mandy Mandy

Naquele dia chuvoso (...) Eu me apaixonei mais uma vez por você.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#haikyuu #iwaoi #oikawa #iwaizumi #romance
Short tale
9
6.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Naquele dia chuvoso

Foi naquele dia chuvoso.


Nós dois estávamos atrasados porque você demora demais no banho e quando eu passei na sua casa você não estava pronto. Se quer saber, honestamente, Oikawa, aquele seu sorriso divertido de quem não se importava com o fato de termos perdido o ônibus e pegado chuva – sem guarda-chuva, já que você nunca o carregava e ainda havia sumido com o meu –, me fez querer atirá-lo na frente de um ônibus.


Mas é claro que você não ia querer saber, e mesmo que soubesse não levaria a sério, porque estava ocupado demais dançando como um idiota, pulando de poça em poça e sujando os tênis que eu sabia que ia ter que ajudar a lavar depois; e ainda sorrindo de forma boba enquanto me puxava pela mão nas ruas vazias – só havia um idiota para querer pegar chuva durante aquele temporal, e um mais idiota ainda por simplesmente não deixá-lo sozinho ali – e cantarolava aquelas músicas pop tão irritantes quanto esse seu sorrisinho animado.


Se quer saber também, vou dizer mesmo que você ainda não queria saber, você me tira do sério. E eu odeio meu autocontrole falhando perto de você, odeio porque adoro. Porque me faz querer mais de você e desse teu sorriso bobo só pra mim.


E isso é uma merda, sabe? Porque você é meu melhor amigo e eu não deveria me sentir assim, porque você é um espírito livre e eu duvido que vá querer se prender a alguém, porque você é uma maré agitada e eu tinha medo de navegar…


— Uma moeda por seus pensamentos, Iwa-chan! — Você ainda exibia aquele sorriso idiota quando mostrou uma moeda que guardava no bolso, e eu fiz cara feia porque meu olhar vidrado disfarçava o quanto eu queria beijar sua boca. Na verdade, estava olhando pra ela naquela hora.


— Você é um idiota.


Vi suas expressões mudando, o sorriso se transformando num bico dramático enquanto punha a mão no peito. Sinceramente, Oikawa...seus dramas ainda vão me fazer explodir.


— Você é malvado, Iwa-chan!


Segundos depois, estávamos andando lado a lado outra vez e você cantarolava como se nada tivesse acontecido, nossas mãos se esbarraram, estavam frias, e você escondeu as suas porque tinha vergonha de alguns calos que os treinos excessivos lhe causaram.


Quantas vezes eu não te avisei sobre isso?


Quantas vezes te arrastei pra casa depois de horas treinando até a exaustão? Quantas vezes não cuidei dos teus resfriados e, Kami-sama, quantas vezes vou ter que fazer isso até que você pare de dar atenção àquelas malditas fãs e olhe pra mim?


Que inferno, Oikawa!


E depois você começou a espirrar!


— Assim que chegarmos ao colégio você vai tomar um banho quente no vestiário.


Você reclamou, a voz manhosa se manifestou quando agarrou meu braço e pôs a cabeça em meus ombros. O cheiro de jasmim que vinha da tua pele era uma distração absurda, senti os olhos turvos por um segundo enquanto suas lamúrias ecoavam pelo asfalto.


— Não, Iwa-chan! Eu quero jogar logo! Não estou doente, estou ó... — Um outro espirro interrompeu sua frase e eu acelerei o passo, aproveitando nosso grude momentâneo para te levar comigo.


— Nem comece a discutir!


Não entramos na quadra, mas pedimos desculpas ao treinador do lado de fora. Depois daquilo, ainda tive que arrastá-lo pelas orelhas até o vestiário e praticamente arrancar sua blusa e sapatos antes que você finalmente fosse para dentro do box.


— Rude, Iwa-chan! Rude! — Movi meus lábios, dublando sua fala, já sabendo que aquilo viria, e rindo em silêncio enquanto você resmungava um ou outro palavrão malcriado. E ainda vi sua silhueta se arrepiar quando afirmei estar ouvindo.


Oh sim, eu não deveria espionar sua sombra durante o banho. Mas não vou me desculpar.


Troquei minhas roupas molhadas enquanto o vapor do seu banho subia, e, na medida em que você suspirava aliviado, eu relaxava por saber que você estaria bem. E se estava achando que ia ficar exposto ao frio na volta, trashkawa... Que fosse sonhando!


Sentei num banco de madeira qualquer no canto do vestiário, os olhos fechando naquela névoa quente e confortável que possuía o teu cheiro, sentindo um calafrio familiar e pensando que era melhor comprar um remédio para febre depois que te colocasse dentro do ônibus pra casa.


Ah, quanta dor de cabeça para um dia só…


Deixei a moleza tomar conta de meu corpo por alguns instantes, enquanto você continuava a cantarolar debaixo d'água, e creio ter me encolhido um pouco no processo. Estava frio, mas o calor da água me aquecia e o teu cheiro era relaxante.


