vanilla and cinnamon Follow story

taemint 𝓂𝒾𝓎𝒶 .

kibum gostava de cupcakes de baunilha e do sabor de balas de canela que só encontrava nos lábios de jonghyun. { jongkey • fluffy }


Short Story All public.

#fluffy #oneshot #gay #lgbt #yaoi #jongkey #kim-kibum #kim-jonghyun #shinee
Short tale
2
4291 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

sweet like cotton candy


H
aviam muitas coisas que tornavam Kim Jonghyun - o garoto de cabelos rosados que cursava culinária -, excepcional aos olhos de Kibum.

O Kim mais novo tinha certeza de que poderia escrever um livro tão extenso quanto - ou até mesmo maior que -, As Crônicas de Nárnia, apenas descrevendo todos os pormenores presentes em todo aquele conjunto que constituía Kim Jonghyun.

Deveria começar dizendo o quanto gostava de seu nome e o quanto este combinava com o garoto? Veja bem, há nomes que não combinam com seus donos, mas Jonghyun era uma exceção.

Ou será que deveria iniciar descrevendo o quão estonteante ele parecia em uma manhã de inverno, todo escondidinho em camadas numerosas de agasalhos felpudos enquanto adentrava pela porta da cafeteria em que trabalhavam juntos, o nariz avermelhado escondido no cachecol rosado que harmonizava da mais perfeita forma com a cor de seus cabelos. Ah, seus cabelos...

Certamente era uma das coisas que Kibum mais gostava em Jonghyun, aquela tonalidade de algodão doce nunca falhava em hipnotiza-lo. Mas ainda melhor que a cor, era o aroma de morangos silvestres que desprendia-se do garoto toda vez que este passava perto de Kibum, que entrava em um colapso interno, contendo-se ao máximo para não envolvê-lo em um abraço apertado.

Kibum gostava também das vezes em que Jonghyun decidia inventar uma receita nova após o expediente e usava-o como cobaia. Ele não importava-se nem um pouco em passar horas sentado sobre o balcão gélido da cozinha, apenas assistindo o garoto de pele clarinha zanzando para todos os cantos, entretido demais em fazer o que tanto gostava. As vezes até mesmo atrevia-se em ajudá-lo, mesmo que preferisse seu posto de expectador.

— Agora precisamos esperar 30 minutos até ficar pronto. - o rosado disse, juntando-se à Kibum com um pote cheio de sobras da massa do cupcake de baunilha que preparava há pouco, sendo necessário um pouquinho de esforço devido à sua altura desvantajosa para sentar-se ao lado do outro.

Kibum também poderia escrever sobre o quanto achava adorável o fato de que seu hyung era baixinho, especialmente quando este usava suéteres grandes demais, que sempre acabavam cobrindo metade de suas mãos. Isso o fazia rir, como naquele momento.

Yah! Está rindo de quê, hm? - questionou, sujando seu indicador com um pouco de massa e passando-o na bochecha de Kibum, que pouco se importou e apenas continuou a rir, não contendo o impulso de esconder o rosto na curvatura do pescoço do mais velho.

— De você, você me faz querer rir. - admitiu, depositando um leve selar na bochecha leitosa, que sempre assumia uma coloração tão rosada quanto seus cabelos toda vez que Kibum surpreendia-o com um elogio ou uma confissão.

Jonghyun era uma mistura dos mais diversos aromas, e Kibum gostava disso. Das notas de morangos em seus fios rosados e do extrato de baunilha impregnado nas suas roupas.

Entretanto, o que Kibum mais gostava em Jonghyun era do sabor das balas de canela que só encontrava nos lábios do mais velho. Beijar Jonghyun não tinha somente gosto de canela, tinha gosto de casa, conforto e amor, e Kibum amava beijar Jonghyun.

Simplesmente porque Kibum amava Jonghyun, e por essa e infinitas outras razões, seu hyung sempre seria excepcional.

July 23, 2018, 9:26 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

𝓂𝒾𝓎𝒶 . 「ᵂᴬᴿᴺᴵᴺᴳ」 . ⃗. . ♡ 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘶𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵𝘴 #𝘴𝘩𝘪𝘯𝘦𝘦 𝘢𝘵 𝘢𝘭𝘭 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘴 ˎˊ˗ | ﹙#kimtaeyeon﹚❥ ʟᴏᴠᴇ ʙᴏᴛ

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories