Z
Zoiudin da Mamãe


SIM! Hoje é dia de diversão! Nós do EXO-K conseguimos tirar uma noite para nos divertirmos um pouco, não será algo grande, mas é o suficiente para nos sentirmos “de folga”. Eu adoro nossos momentos juntos, mas o que me faz gostar mais ainda de tudo é a companhia de ChanYeol, meu melhor amigo. Na verdade queria que ele fosse muito mais que isso, afinal, eu o amo. Mas por enquanto fico feliz com o que tenho. Seus sorrisos.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#baekhyun #chanyeol #chanbaek #baekyeol #exo
12
5.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Prólogo

Logo quando conheci ChanYeol o achei muito bonito.

Por serem altos ele e Kris chamaram minha atenção de primeira, porém o mais novo prendeu totalmente meu olhar para si. Ele parecia estar sempre animado e sorrindo, além de aparentar ser muito divertido e gentil. Torci para que nos tornássemos colegas, queria saber se ele era como eu imaginava.

Algumas horas após sermos apresentados um ao outro, já parecíamos bons amigos, rindo e brincando um com o outro. Em algumas semanas já éramos inseparáveis. “Como grandes irmãos”, era o que falávamos. Mas, com o passar do tempo comecei a me sentir desconfortável com termos como “irmão” ou “amigo”, eu queria algo melhor, mais forte, afinal, “irmão” e “amigo” eram termos que ele também usava para ser referir ao Kris e à alguns outros garotos que éramos próximos.

E quando já fazia alguns meses que havia conhecido ChanYeol, ele me nomeou como “melhor amigo”. Fiquei imensamente feliz em saber que ocupava tal cargo em sua vida, e tentei nunca desonrá-lo.

Até que, então, recebemos a notícia de que debutaríamos e que seriamos do mesmo grupo. A partir daí tínhamos quase todas as aulas e ensaios juntos. Com isso nos aproximávamos cada vez mais, apesar de parecer impossível nos tornarmos mais próximos, íntimos. E conforme os dias passavam, eu ia tomando cada vez mais consciência de meus sentimentos pelo meu dongsaeng. Eu o amava. Confesso que foi difícil para mim admitir que eu gostasse de garotos. Mas, mais difícil ainda era negar meus sentimentos pelo meu melhor amigo, resistir a ele.

Voltando ao presente, já fazia um bom tempo que havíamos debutado como “EXO”. E junto com o grupo ganhei novos irmãos que me faziam bem. Apesar de às vezes termos algumas discussões sempre tentávamos manter-nos unidos, como uma família.

E Kai hoje havia inventado de fazermos uma “festinha” entre nós, para comemorarmos o nosso sucesso como Exo-K. Mas seríamos apenas nós seis, já que o Exo-M estava novamente na China a trabalho.

Bom, mas é claro que esta “festa” se resumiria, provavelmente, em apenas algumas brincadeiras e muita comida. Afinal, não poderíamos beber, tanto pelo fato de termos que acordar cedo no dia seguinte - e não seria nada agradável ir aos compromissos do grupo com ressaca - quanto pelo fato de que não nos permitiriam entrar com bebidas alcoólicas no dormitório, por termos menores de idade lá. Mas isso seria o suficiente para relaxarmos e nos divertimos um pouco antes de voltar à rotina de k-idols.

Esta será apenas uma das outras noites que nos reuníamos para nos divertir e relaxar, pelo menos é o que eu acho. Apesar de ser algo totalmente simples haviam detalhes a ser acertados. Assim, cada um cuidava de uma tarefa, ou quase isso. Então, para mim, sobrou ir ao mercado fazer as compras. Infelizmente, não tenho alternativa, é ir ao mercado ou passar fome – e levar uma bronca do KyungSoo.

July 12, 2018, 9:56 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Segredos?

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories