Coisas de Soulmate Follow story

vkookyes Vkook Yes

Inclusive a carência. Taehyung queria estudar, mas Jimin estava mais interessado em receber carinhos do namorado. Vmin | Fluffy | Para a Gabs


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#vminnamora #soulmates #bts #minv #vmin
3
4681 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Carência

Jimin estava completamente entediado. E olha que o Bangtan havia acabado de fazer o comeback! O que significava: trabalho, trabalho e mais trabalho.

O problema é que, naquela manhã de friozinho gostoso, percebia o quanto que a querida internet e seus amados armys eram, naquele dia em questão, insuficientes para entreter-lhe. Bobagem, sabia que ele era o culpado, afinal, seu namorado estava no quarto dele, estudando um pouco mais sobre inglês, e o Park não queria incomodá-lo — portanto, saboreava o gosto amargo da solidão.

Se estava carente? Imagina!

E para fechar com chave de ouro, os moletons e seus cobertores eram insuficientes para esquentá-lo. Tornando tudo uma tortura maligna para seu pobre coraçãozinho com saudades.

Não se aguentando por fim, o homem convenceu a si próprio de que apenas daria uma olhadinha em Taehyung, talvez um selinho, e voltaria para a estaca zero. Era isso. Apenas isso.

Só que, a cada passo dado, sentia menos vontade de ter "só isso". E, pior, foi só adentrar o quarto do maior que percebeu quão carente-bobo-apaixonado estava e era por aquele homem de cabelos castanhos. Seu amigo, namorado, amante e ursinho algumas vezes — quando ele mesmo não era feito de tal, pela noite.

Ah, Taehyung estava tão fofo, olhando para o celular e estando envolto por moletons e uma cobertinha azul que mal pôde se aguentar: jogou seu corpinho na cama, bem ao lado do maior, abrançando-o pela cintura sem nenhum pesar de atrapalhá-lo. Até porque esta não era a intenção.

— Juro que não vou atrapalhar — avisou.

— Tudo bem, mas por que isso de repente? — o Kim o questionou, com um sorriso mínimo nos lábios, já quase sabendo a resposta.

— Só quero ficar agarradinho com você, 'tá?

— Tudo bem, mas-

— Eu fico quietinho — insistiu o Park, fazendo o outro dar-se por vencido.

— Então, shhh! — o maior brincou, após dar um selinho no bico pequeno formado nos lábios grossos de Jimin.

Taehyung amava a companhia do outro, principalmente quando ele o abraçava forte e dava-lhe beijinhos como aqueles que recebia no momento.

Beijinhos estes que começaram sutis, na bochecha, após uns dez minutos de aula de conversação — que, detalhe, não entendia bulhufas —, e logo se tornaram a selinhos roubados e carinho na bochecha; esta que ficava vermelhinha com o passar do tempo.

Jimin era um bobo.

E ele o amava assim.

Jimin viu Taehyung, por fim, suspirar, deixando o celular de lado, e abraçando-o com a mesma vontade que a sua. Sorriu largo pelas risadinhas alheias e roubou outro selinho, enquanto recebia carícias inocentes por toda a nuca e costas.

E, então, um beijo apaixonado, característico de Kim Taehyung. Um que só ele poderia dar-lhe e fazê-lo entender que tudo bem sentir todo aquele amor e carência repentina. Uma vez que Taehyung a sentia também.

Coisas de Soulmate.

July 7, 2018, 6:19 p.m. 0 Report Embed 2
The End

Meet the author

Vkook Yes Taekook, Minjoon e Vmin SPIRIT FANFICS: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/vkookyes WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/vkookyes

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~