Nature Man Follow story

spearbaby 송 은아

Kyungsoo só pensava em salvar o planeta que estava sendo destruído aos poucos pelos humanos. Já Sehun só queria observá-lo fazendo aquilo, pois, segundo a ele, Kyungsoo ficava extremamente lindo todo concentrado e sujo de terra.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#oneshot #fluffy #sehun #do-kyungsoo #oh-sehun #sesoo #d-o- #natureza #casal-flop
Short tale
2
4952 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Timidez e muito amor

Sehun estava observando seu namorado a alguns minutos e ele simplesmente não conseguia parar. O mais novo amava o jeito que Kyungsoo trabalhava. Ele era biólogo e sempre estava plantando todo tipo de planta e, sempre que o fazia, o mesmo levava Sehun junto.

Oh amava ver como seu namorado ficava trabalhando com aquilo e nunca deixaria de amar. Segundo ele, Kyungsoo era lindo todo sujo de terra enquanto está concentrado em suas plantações. Ele sempre portava seus óculos redondos e estava com seu macacão que o deixava mais atraente ainda.

Aquela cena do mais velho deixava Sehun todo bobo e apaixonado. Ele tentava ajudar o namorado nas plantações, mas nunca conseguia se concentrar devido a beleza do mesmo. Kyungsoo era lindo de qualquer jeito e Sehun nunca se cansava de apreciar toda aquela beleza.

– Sehun-ah, me ajuda! - o mais baixo falou para o namorado. Ele não sabia o porquê de Oh estar sempre tão distraído todas as vezes que eles vão plantar, Kyungsoo até mesmo pensava que ele ficava totalmente estranho fazendo aquilo, porque o namorado sempre estava lhe observando abismado.

– Desculpa, hyung, eu me distraí um pouco. - disse Sehun ficando vermelho. Ele sempre ficava assim quando era pego pelo namorado o espiando.

– Percebi. Você sempre fica distraído desse jeito quando nós estamos plantando algo. - foi aí que Oh ficou ainda mais vermelho.

– Me desculpe. - disse ele abaixando a cabeça, fazendo Kyungsoo rir.

– Não precisa pedir desculpas Hunnie, só me explica o porque disso. - falou Do levantando o rosto do mais novo com uma de suas mãos, acabando por sujar um pouco o queixo do namorado.

– É que você fica tão lindo assim, hyung. - disse o mais novo mais uma vez virando o rosto para qualquer direção que não fosse encontrar os olhos do mais baixo. Sehun sempre foi uma pessoa muito tímida e nunca gostou de se expressar sobre essas coisas, a única pessoa que tirava isso dele era o namorado.

– Assim como? - perguntou Kyungsoo sorrindo. Ele queria que a insegurança e timidez de Sehun um dia diminuísse, pois sabia o quanto aquilo o atrapalhava em tudo que ele fazia.

– Assim, concentrado, todo sujo de terra, com seus óculos caindo pelo nariz. - disse o mais novo o mais baixo possível, quase não permitindo o namorado de escutar aquilo.

Assim que Sehun falou tudo, o mais baixo de ambos sorriu feliz, pois amava os elogios vindos do namorado e achava extremamente fofo o quão baixo eles saiam de seus lábios.

– Sehunnie, não fique com vergonha de falar isso pra mim, afinal, sou eu! - disse Do mais uma vez voltando o rosto do namorado para si. - Você precisa perder essa timidez, meu amor. Isso vai te atrapalhar muito na vida. - continuou Kyungsoo olhando nos olhos do namorado, tentando o encorajar a olhar para ele da mesma forma também.

– Mas hyung, é difícil! Eu não consigo controlar minha timidez, mesmo sendo com você. - disse ele tristinho, fazendo Kyungsoo querer o amassar até que o mais novo explodisse.

– A gente vai trabalhar isso, ok? Eu sei o quão difícil é pra ti e o quanto te atrapalha, então eu vou te ajudar nisso. - falou o mais baixo sorrindo pequeno para Sehun, fazendo o mesmo também sorrir.

– Obrigada hyung, mesmo! - disse o mais novo.

– Aliás, adorei saber que você gosta do que vê aqui. - disse Kyungsoo sorrindo e dando um leve selinho em Sehun, fazendo o mais novo ficar vermelho novamente, mas não se afastando do namorado por momento algum.

Outra coisa que era, de certo modo, engraçada em Sehun, era o medo que ele tinha de beijar seu namorado. Irônico, não? Um pessoa ter medo ou receio de beijar seu namorado, mas era assim que Sehun se sentia. Ele nunca conseguia tomar iniciativa de nada e sempre sobrava para Kyungsoo. Ele até que gostava daquilo, afinal, ele sempre gostou de estar no controle de tudo mesmo.

– Fico feliz que tenha gostado. Só não use isso contra mim! - disse Sehun olhando para Do desafiador.

– Não posso prometer nada, bebê. - respondeu Kyungsoo rindo, fazendo Sehun rir junto.

– Idiota. - sussurrou Oh ainda rindo, tentando voltar a plantar. Porém, mais uma vez, Sehun falhou em se concentrar na plantação. Quando foi se dar conta, já estava encarando Do de novo e quase babando por causa da beleza do mais baixo.

Ele queria muito conseguir falar tudo o que sentia quando olhava para Kyungsoo, mas as palavras nunca saiam de seus lábios e ele sempre travava quando pensava em dizer. Ele era inseguro por tudo que já passou na vida, e a ansiedade que ele tinha adquirido com aquilo não o ajudava muito em superar essa insegurança, só piorava tudo. Mas Oh acreditava que um dia ele conseguiria chegar para Kyungsoo, o encarar nos olhos e dizer o quão lindo ele é, o quão apaixonado Sehun é por ele, o quão importante Do se tornou para o mais novo dos dois e o quanto ele ama beijar aquela boca carnuda do namorado. Kyungsoo havia se tornado a pessoa especial da vida dele, a pessoa que ele mais amava e mais se importava nesse mundo, e todos que viam a relação deles, seja de dentro, quanto de fora, tem a certeza que o sentimento é recíproco e que eles viveram a eternidade juntos. Porque não existia mais Oh Sehun sem Do Kyungsoo e, muito menos, Do Kyungsoo sem Oh Sehun.

July 24, 2018, 7:40 a.m. 6 Report Embed 2
The End

Meet the author

송 은아 apenas uma menina que ama escrita e tudo que a envolva.

Comment something

Post!
Anna Luisa Anna Luisa
Socorrinho, eu amei aaaaa <3 <3 beijos :3
July 24, 2018, 10:54 a.m.

  • 송 은아 송 은아
    aaaaa que bom que gostou socorro <3 July 25, 2018, 3:23 a.m.
  • 송 은아 송 은아
    aaaaa que bom que gostou socorro <3 July 25, 2018, 3:23 a.m.
  • 송 은아 송 은아
    aaaaa que bom que gostou socorro <3 July 25, 2018, 3:23 a.m.
  • 송 은아 송 은아
    aaaaa que bom que gostou socorro <3 July 25, 2018, 3:24 a.m.
Anna Luisa Anna Luisa
Socorrinho, eu amei aaaaa <3 <3 beijos :3
July 24, 2018, 10:54 a.m.
~