themonia Jordana Trindade

"Era difícil acompanhar a realidade. Então, preferi me fiar aos meus devaneios, onde era brando e não doía tanto. Neles, meu irmão caminhava em minha direção, com um sorriso que evidenciava as covinhas em suas bochechas. Seus dedos gordinhos se entrelaçavam nos meus. Eu sentia o calor que emanava da sua pele, seu cheiro frutado e sutil. Partíamos na direção do horizonte, onde o paraíso imperava."


Science Fiction Not for children under 13.

#viagemnotempo #drama #teoriadocaos #ficção
22
6.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Sinopse

 Jessica nunca imaginava que, naquele final de tarde ensolarado no Kentucky, um evento mudaria sua vida para sempre. Josh, seu irmão mais novo, é morto, vítima de um acidente de trem.

 Desde então, Jessica acompanha a dura jornada que leva à separação dos pais e, sentindo-se culpada pela morte do irmão, vislumbra nas drogas e no crime a única solução para a sua dor. Porém, num infortúnio, Jessica acaba baleada e desaparece inconsciente em meio à neve.

 Seu corpo é encontrado horas depois por Lester, um homem frustrado em sua carreira como físico. Quem antes se mostrava um sujeito amigável e prestativo, oferecendo cuidados médicos à Jessica em sua própria casa, logo se revela desconcertado e instável. Lester lhe apresenta a construção de uma máquina capaz de se mover pela quarta dimensão, a dimensão do tempo, forçando a garota a contribuir com seu projeto, como remuneração por sua estadia, sob a condição de entrega-la à polícia caso não cumpra com sua parte do acordo.

 Desacreditando que aquilo pudesse funcionar, porém sem alternativas, Jessica aquiesce à determinação do físico. Surpresa diante do êxito do projeto, a garota enxerga ali um recurso para a salvação do irmão e a sua própria redenção.

 Jessica muda o curso de tudo. Faz com que as sequelas da morte do irmão deixem de existir. Porém, a trama do tempo é muito mais complexa do que presumia. A Teoria do Caos cobra o seu preço.

July 18, 2018, 7:15 p.m. 8 Report Embed Follow story
12
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
b queen b queen
Amei essa capa <3
September 13, 2018, 22:46

Fabio Weiss Fabio Weiss
Eaew. Vi sua publicação sobre o livro na comunidade dos leitores e me interessei. Curto muito esse gênero literário e li a sinopse. Parece ser uma história muito bem bolada. Acho que a história tem futuro. Boa sorte com seu livro e parabéns!
September 08, 2018, 19:34

  • Jordana Trindade Jordana Trindade
    Hey! Viagem no tempo é um assunto que sempre me atraiu e me instigou, então também resolvi me arriscar nesse meio. Muito obrigada por deixar a sua avaliação e fico feliz que tenha gostado. Te vejo nos próximos capítulos! o/ September 08, 2018, 20:10
Kim Aeurora Kim Aeurora
Sua escrita é de tirar o fôlego, prende o leitor, que por si só já é algo interessante. O enredo é criativo, eu particularmente considero incrível esse misto de filosofia da viagem no tempo e teoria do caos. Aguardo ansiosamente para o próximo capítulo. Boas energias e vibrações à ti.
July 20, 2018, 16:28

  • Jordana Trindade Jordana Trindade
    Hey! Só quero deixar claro que seu comentário fez o meu dia, é sério! Muito obrigada pelo carinho e por acompanhar minhas histórias. Te vejo nos próximos capítulos! o/ July 20, 2018, 17:24
Pandora Healy Pandora Healy
Nossa! Estou muito interessada em saber o desenrolar de sua trama.
July 18, 2018, 21:49

  • Jordana Trindade Jordana Trindade
    Hey! Fico feliz que tenha gostado. Em breve vou começar a publicar os capítulos. ;) July 18, 2018, 22:10
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories