Short tale
4
5.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Já se sentiu inútil? Egoísta? Eu já.

Já sentiu que você se prende demais em seu próprio mundo e que devia estar ajudando quem o chama de amigo e passa por problemas pessoais? Eu já.

Ou melhor, eu ainda sinto.

Eu não sou egoísta, eu juro. Eu amo meus amigos, de coração, só não consigo… nem me ajudar.

Sinto falta de quem eu fui há um, dois anos atrás. O Kim Junmyeon sensato, que dava os melhores conselhos para seus membros. Que persistia em ajudá-los até que eu os visse cem por cento bem. Hoje em dia, é difícil para mim. É difícil até mesmo fingir alguma reação.

Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo em minha cabeça, muitas. Eu também tenho problemas, minha vida não é perfeita. Eu às vezes me tranco no banheiro apenas para chorar, espero estar sozinho para gritar enquanto meu rosto cora e minha visão embaça de tantas lágrimas caindo, e eu não deixo vocês saberem. Eu não quero preocupar vocês, eu não quero me preocupar, é só mais uma crise depressiva, vai passar logo.

Eu odeio ver vocês chorando, odeio saber que não posso fazer nada por vocês, odeio saber que eu sou um inútil. E sabe qual o mais irônico? Eu sei que eu não tenho culpa. Eu sei que eu não faço por mal, eu sei de tudo isso, mas eu sempre vou me culpar quando ver vocês desabafarem e eu não falar nenhuma palavra consoladora, apenas mudando o assunto.

Mudar o assunto… isso ajuda vocês? Porque me ajuda, e muito. Eu não sei o que fazer com meus problemas, logo, minha solução é fingir que eles não existem e me ocupar com algo. Com algo que me faça feliz. Então eu acabo ignorando os problemas que meus companheiros passam apenas pela minha felicidade momentânea, eu sou um hipócrita.

Me perdoe, Kim Minseok. Me perdoe, Zhang Yixing. Me perdoe, Byun Baekhyun. Me perdoe, Kim Jongdae. Me perdoe, Park Chanyeol. Me perdoe, Do Kyungsoo. Me perdoe, Kim Jongin. Me perdoe, Oh Sehun. Me perdoem por não ser quem eu devia ser: o amigo responsável. Ouço com frequência que sou um péssimo líder, sempre uma argumentação nova para provar que eu sou um inútil, e talvez estejam certos. Me perdoem Lu Han, Wu Yifan e Huang Zitao, por não ter sido o suficiente para vocês três também.

Eu sou um ser humano.

Eu tenho problemas.

Eu choro.

Eu tenho crises.

Mas eu nunca deixarei que vocês saibam quando isto acontecer. Vocês não merecem consolar um inútil egoísta.

E aqui estou eu, acendendo mais um cigarro, como se ele pudesse acabar com todos os nossos problemas.


July 21, 2018, 5:26 p.m. 2 Report Embed Follow story
5
The End

Meet the author

Jesus Sunbaenim Escritorzinho de merda que dá as caras de vez em nunca. NCTzen e OrbiT; ShaWol, SOne e EXO-L postiço. Stan de Brown Eyed Girls, 2NE1, BlackPink, Red Velvet e Ladies' Code. Go Won, Mark e Jisung ultimated; amante do Minho e Suho. Multi couple, mas principalmente HyeWon, ChenSung e LuWoo shipper. Yaoi, yuri E hetero. Gosto principalmente de angst e fluffy.

Comment something

Post!
C. W. Serafim C. W. Serafim
H I N O
July 24, 2018, 01:27

~