noite anterior, olhou para o lado e notou que o alfa ainda dormia ao seu lado. O ruivo olhou para o celular e ao olhar as horas levantou-se rapidamente, começou a vestir sua roupa, pois estava um pouco atrasado. Jimin saiu daquele quarto sem ao menos se despedir ou deixar algum bilhete, apenas saiu, afinal ele nunca mais veria o alfa novamente mesmo.

Semanas depois...

- Minnie eu não acredito que você não me contou isso - Taehyung falava após o ruivo ter contado os acontecimentos no bar.

- Tae não deu, eu tive que viajar com meu appa - no dia após o encontro com aquele alfa Jimin teve que viajar com seu appa, Park Chanyeol, o ômega mais velho queria passar um tempo com o filho antes de Jimin ingressar na faculdade.

- Tá eu te perdoou, mas só porque te amo - o loiro abraçou o amigo que riu.

- Tá agora vamos entrar que logo o professor deve chegar - Jimin dizia enquanto empurrava o amigo pelos ombros para dentro da sala. A sala tinha o formato de arquibancada, ao invés de mesas separadas, Jimin e Taehyung sentaram na quarta fileira e esperaram os outros alunos chegarem.

- Viu a gente nem tá atrasado.

- É, mas você sabe que odeio ser o último o chegar - disse enquanto observava os outros que entravam na sala, mas virou-se para o amigo assim que se recordou de algo - Ei e você?

- Eu o que? - indagou confuso.

- O que aconteceu com você no bar? - Taehyung ainda não havia falado o motivo de ter "abandonado" o ruivo sozinho, e Jimin esperava um bom motivo pra isso. O loiro começou uma crise de tosse.

- Ah... B-bom... - o ômega gaguejou ao tentar explicar ao amigo, mas o que Jimin iria pensar ao descobrir realmente o motivo do seu sumiço?!

Taehyung foi interrompido ao escutar o baque da porta se fechando, ambos se viraram em direção ao centro da sala. Os olhos de Jimin se arregalaram ao notarem de quem se tratava, ele já havia sentido um cheiro familiar ao entrar no prédio, mas achava que seu olfato estava lhe enganando.

Jeon Jungkook.

- Bom dia turma, eu serei um dos seus professores nesse semestre.

Aug. 17, 2018, 10:31 p.m. 0 Report Embed 4
Read next chapter Destiny

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!