kwnjoon gaia "

Vento fresco, tempo de sobra pra terminar projeto, o abraço de quem divide o fio do destino no mindinho... é, os dois não levantariam do divã nunca mais. |• JaehyungParkIan |• fluffy


Fanfiction All public.

#Day6 #JaehyungParkIan #Jaehyung #Young-K #Brian
Short tale
4
5.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Você se tornou o meu hábito

Kang Younghyun era incrível aos olhos de Jaehyung. O modelo lhe deixava de queixo caído apenas com um sorriso, era maravilhoso.

Ou talvez não fosse nem um pouco maravilhoso e tudo isso não passasse de devaneios de um cara apaixonado. Younghyun nem era modelo de verdade, mas era tão ou mais bonito que qualquer que fosse o modelo que aparecesse naquelas revistas de marcas caras.

E Park Jaehyung era de outro mundo aos olhos de Younghyun. O fotógrafo que também não era fotógrafo de verdade lhe encantava com seus sorrisos e brincadeiras.

Ou talvez ele fosse do mesmo mundo de Younghyun, pois só assim os beijos que trocavam poderiam ser reais. E o que seria Younghyun sem os beijos de Jaehyung? Ninguém saberia responder, mas ele com certeza não seria o que era tendo tais beijos.

Mas não importava, eles eram quem deveriam ser na presença um do outro.

Enquanto ouviam Crazy, com a câmera fotográfica de Jaehyung esquecida em algum canto remoto do cenário que montaram com um divã na sala de Younghyun, com mil beijos sendo trocados enquanto riam dos mil e um universos paralelos que imaginavam para eles… em todos eles ficavam juntos em algum lugar remoto do mundo ouvindo Aerosmith.

Já era um hábito dos dois ficarem tão alheios ao mundo real quando estavam juntos.

Deveriam estar tirando as fotos que usariam no projeto da faculdade de Jaehyung, mas tinham mais preocupações para lidar naquele momento. Com a chuva caindo forte do lado de fora do apartamento pequeno de Younghyun, um sentimento de preguiça se alastrava pelo local… e foi esse sentimento o responsável pelos dois homens estarem deitados nos braços um do outro trocando beijos e juras de amor.

Foi do mesmo jeito quase cinco anos atrás, quando os dois se conheceram e se dependesse deles, seria assim até o fim dos tempos.

O tão conhecido fio vermelho que os unia pelo dedo mindinho não mentia.

June 27, 2018, 8:59 p.m. 1 Report Embed Follow story
4
The End

Meet the author

gaia " soul!artistic

Comment something

Post!
snowy here snowy here
November 13, 2018, 01:56
~

Related stories