Aqui Follow story

inial_lekim Inial Lekim

Às vezes ela ainda sentia como se ele estivesse aqui.


Fanfiction Anime/Manga All public. © Personagens pertencem ao Masashi Kishimoto

#Asuma #Kurenai #droubble #drama #fluffy #AsuKure #naruto
Short tale
4
4828 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Ainda hoje...

  Às vezes ela ainda sentia como se ele estivesse aqui.

  Eram sempre pequenas coisas que a faziam se sentir assim. As fotografias que tinha dele, o cheiro suave do cigarro que ele fumava e das flores que lhe deu em seu primeiro encontro, o riso leve e alegre de Mirai que era tão parecido com o dele, a sensação de sentir seus braços em torno de seu corpo, abraçando-a como sempre fazia quando estavam a sós.

   E aquilo doía, porque ela sabia que ele não estava. Ele não voltaria.

  A história deles não teria um futuro, o belo anel de noivado que ele lhe deu nunca seria trocado por um de ouro e os planos que um dia fizeram juntos se tornariam apenas lembranças de um passado distante. Ele nunca chegaria a conhecer a filha incrível que tiveram juntos e não poderia ser o pai maravilho que ela sabia que ele seria.

  Porque, antes de tudo, eles eram shinobis. E nunca se sabia o que poderia acontecer em uma missão, quando algo daria errado e alguém não voltaria para casa. Eles sempre souberam disso, dos riscos, das inúmeras possibilidades.

   E ela se enganou ao pensar que estava pronta para perdê-lo.

July 13, 2018, 11:03 p.m. 1 Report Embed 2
The End

Meet the author

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Comment something

Post!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
MEU DEUS, FLUFFY, PISA MAIS PORQUE TÁ POUCO! Eu não sei lidar com a tristeza que foi ter esse ship destroçado pelo Kishimoto. Serase nao tinha outra forma de fazer o Shikamaru amadurecer? Acho que tinha sim, aquele fodido. Adorei a reflexão de Kurenai, os pequenos gestos onde ela era capaz de enxergar o Asuma. Lindo demais! Você é oficialmente uma heartbreaker, Fluffy <3
July 14, 2018, 6:30 a.m.
~