Circle of Life Follow story

gil-yume1528887881 Yume -ni

Yixing tem que equilibrar sua vida profissional com duas crianças pequenas e arteiras. [...] alguma coisinha muito insistente passou a cutucar sua bochecha. Yixing tentou virar o rosto, mas a coisinha passou a cutucar o outro lado, até que teve que abrir os olhos e enfrentar a realidade de que seu filho mais velho tinha confeitos de bolo dos pés à cabeça.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#yaoi #depressão #exo #sehun #chanyeol #gatilhos #lay #chen #SehunKid #Lay-Chen #Chanyeol&Sehun #ChanyeolKid #Kristal #Soojung #Automutilção #Chenlay #Tentativadesuicídio
9
4963 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prologue

Yixing tinha a respiração alterada à medida que apertava a passada de seus pés. Estava sentindo o desespero em seus calcanhares como pesos que o faziam desistir. Mas não podia, não agora em que estava tão perto, tão perto de chegar lá e impedir que o amor da sua vida fizesse a maior besteira de todas. Ela simplesmente não poda fazer isso com ele e seus bebês. Não podia deixar toda a família para trás sem uma explicação.

Yixing estava suado e fedido quando chegou no aeroporto. Seu carro havia enguiçado faltando duzentos metros ainda. Ele então correu com todas as suas forças até ali para encontrar sua esposa de mãos dadas com outro e passaporte carimbado.

— Soojung! Soojung por favor não faça isso! – Yixing se aproximou enquanto a mulher apenas colocava os óculos escuros e lhe dava as costas. – Soojung. – Ele estava a apenas dois passos dela. Estancado no lugar. A mulher apenas encolheu os ombros enquanto, Kim Jongin, surgia com as passagens na mão a chamando para a sala de desembarque. Ela se distanciou deixando Yixing cada vez mais para trás com o coração partido e os olhos cheios de lágrimas.

O plot twist!!!!!!

+

July 21, 2018, midnight 0 Report Embed 2
Read next chapter One

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!