nguyen Jinro '

E os ritmos de Yanan, faziam o coração de Changgu pular dentro do peito. ❛yanone ~ drabble ~ ptg❜


Fanfiction Bands/Singers All public.

#ptg #yanone #cute #fluffy #drabble #yaoi #gay #boyxboy #pentagon #yanan #yeoone #yeone #changu
Short tale
2
5.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

;ritmo de frequência


[...]


Changu estava preso no trânsito de novo.

Com os pés batendo no carpete do carro, impaciente, sequer precisava pisar nos pedais, já que o tráfego estava horrendo.

As buzinas e xingamentos para os motoristas alheios eram costumeiros para o moreno, tanto que sozinhas não conseguiam mais fazer sua cabeça doer. Contudo, virou-se de costas, observando a quantidade de caixas acumuladas no banco de trás; Aquilo sim lhe trazia dores de cabeça.

Assim como as pessoas que trabalhavam em seu escritório de contabilidade; eram chatas, más, frias e hipócritas — além de sempre julgarem todas pelas costas e fingirem amizades falsas. E mesmo com o volume de trabalho crescente, era possível ouvir os demais funcionários reclamando uns dos outros.

Com as mãos presas ao volante, pensou em conferir alguns de seus papéis ou declarar alguns impostos pelo notebook, mas preferiu dar um tempo a si mesmo.

Estava trabalhando sem parar à 15h, fazendo horas extra, logo, precisava dar uma pausa. Observou a tela do celular, vendo o tardar do anoitecer, junto às ligações de Yanan.

Ah, e como ansiava em ver o namorado.

A surpresa que havia preparado tinha ido por água abaixo, por não conseguir chegar a tempo e fazer um jantar — e por isso, irritou-se, além de sentir-se um completo estúpido por ignorar as ligações e mensagens do loirinho.

Suspirou, ligando o rádio.

Futebol, notícias, músicas altas demais, trocou de estação até chegar numa que lhe fosse do agrado — e só parou ao ouvir o fim de uma música, interrompida pelo locutor.

Mesmo que ainda seja segunda-feira, alguns ouvintes se veem muito animados!” riu “Aqui vai uma mensagem de Yanan para Chang Gu:” assustou-se, aumentando minimamente o volume do som.

Ei, ‘aonde cê tiver, eu amo você!” um riso fora ouvido no final — o risinho besta ao qual aquecia o coração do Chang.

E a frequência da estação de rádio era a mesma que batia ritmada, junto à seu coração.


Sept. 5, 2018, 9:34 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Jinro ' .life is colorful.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~