nam98buyoung Buyoung Nam

Min Yoongi era uma jovem que precisava enxergar o mundo de uma nova forma para poder continuar.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#bts #sope #FemYoongi #drabble
Short tale
2
5.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Olhar

   Yoongi poderia passar horas explicando todas aquelas cicatrizes em seu corpo, desde o acidente na cozinha do restaurante onde trabalhava, até todas as cirurgias e tratamentos que fez durantes longos meses no hospital. Clinicamente ela estava em perfeitas condições, todos os enxertos foram bem recebidos pelo corpo e as feridas das queimaduras de terceiro grau se mantinham perfeitamente cicatrizadas.

   Yoongi também poderia contar todos os problemas que enfrentou em uma sociedade que cobrava tantos padrões de beleza. Até os vinte e quatro anos era considerada quase uma modelo entre as amigas, os cabelos bem cuidados e escuros que faziam sua pele pálida ainda mais branca, os olhos gentis e traços na medida correta. Depois do acidente ela sabia que mesmo se fosse submetida a dezenas de cirurgias plásticas nada seria como antes, apenas pioraria.

   Yoongi poderia contar seus anos de depressão, todas suas sessões de terapia, os remédios tomados. Ela poderia contar sobre todas as religiões que testou e sobre todas as palestras de coaching que tentou frequentar. Também poderia falar do vício crescente no tabaco, e como aquilo a aliviava e amedrontava ao mesmo tempo, afinal cada vez que iria acender mais um cigarro ficava alguns poucos segundos admirando hipnotizada a chama do isqueiro.

   Mas Min Yoongi preferia falar de Jung Hoseok.

   Ela amava contar a história da tarde em que estava fumando no parque e ouviu o clique daquela câmera, de como o fotógrafo amador se desculpou envergonhado e a convidou para beber como pedido de desculpas. De como eles trocaram números e começaram a se ver com uma frequência cada vez maior.

   Yoongi demorou muito tempo para entender a motivação de Hoseok em fotografar seu rosto, seus braços expostos. Suas cicatrizes. Ele sempre dizia que cada marca tinha sua história, e começava um discurso filosófico furado que a fazia rir. Enquanto a relação dos dois evoluía, Yoongi aprendeu sobre fotografia e ainda redescobrir um interesse por literatura. Quando ela estava pensando em quais seriam as próximas linhas de seu romance, com uma mão segurando a caneta sobre o papel e a outra um cigarro já aceso, o fotógrafo fazia de tudo para clicar aquele momento.

   Hoseok amava fotografar a escritora naqueles momentos, ela se concentrava em passar sua visão para o mundo através de seus livros, e ele se concentrava em mostrar a beleza da mulher que amava através de sua câmera.

July 3, 2018, 12:29 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~