Sonhos? Follow story

megawinsone Megawinsone Megawinsone

Será que são apenas sonhos? Ou meras lembranças de nossa ligação, que não se apagou com o passar do tempo infinito que nos conhecemos?


Non-fiction Not for children under 13.

#mistério #sonhos #divagações
Short tale
0
4763 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quem é você?

Em meus mais profundos sonhos espero as lembranças escondidas pelo véu do seu olhar, quem é você que vem e vai embora, mas sempre está comigo me vigiando nos meus sonhos e pesadelos? Se preciso de sua ajuda, você não tardas a me socorrer.


Me questiono, será que são apenas sonhos? Ou meras lembranças de nossa ligação, que não se apagou com o passar do tempo infinito que nos conhecemos. Imagens do futuro e do passado se misturam, vidas não vividas aqui no presente, mas num passado distante.


Lembranças, memórias, que há muito tempo foram enterradas vem á tona como um turbilhão, então me questiono, será que sou quem penso que sou ou apenas um reflexo do meu verdadeiro eu?


Algum dia saberei quem és e quem sou, enquanto isso não acontece, eu continuarei na minha jornada em busca do conhecimento que nunca foi e nunca será perdido, sempre será acrescentado.


July 3, 2018, 6:11 p.m. 2 Report Embed 2
The End

Meet the author

Megawinsone Megawinsone Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Meu blog: http://megawinsone-mundosparalelos.blogspot.com.br

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Que lindo! Amiga, você está de parabéns, esse texto me fez refletir muito sobre mim, sobre o que quero para o meu futuro e sobre se houve um passado distante não visto, não falado, não pensado. Conto simples e incrível!
July 21, 2018, 2:30 p.m.

  • Megawinsone Megawinsone Megawinsone Megawinsone
    Muito obrigada amiga! Fiquei muito feliz que você gostou do texto! Que bom que ele lhe fez refletir a respeito de aspectos tão importantes da sua vida. Obrigada! Beijos! July 22, 2018, 2:09 p.m.
~