Notas iniciais: Olá! Antes que me matem sobre participar de um desafio e não atualizar o que é necessário... Isso foi meio que mais necessário, eu escrevo textos sempre sobre mim e a pouco comecei a publicá-los. Nesse caso, #tipodepai, é por conta da delicada relação que tenho com o meu e bem... Eu bati o olho no tema e BOOM... ele só veio. O tipo que escolhi foi Pai orgulhoso: Aquele que se orgulha de você e de tudo que você faz. Ele te acha o/a melhor em tudo.
AVISO: é muito angst isso aqui e pode ser pesado demais para algumas pessoas e gerar gatilhos, não existe nada explicito, mas existe a perda por morte (apenas mencionado!)
...um sempre fora a cópia do outro
Éramos como unha e carne. Nossos olhares se respondiam e nem sempre necessitávamos de palavras. Gostávamos das mesmas coisas e sempre discutíamos sobre elas, lembro bem dos inúmeros debates no almoço com ou sem a elevação de voz. Os confrontos ficavam rapidamente em esquecimento e agíamos, novamente, em sincronia – a presença de um já bastava para o outro. Pelo menos era dessa forma que eu me sentia e ainda, queria acreditar que pensava como eu. Assim como me lembro de como ria fácil para mim, brincava sobre o que eu fazia e, obviamente, eu revidava. Eu precisava te divertir, estava em nosso sangue. E como não lembrar de todos os choros que evitei? Fazia um ou outro agrado para que seu sorriso voltasse e só então, meu mundo se acalmava.
Doei tudo de mim. Todos os dias de trabalho na chuva, nos feriados e celebrações perdidas. Você merecia o melhor, claro, era o pedaço perfeito que saiu daqui de dentro. E sempre quis que se aperfeiçoasse. Porque não pude realizar todos os meus sonhos ou terminar com os estudos, mas você tinha o mundo em sua mão se o quisesse. Ninguém estava acima de você, ninguém poderia sequer ultrapassar você. O fracasso não lhe apetece.
Então, eu fiz o que qualquer pai faria em meu lugar, lhe dei as melhores opções. Nem com elas você precisou se preocupar, pois eu sabia o que era melhor para você. Ah, eu tinha certeza que aquilo lhe faria feliz e contribuiria mais para com nossa família.
Nosso sangue deveria ser forte, superar limites e quebrar barreiras. Expunha a todos o quão orgulhoso eu era – contava o que você fazia, como fazia, onde ia, com quem ia, como se comportava e, acima de tudo, quem você era.
Meu bebê.
Já tu, sorria e como sorria. Todos os planos para com o futuro e em como queríamos que voltássemos a ser uma família. Era o plano perfeito, ao menos em minha mente sóbria.
Tu lutavas por mim, mas eu, nem vi que por detrás de toda máscara você chorava. Talvez não gostássemos de tudo como eu pensava, ou que os debates realmente te perturbavam e que seus planos eram na realidade meus. Assim como é bem provável que em todo esse tempo eu tenha te sufocado.
Não te protegi o bastante, não te socorri quando pediu e neguei você quando mais precisou.
Eu destruí quem eu mais amava e não percebi. Deveria ter aberto os olhos enquanto era tempo, no tempo em que você conseguia respirar. Recuado qualquer sinal de opressão em ti e aceitado tudo o que tu eras de verdade.
Você apenas desejava ser meu maior orgulho e fazia tudo o que detestava para me agradar. Eu não a conheci e, embora o tempo não me permita mais, ainda direi – tu sempre serás meu maior orgulho. Não importava o que fizesse, se eu ainda te tivesse, já estaria orgulhoso o suficiente. Você lutou bravamente meu anjo e, infelizmente, nunca te disse o que mais queria ouvir de mim.
Você não precisa ser perfeita para que eu sinta orgulho em tê-la como minha filha.
+
Thank you for reading!
Eu gostaria de deixar registrado aqui toda minha admiração por essa história. Ela é simplesmente maravilhosa! ♥️ O mundo precisa saber...
Uma história tão tocante que te faz mergulhar de cabeça e logo você já não sabe se é algo escrito por alguém ou por você próprio. Escrita de forma maravilhosa e de tirar o fôlego, essa história devia ser espalhada ao quatro cantos do mundo para que todos pudessem admirar a sua beleza e profundidade!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.