Poderia parecer besteira, mas aquele sentimento era familiar porque estava comigo vinte e quatro horas por dia. Você sempre pairando sobre mim como uma espécie de sol e eu absorvendo um pouco desse teu calor irradiante.


Não ouvi você fechando o chuveiro, estava quentinho e confortável e eu já deveria estar sonolento, mas senti teu toque preocupado em minha testa, e o casaco do time, que você havia esquecido aqui no dia anterior, sobre mim.


— Você está sempre cuidando de mim, Iwa-chan...— Não soube se era um sonho, mas você me puxou devagar e eu senti teu peito quente me apoiando, teus braços me envolvendo. — Será que um dia vai deixar eu cuidar de você?


No primeiro instante pensei estar delirando, tomado pela febre, mas as batidas compassadas do teu coração e as mãos acariciando minhas costas pareciam muito reais. No segundo instante, fui tragado pela semi inconsciência e tudo se resumia ao barulho da chuva ao encostar na janela e uma movimentação meio atrapalhada, minha cabeça e um pouco do meu tronco repousarem sob suas pernas erguidas. No terceiro instante, meus lábios formigaram, pressionados por uma maciez que era desconhecida e ao mesmo tempo familiar.


Naquele dia chuvoso, despertei com seu rosto grudado ao meu e você corou até o último fio de cabelo enquanto eu me levantava, completamente surpreso e extasiado.


Naquele dia chuvoso, meu auto controle cedeu de vez e eu puxei você para mais perto antes de tomar seus lábios da forma devida.


Naquele dia chuvoso, nós nos confessamos e eu me apaixonei mais uma vez por você.

July 3, 2018, 12:07 a.m. 9 Report Embed Follow story
10
The End

Meet the author

Mandy Filha do caos, adepta ao drama.

Comment something

Post!
Chris Nara Chris Nara
SOCORRO EU TO MUITO APAIXONADA E SOFT ISSO TÁ TÃO LINDO E MARAVILHOSO EU AMO DEMAIS O OTP DA MINHA VIDA Eu amei demais sua escrita.... puts é muito gostosa e leve de ler, consegue imaginar tudo direitinho e ficou super a cara deles ♥ Obrigada por esse hino ♥
July 18, 2018, 15:33

  • Mandy Mandy
    AI MDSSSSS TO SOFT ❤️❤️❤️ Me desculpa não responder antes mana, eu fiquei off do Ink por um tempo jakdkakx obrigada, que bom que você gostou aaaaaaa fiz com muito carinho por esses dois bolinhos lindos! IwaOi é o otp da nação e pode trazer a paz mundial sim hahahaha Obrigada por esse comentário nenê ❤️ July 24, 2018, 00:02
Alice Alamo Alice Alamo
Olá!! Vamos por partes porque eu gosto de ir escrevendo enquanto releio hahahaha. E, aliás, que lindo, vou poder reler essa fic gostoso <3 Primeiro de tudo: MEU SHIPP!! Nossa, eu tava louca por fic deles, quase vendendo um rim para convencer o pessoal a escrever sobre eles porque não vejo muitas fics. E a sua escrita é tão lindinha que, uau, que bom que você também shippa!! Agora vou poder te cobrar fics hahahahaha (brincadeira... ou não, quem sabe). Agora, quanto a fic em si. Mano, eu amo narração em primeira pessoa bem feita! Sério, na hora em que comecei a ler e vi que era primeira pessoa, quando eu li só o primeiro parágrafo, já veio aquele sentimento gostoso que a gente tem quando acha algo de qualidade e que estávamos buscando, sabe? Tipo, meu ship, narração em 1ª pessoa e bem feito. UAU. E ele narrando como se falasse tudo isso para o Oikawa me conquistou e ficou TÃO verossímil. Você conseguiu mesmo transmitir que era o Iwa ali falando, sabe? Muita gente ao escrever 1ª pessoa esquece de passar a personalidade do personagem na narração, o modo como ele fala, seu temperamento, essas coisas. Mas você não! Eu li sabendo que era o Iwa do começo ao fim, deu para ver a "impaciência" dele, o modo como ele fica inconformado com algumas atitudes do Oikawa ao mesmo tempo em que já ama cada detalhe dele. Eu amei o parágrafo que ele fala que o Oikawa é um espírito livre, a sua colocação de ficou linda, o período inteiro dá vontade de copiar e colar na testa. E a preocupação do Iwa é algo que me deixa toda mole, ele parece mesmo a "mãe" do Oikawa hahahahahaha. Bem, pelo menos quando eles não tão em quadra né? Nós sabemos como nosso grande Rei muda de postura em quadra e não precisa de mãe alguma. Ahhhh e o Oikawa saindo do banho! Eu na hora já fiquei: é agora. E foi!! Eu não acreditei que ele tinha beijado o Iwa! Sério, eu tive que reler para acreditar!! A forma como você fechou a fic foi perfeita para mim também, eu gostei muito de ter parado bem nesse ponto porque cumpriu a premissa, sabe? Você no começo se comprometeu a mostrar como foi o dia em que tudo começou, e fez, ponto. Adorei isso. A fic toda teve um errinho, coisa mega boba. A história é no passado, o Iwa começa narrando no passado falando que "foi naquele dia" e "estávamos" e depois todos os verbos ficam no presente "vejo" "reclama" e depois volta para o passado "tive", "troquei, "sentei". Como tudo aconteceu no passado, vale a pena dar uma checada nos verbos só para corrigir isso. Enfim, adorei!! Sério! Escreva mais deles se puder! Eu vou ler sempre que achar um tempinho na faculdade hahahahahhaha Parabéns pela história, ela é encantadora <3 <3 <3 <3 <3
July 03, 2018, 20:53

  • Mandy Mandy
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA ESSE NENÊ ❤️ AAAAA QUE BOM QUE GOSTOU Eu adoro a dinâmica de IwaOi, a leveza do Oikawa em contraste com a personalidade um pouco mais rígida do Iwaizumi é uma delícia de se ver/ler/ escrever, embora eu ainda tenha dificuldade em representar bem o lado do Oikawa...sigo tentando XD ENFIM, já fazia tempo que eu estava querendo trabalhar esse casal e você me deu um impulso maravilhoso (grata), o pinterest também me ajudou bastante. Aquele antro de fanarts inacabaveis que me enche de plot, skskskskdk A fic me veio como uma inspiração súbita e virou meu neném com muita facilidade, imaginar a cena final me deixou muito cheia de ternura AAAAAAAA Fico realmente muito feliz que a fic tenha agradado, afinal é todinha sua hahaha E menina, obrigada por apontar os erros dkskdksk como foi tudo de uma vez e ainda a noite (quando eu sou menos funcional em revisão) eu acabei deixando algumas coisas passarem...fora que não consegui ninguém pra me betar (todo dia uma Mandy fazendo o que sempre fala pras pessoas não fazerem — nesse caso, revisar suas próprias fics. Tem um risco alto de deixar certas coisas passarem quando se tem conhecimento da própria obra e eu vivo falando isso como beta mas aí chega na minha vez e eu desonro meu nome akdkakd que horror) Vou revisar ❤️ Aaaaaa socorro que você falou que vai ler mais vezes, tô toda boba aaaaa July 03, 2018, 22:36
  • Mandy Mandy
    Ps: pode pedir fics sempre que quiser hahaha July 03, 2018, 22:38
  • Alice Alamo Alice Alamo
    Mandy, sua história está "Em revisão" pelo sistema de verificação ;) Para que ela ganhe o status "Verificada", basta alterar os verbos errados que mencionei no comentário acima. Quando arrumar (claro, se quiser), basta responder esse comentário para sua história ter o Status alterado! Atenciosamente, Alice, equipe de Embaixadores. August 31, 2018, 22:34
  • Mandy Mandy
    Aaaaaaaaaah todo dia eu desonrando meu clã, vendo pelo lado bom dei uma terceira olhada e achei mais umas coisinhas que precisavam mudar aksmakkxf espero que não tenha deixado passar nada, valeu pelo aviso nenê August 31, 2018, 23:45
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
AAAAAA EU ABENÇOO ESTA FIC EM NOME DO YAOI, DO ROMANCE E DE TUDO DE BOM, AMÉM! Como sou fã desse casal e como amo tudo que você escreve, casa direitinho! Eu fiquei muito maravilhada com essa historia e em como você evoluiu o ponto de Iwaizumi! Achei que ficou muito crível e muito verossímil com a personalidade dele, sobretudo a respeito da proteção com Oikawa - ao ponto de se jogar na chuva pra isso com ele - e do ciúmes com as garotas ASHAUAHAU Eu amo demais ver como o cotidiano se encaixa bem nos dois, em como eles são naturais e fofinhos juntos! Fora que você consegue encaixar de um jeito muito perfeito! Eu to muito fora de mim e muito agradecida pela Alice que ganhou esse mimo maravilhoso! Parabéns, Mandy! Amo você, nenê!
July 03, 2018, 00:44

  • Mandy Mandy
    AAAAAAA CARALHO EU TO MUITO ABENÇOADA Você falando desse jeito eu morro de ternura, quer o mundo? Eu dou! Aaaa esse pedacinho lindo de Cannon do Iwa protetor com o Oikawa não podia faltar, é notório o quanto ele se importa com o nenê Tooru e cuida dele desde sempre, fora que, pra mim, essa preocupação casa maravilhosamente bem com o temperamento explosivo jamxkskd IWAIZUMI TEM CIÚME DAS FÃS DO OIKAWA EU POSSO PROVAR AKDKAKD AAAAAAAA O pinterest me enfiou essa ideia na mente e eu tive que escrever (e só cheguei no Pinterest graças aos pedidos de Alice ejandks amém Alice), não ia me segurar enquanto não postasse. EU TO MUITO CHEIA DE AMOR, AMO VOCÊS July 03, 2018, 22:41
~