Dama Follow story

indrakimura Amaterasu '

Ela é a minha dama de vestido longo e olhos claros. Seus cabelos estão a balançar de forma lenta a brisa fria que bate em seu rosto está a levar para longe a fumaça de meu cigarro, o cheiro forte está a sumir, o cheiro do doce perfume deixado por minha dama está a me deixar anestesiado.


Short Story All public. © Indra_Kimura - SocialSpirit

#hinata #IndraHina #300palavras #Cavaleiro #dama #Indra
Short tale
0
4838 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Cavaleiro

Ela é a minha dama de vestido longo e olhos claros. Seus cabelos estão a balançar de forma lenta a brisa fria que bate em seu rosto está a levar para longe a fumaça de meu cigarro, o cheiro forte está a sumir, o cheiro do doce perfume deixado por minha dama está a me deixar anestesiado. Tento entender o que ela fez comigo, já que não sei como ela me deixou assim; viciado e completamente louco por ela, a menina de pele clara e cabelos azuis, os misteriosos tons de azuis que dão cor aos seus cabelos. Ao intenso azul dos cabelos da minha dama.

Meus pelos se arrepiam no momento em que os dígitos da mesma toca em meu tronco desnudo, pensei que ela tinha ido, mas aparentemente minha princesa continua aqui, ao meu lado, cuidando e zelando por mim, seu eterno guardião e único amor.

A dama não devia amar o cavaleiro, o cavaleiro não devia amar uma dama, a única princesa do enorme império monarco.

O café fresco se faz presente nas mãos da mesma, a convidativa bebida amarga que desce quente dentro de mim, tão quente quanto as noites dentro do castelo. Tão calorosas quanto o calor existente dentro do quarto, que durante a noite se mantém fechada, trancada e completamente isolada. Somente nós dois em um quadrado perfeito, isolados com o cheiro de minha dama fundido com o forte cheiro do café e da essência de meu cigarro.

Eu, Otsutsuki Indra, amo a mulher que não pode ser minha, mas apesar de tudo, das coisas que nos rodeiam, a princesa prometida e um ex-herói de guerra.

Ela não é uma qualquer, ela é a dama que abdicou do titulo para ser minha, para se tornar minha.

Enquanto eu me esforcei para ser seu eterno.

Aug. 2, 2018, 12:31 a.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Amaterasu ' Ela queria ser um arco-íris, por isso desejei ser o céu atrás dela.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~