seriominseok sig nal

E depois do adeus eu era apenas mais uma pessoa de tantas outras naquela pintura a óleo.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#do #kyungsoo #exo #d-o
Short tale
1
4.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

O crepúsculo laranja deixava tudo mais belo. Os prédios altos e imponentes pareciam mais aconchegantes, as pessoas apressadas pelas calçadas pareciam pinturas feitas com tinta a óleo e Do KyungSoo estava incrível sob a claridade alaranjada. O cabelo raspado perdendo o corte, a postura desleixada e o breve sorriso ressaltavam sua beleza.


O cigarro nas pontas dos dedos eram levados esporadicamente a boca e isso deixava-o parecido com um adolescente que tentava criar uma pose de badboy. Mas eu via além disso, eu via seus olhos grandes repletos de timidez e doçura por baixo de toda aquela pose. Eu via muita coisa nele, mas não fui capaz de enxergar óbvio. Não fui capaz de ver que eu era apenas mais um alguém para ele, só mais um número em sua agenda e, mesmo que me olhasse com tal doçura não era como eu olhava-o, não era recíproco. Eu nunca seria quem ele precisava ou quem ele queria.


Como se trouxesse toda coragem para enfrentar a realidade traguei o cigarro, jogando fora em seguida. Olhando breve instantes para KyungSoo deixei um adeus silencioso sair com a fumaça enquanto caminhava me transformando em mais uma pessoa de tantas naquela pintura a óleo. 

June 29, 2018, 11:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~