.esperar Follow story

bxbyoon Nat Moraes

Hoseok cansou de esperar por Yoongi. yoonseok | baseada em dead leaves


Fanfiction Bands/Singers All public.

#yaoi #suga #j-hope #bts #hoseok #yoongi #sope #yoonseok
Short tale
1
4.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

.capítulo único

ES.PE.RAR

1.estar à espera de (algo ou alguém);

2.ter esperança;

3.ficar à espera;

4.manter-se em expectativa;

5.esperar por uma coisa impossível, duvidosa ou difícil de obter;


-Por que Yoongi?-Seu rosto estava vermelho e seus olhos marejados. Refletindo toda raiva e magoa que ele guardara por meses.

-Hoseok, por favor. -Implorei.

-Me responde, porra. - Gritou, deixando as lágrimas molharem seu rosto. Partia meu coração saber que eu estava causando todo aquele sofrimento nele, por meses.

-Somos complicados demais. -E de fato, éramos.

Como aquelas folhas que caíram e estão voando

Meu amor está em colapso, sem força

-Não Yoongi.-Riu sem humor. -O único complicado aqui, é você.

-Não faça isso. - Esbravejei. Tudo bem, eu sabia que tinha uma grande parcela de culpa, mas ele sabia e sempre soube que era difícil pra mim. -Não coloque a culpa só em mim, você sabia desde o começo que seria dessa forma.

-Sim, eu sabia no momento em que eu te beijei pela primeira vez, que nos entregamos um ao outro. -Pausou, olhando-me nos olhos -E no momento em que, eu disse que te amava. Mas sabe Yoongi, eu tinha esperanças. - Riu amargurado -Que você o tivesse superado.

Seu coração apenas continua se afastando

Eu não posso mais te alcançar

-Eu superei, droga! -Pelo menos, eu gostava de pensar que realmente tivera. -E o que você quer eu faça, huh? -Gritei, odiava ter que falar sobre como o meu passado ainda me afetava. -Quer que eu passe uma borracha em tudo?

-Não, Yoongi! -Gritou, em seguida respirando fundo, tentando se acalmar. -Eu só quero que você se permita, ser feliz de novo. -Soltou derrotado. -Que você olhe pra nós, como um novo começo.

-Por Deus, Hobi, não estamos em filme da disney. -Disse irritado. Nunca fui otimista, já Hoseok. -Eu não sou seu príncipe de armadura brilhante montado em um cavalo branco. As coisas infelizmente, não se resolvem em um passe de mágica.

Suas expressões e suas falas se tornaram frias

Consigo ver nosso relacionamento desmoronando

Vazio como os céus de outono

-Por deus, Yoongi, você ainda tem esperança, não é? -Perguntou retoricamente. -De que um dia ele vá passar por aquela porta. -Fungou, limpando as lágrimas, e quebrando nosso contato visual. -Dizendo que sente muito por tudo, pra então vocês tentarem novamente e eu ser descartado como um band-aid, que só serviu pra tampar o buraco que ele deixou.

Foi como um soco no estômago ouvir tais palavras, e talvez o moreno estivesse realmente certo. Eu nunca superaria o fato de ter sido abandonado, não só pelo meu ex, mas por todos aqueles que um dia juraram me amar e nunca me abandonar.

A grande diferença

É que a noite é muito solitária agora

A última folha presa no galho está despedaçando

Eu consigo ver isso chegando ao fim

É como se eu fosse incapaz manter qualquer pessoa em minha vida.

-Cala a boca. -Vociferei. E todas as lágrimas que estava segurando se derramaram livremente molhando minha face e assustando o mais novo a minha frente, que nunca tinha me visto de tal forma. -Você não sabe nada sobre eu e ele, Jung Hoseok.

Como as folhas secas que caem

O que eu achava que seria eterno, está caindo

-Talvez eu realmente não saiba nada sobre a linda história de amor de vocês dois. -Confessou com pesar, direcionando mais uma vez seu olhar a mim. Seus olhos estavam cansados e opacos, como se dissessem que ele havia chegado ao seu limite, que todas as cartas haviam sido postas a mesa admitindo que o jogo estava ganho, mas não por ele. -Porém uma coisa eu sei. -Se aproximou apontando o dedo em meu peito. -Que o único que está sobrando nela, sou eu. -Aquela foi definitivamente a deixa, e ele iria embora como os outros.

O vento sopra e tudo se distancia, todo dia

A chuva cai e você vai murchando

Até a última folha cair

-Espera, Hoseok. -Pedi em meio a lágrimas. Eu não podia perde-lo.

-Eu cansei de esperar, Yoongi. -Deu de costas. 


E eu sabia bem o que aquela frase significava.

Por favor, não caia

Não vá para muito longe 

July 22, 2018, 2:33 a.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Nat Moraes I do believe in your galaxy. tt: @bxbyoon

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories