Short tale
0
4572 VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Tudo que é bom dura pouco

Estou sem nada para fazer, e realmente não tenho como passar o meu tempo, já olhei todos os episódios de todas as séries que eu recebi, pelo menos por enquanto. Passou o tempo em que era só sair olhar uns vídeos no Youtube e voltar para casa, estou mais interessado em jogos e meio chateado com alguns, mas quis parar com isso há poucos dias, aquilo estava me deixando irritado mesmo.
Desde que eu parei comecei a escrever mais, minhas habilidades não melhoram com a prática, mas continuo o mesmo escritor de sempre, posso estar errado, mas acho que essa vai ser a minha marca no mundo, ou não. Com o passar do tempo pude perceber que me sinto diferente quando escrevo, fico mais pensativo e mais capaz de aceitar ou tomar situações na minha vida.
Acho que o fato de poder criar tudo e de alguma for ser Deus quando se escreve me dá um ar de liberdade, quando digito me sinto livre para fazer qualquer coisa, todos os meus desejos se tornam realidade e as coisas ficam menos tediosas e isso é realmente incrível. A pior parte de toda maravilha que se chama escrever, é a pior parte de todas as coisas boas que existem no mundo, elas sempre de alguma forma acabam. Não sou um cara que consegue ver coisas positivas em tudo, mas acho que isso é mais uma coisa a ser analisado, o porquê das coisas boas durarem tão pouco tempo.
Acredito que os nossos melhores momentos e sensações mais incríveis duram pouco porque a vida traiçoeira do jeito que ela é que nos dar uma lição de moral, não se acostume com as melhores coisas da vida e não se acomode, sempre tente buscar mais e mais todos os dias. Saia da sua zona de conforto de acima de tudo seja feliz!

July 1, 2018, 9:21 p.m. 0 Report Embed 0
To be continued...

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~