Cartas Para Você Follow story

mochyeoll Lucas Matheus

Depois, de um golpe infeliz do destino em sua vida, o pequeno Byun se vê obrigado a deixar tudo para atrás, e acaba embarcando em uma jornada, para tentar se reencontrar em meio a cacos que haviam sobrados de si mesmo. Byun aceita estudar em Nova York, sem ter um aviso prévio para retornar a Coréia. Agora com 23 anos, Baekhyun retorna a Seoul, com planos de cursar faculdade de música em uma das melhores faculdades da Coréia, mas o que ele não esperava, era que o seu passado viria à tona, porém, Baekhyun e Chanyeol, recomeçariam a trocar cartas entre si, como faziam antigamente, quando tinham entre 14-15 anos. O que o pequeno não poderia imaginar, é que o Chanyeol estava mais perto do que ele imaginava.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#tao #shinee #chanbaek #exo #kai #jongin #kyungsoo #sehun #junmyeon #suho #baekhyun #chanyeol #kris #luhan #xiumin #zitao #minseok #lay #jongdae #chen #fx #krystal #d-o #lu-han #yixing #yifan #oct12 #minho #taeyeon
5
5315 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

P r ó l o g o

C A R T A S    P A R A    V O C Ê


# c h a p t e r: ZERO

18  d e    n o v e m b r o  d e   2010


~ B Y U N    B A E K H Y U N  O N ~


Não sei se você irá ler esta carta ou ao menos recebê-la, mas vamos a luta. O quê está acontecendo, aí? Há um bom tempo suas cartas pararam de chegar até a mim. Eu falei algo que te magoou? Se a resposta for sim, espero que me desculpe Channy, pois devo ter escrito algo na euforia do momento e acabei magoando você de alguma forma. Mas, isso não seria um motivo para você deixar de me mandar cartas, seria? Se você estiver cansado de ler minhas baboseiras e minhas fantasias infantis, me fale que eu irei parar de lhe perturbar toda semana. Seja sincero quanto à isso, por que sendo assim, eu não ficarei magoado com você.

Mas, como eu não terei uma resposta sua agora, irei continuar com o meu falatório. Desculpe-me, mas retirando o Kyungsoo e a Soojung, você é o único amigo, em que eu realmente posso compartilhar sobre os meus medos e anseios...... Então, aguente apenas um pouco mais, não por mim, mas sim, por nossa amizade, ok?

O baile de inverno do 9° ano acontecerá em breve. Queria tanto que você estivesse comigo, mas como o destino fez sua mãe te levar para longe, terei que me contentar com a sua ausência. Então, torça por mim e me deseje sorte. Mas, o que me deixa mais feliz, além de estar me graduando no 9° ano do fundamental para o 1° ano do médio, é saber que eu finalmente encontrei alguém que realmente goste mesmo de mim.

Já devo ter comentado sobre o Minho e até mesmo, escrito uma carta inteira falando sobre ele, se me lembro bem........ Espera? Você não ficou chateado por eu viver falando dele nas cartas, certo? Se for este o motivo de suas cartas não chegarem mais até a mim, apenas preciso dizer uma coisa........ Não precisa ficar com ciúmes dele. Você é o meu melhor amigo, e é também a pessoa que eu conheço desde criança. Então, relaxe sobre isso, ok?

Kyungsoo, Soojung e eu, vamos na semana seguinte comprar nossas vestimentas de gala. Eu já tenho uma ideia formada na cabeça, mas ainda estou em dúvida. Será que você pode me ajudar? Bem, eu pretendo usar um terno totalmente preto, mas o Kyungsoo há algum tempo atrás, já havia comentado comigo que usaria um terno preto também, então fiquei receoso de usarmos o mesmo terno e pensarem que compramos os mesmos, por estarem na liquidação, ou por sermos amigos que combinam roupas, e eu não quero que isso aconteça na noite da festa, pois quero que ela seja muito especial e perfeita.

O que eu faço, Channy? Uso o terno todo preto ou outra cor semelhante? Estava pensando em três opções de terno. A primeira opção seria usar um terno azul marinho com a camisa social branca; a segunda opção seria um terno vinho com a camisa social preta, e a terceira opção seria um terno grafite com a camisa social Off-White. O que você acha? 1, 2 ou 3? Me manda a resposta na carta.

Estou parecendo uma vitrola velha, que não para de falar sobre mim mesmo, tanto é, que eu ainda não perguntei nada sobre você. Como anda aí em........ Manhattan? Acertei o nome? Desculpa, mas eu me embolo um pouco com nomes estrangeiros. Deve ser bonito aí...... Andei pesquisando no computador do colégio e vi que é um distrito bonito........ Como anda a sua mãe? Na última carta que eu recebi sua, há mais de DOIS MESES, você disse que ela havia deixado você no colégio e voltado para a Coréia, certo? Me corrija se eu estiver errado.... Mas, ela ainda não retornou?

Acho que é melhor eu parar por aqui, não é mesmo? Falei, falei, e nem percebi que já havia virado a folha....... Desculpa de novo, mas eu me empolgo tanto em falar e acabo extrapolando os limites......... Mais uma coisa. Você não me mandou uma foto sua recente. Queria tanto ver como você está atualmente, então não se esqueça de me mandar uma, quando me responder, Ok?

Tenho que ir com minha mãe no colégio, resolver umas coisinhas que aconteceram recentemente....... não é nada de grave, pode ficar tranquilo.

Sinto muitas saudades e espero te ver novamente.


Ass.: Mochi...

July 4, 2018, 11:06 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter D e s c o f i a n ç a

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!