indrakimura Daechwita D.

Uma carta. Foi o que tentei escrever, queria lhe dar felicitações e agradecer pelo ano em que passamos juntos, pelos momentos que dividimos e pelos sonhos que compartilhamos.


Fanfiction Anime/Manga All public. © Indra_Kimura - SocialSpirit

#sasuke #carta #21-julho #aniversario
Short tale
5
5.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

21 de julho.

Uma carta. Foi o que tentei escrever, queria lhe dar felicitações e agradecer pelo ano em que passamos juntos, pelos momentos que dividimos e pelos sonhos que compartilhamos. Sabe eu nunca pensei que um dia estaria ao seu lado para comemorar mais um ano de sua vida; sendo sincera jamais imaginei que um dia ficaríamos juntos, que seriamos um ao outro. Afinal eu era invisível aos seus olhos, que eu era um ninguém ao ser, eramos diferentes, opostos, como água e óleo. Mas também eramos parecidos, ambos sentíamos a mesma solidão, o sufocante medo de ser rejeito e o fato de raramente ser compreendida, de sermos compreendidos pelas pessoas a nossa volta... você era o único que se importava comigo, que me dava bola e que de certa forma me ajudava, sabe eu tinha muito receio em relação há você, em relação a tudo que nós envolvia. Pois é como você diz "que se dane o mundo", apesar de eu ligar em demasiado para aquilo que os dizem, mas ao seu lado eu sinto que isso não importa, que tudo o que preciso é saber que você está ao meu lado, me apoiando e dizendo que me ama.

Sasuke, você sabe que tudo o que desejo e quero é que continuemos juntos, um do lado do outro. Apoiando é me dando aquilo que eu nunca tinha recebido de alguém. Amor, carinho e atenção. Os últimos três anos ao seu lado foram cheios de altos e baixos; tivemos brigas, pequenos desentendimentos e brigas sem sentido, discussões tolas e inúteis. Mas apesar de tudo eu ainda confio em você, ainda te apoio e todas as noites antes de dormir repito que te amo, que de forma sincera digo que eu o desejo e que te quero do lado. Pois é você que me deixa corada, levemente envergonhada e com o pulso acelerado. Esse é o efeito Uchiha Sasuke em mim, esse é o efeito do nosso amor.

Feliz Aniversário.

De Hyuuga Hinata. 

July 27, 2018, 11:59 p.m. 1 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Daechwita D. Ela queria ser um arco-íris, por isso desejei ser o céu atrás dela.

Comment something

Post!
~